quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 47

Antes mesmo de responder ele, escuto barulhos na escada e enxugo minhas lágrimas, assim como o Luan.

Bernardo se aproxima e eu ao olhar seu corpo aperto meus olhos com força.

-tá tudo bem?-ele pergunta com sua voz toda meiga
-você tirou fotos disso?-pergunto pro Luan enquanto analiso todas as marcas no corpo do Bernardo
-não, por quê?-ele me encara
-se queremos a guarda deles, precisamos no mínimo ter provas do que vem acontecendo-dou de ombros e ele me parece pensar no que acabei de dizer
-pera, você disse se quisermos-ele fala pra ele mesmo-Mel-ele volta a me olhar-você disse se quisermos?
-disse
-você disse-ele dá um sorriso-isso significa que vamos fazer juntos?
-ele é só uma criança, não tem culpa de ter vindo ao mundo sem a mãe e o pai querer e se for pra ela não dar amor a ele, deixa conosco que a gente dá-puxo o Bernardo pro meu colo-mais uma provação-suspiro-mas vai dar certo
-do que cês tão falando?-ele pergunta todo adulto e eu dou risada
-estamos falando de você-conto e ele fica me olhando, esperando eu continuar-quer passar um tempo aqui com a gente?-pergunto devagar pra ter certeza que ele entendeu
-eu quero, eu posso mora aqui?-ele pede e eu não me aguento

Aperto ele em um abraço e deixo as lágrimas escorrerem pelos meus olhos.

Como pode uma mãe fazer isso com um filho? Uma mísera criança que não sabe nem se defender ainda. Que crueldade meu Deus!

-Mel-ele me chama e eu afrouxo o abraço
-oi?-respondo emotiva demais
-cê gosta de mim?-se afasta e olha todo o meu rosto molhado
-sim, bem mais do que eu pensava-falo mais pro Luan que pra ele-você quer morar aqui?-pergunto pra ter certeza
-quero-ele comemora
-então vamos fazer de tudo pra que isso aconteça-beijo sua bochecha-nunca mais vão cortar seu cabelo assim, nunca mais vão te maltratar, eu não deixo-volto a aperta-lo-quer ir na piscina agora?
-quero-concorda
-vou passar um protetor em você e daqui a pouco a gente entra também tá? Vamos só terminar de conversar
-você vem também?-me encara tombando a cabeça de lado
-claro que vou
-então tá bom-ele desce do meu colo

Sigo até a parte de fora e pego um dos protetores ali, passo nele todinho e faço ele esperar um pouco.

Na piscina tem uma repartição da parte onde as crianças podem ficar e a parte funda para os adultos, então não tem perigo.

Coloco ele na piscina e me sento na varanda, segundos depois Luan se senta ao meu lado.

-hoje vamos fazer um jantar de casais e o Alan vai vim-falo de uma vez e o Luan não esboça nenhuma reação

Espero alguns segundos e ele não diz nada, não faço ideia do que fazer, não sei se consigo agir normal caso ele venha com outra crise de ciúmes.

-não vai dizer nada?-pergunto de uma vez e ele continua a me olhar
-você está me comunicando e não me pedindo algo né?-ele diz com convicção e eu concordo-tudo bem, se é um jantar de casais, sinal que a Vitória também vem e como você deixou claro e eu tenho certeza que sim, ele é seu amigo e vai frequentar nossa casa-dá de ombros todo maduro
-sim, ela vem, a Bruna e o Jerferson também e o Guto e a Lia também
-posso chamar meus amigos?-pergunta sem jeito
-eles tão de namorada nova?-pergunto já que o Rober e a Hellen se separaram, sei que logo vão voltar, mas por enquanto estão separados e o Well e a Mica nunca mais vi juntos
-ah, deixa pra lá-ele desiste
-por quê? Eu não tô dizendo que eles não podem vim, mas como é um jantar de casal, acho que eles ficariam deslocados se fossem os únicos desacompanhados. Eu nunca mais parei pra conversar com eles, não sei se arrumaram outras namoradas ou não, por isso perguntei
-calma, não tem nada a ver, é que lembrei que o Well terminou o namoro com a Mica literalmente e o Testa ainda tá sofrendo com a separação, provavelmente eles ficariam deslocados, deixa pra lá
-você que sabe, se quiser chama-los eu não me importo, eu amo os dois, eles também são meus amigos
-deixa eles descansarem de mim, eles estão rodando comigo desde aquele dia, mal pararam em casa, deixa eles de folga
-tudo bem então-dou de ombros
-eu quero te agradecer, mas nem sei como fazer isso-ele me faz olha-lo
-não precisa, como eu havia dito, eu gosto tanto do Bernardo, e é muito mais do que eu imaginei, é um sentimento inesperado. Eu tinha medo de machuca-lo e hoje eu só quero cuidar, dar amor e carinho que ele não tem e nem recebe-dou de ombros-ele não merece ter o cabelo cortado porque quebrou um prato e nem por motivo nenhum, me parte o coração cada vez que eu olho pra ele e vejo essas marcas, ele é uma criança indefesa e tem que ser ensinado que bater não resolve as coisas, que ser violento é feio, isso que essa mulher ensina a ele não é humano, não é!
-talvez se fosse outra pessoa já teria me mandado embora ou teria ido ela mesmo, se fosse outra pessoa não o trataria como você trata, não daria tanto amor como você dá-ele alisa o meu rosto-obrigada é pouco pra agradecer tudo o que você está fazendo, eu não tenho dúvidas do seu amor, da sua fidelidade, da sua confiança e da sua cumplicidade comigo, eu sou um burro por algum dia ter desconfiado de algo, eu sou um idiota por não ter reconhecido que você jamais faria qualquer coisa pra me magoar, são tantas provações que passamos e você sempre tá aqui pronta pra me dar a mão e dizer que estamos juntos, tudo o que eu fiz quando você estava doente não é nada em relação a tudo o que você já fez e faz por mim Mel-me faz sorrir-eu te amo tanto, tanto, que às vezes sinto que te amo mais do que a mim mesmo, você pode duvidar de tudo, só não dúvida do meu amor, ele é mais que real
-você foi incrível comigo e eu reconheço e agradeço de todo o meu coração, mas se estou aqui hoje pronta pra lutar pela guarda do Bernardo, não é por gratidão, é porque eu quero isso, porque eu sei que sou uma mulher maravilhosa que não precisa viver com medo de perder você, porque se for pra acontecer, vai acontecer eu estando com medo ou não, e não vai ser eu quem vai impedir
-isso não vai acontecer-ele afirma com convicção
-eu espero que não
-Mel-Bernardo interrompe nossa conversa
-já vou Bê-falo alto-vou colocar um biquíni e pegar uma sunga pra você-me estico e beijo sua bochecha

Me levanto e escuto ele suspirar pesado, ignoro seu ato e simplesmente continuo o meu caminho.

Apesar de me mostrar uma mulher forte, eu tenho as minhas fraquezas e a pior delas é o Luan. Desde o momento que eu o vi, eu só quis beijar a boca dele, dizer que eu o amo, fazer amor entre outras coisas, mas ele precisa entender que eu já não vou aturar qualquer coisa que ele fala quando está nervoso ou de cabeça quente.

Entro no nosso closet, pego uma sunga e um short pro Luan, escolho um biquíni que eu gosto e visto.

Desço as escadas levando as coisas pro Luan e assim que ele me vê passar pelo portal da porta de trás, ele me encara com os olhos esbugalhados.

-eita-escuto ele dizer e contenho um sorriso

Pego um dos protetores ali fora e me aproximo pronta pra provoca-lo. Lhe entrego suas coisas e o protetor solar, me viro e fico de costas pra ele.

-passa protetor nas minhas costas-peço com a voz manhosa
-passo-ele responde rápido-claro que passo-se levanta ficando com o corpo grudado no meu

Dou um passo pra frente nos afastando e deixo ele passar o protetor em spray em mim.

Assim que sinto sua mão em meu corpo espalhando o líquido, fecho os meus olhos já que ele não pode ver minhas expressões.

Suas mãos descem até a minha bunda e também espalham o produto, mordisco o lábio um pouco tentada a implorar pra tê-lo e me viro normalmente pegando o protetor de suas mãos.

-obrigada, o resto eu consigo passar-agradeço e continuo a passar em mim

Luan discretamente pega a roupa que eu trouxe pra ele e segue pro banheiro ali de fora, fico o esperando, mas ele demora demais.

Quando ele finalmente sai do banheiro é com cara de quem aprontou alguma coisa e eu sei bem o que é.

Ele se aproxima e pede o mesmo que eu, ele se vira e eu passo o protetor em suas costas. Ele abusado do jeito que é, se vira de frente pra mim e pede pra que eu passe em sua barriga e peitoral.

Finjo não estar sentindo nada e passo o protetor ali, me aproveitando dele sem realmente demonstrar.

-pronto, agora passa nos braços e nas pernas-entrego o spray pra ele que pega

Tento sair em direção a piscina, mas o Luan me barra e fica parado feito um poste na minha frente.

-que foi?-pergunto
-eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente a Deus por ter te colocado na minha vida-ele alisa meu rosto-você é linda por fora, mas essa beleza nem se compara com a beleza que você tem por dentro, você é a mulher mais incrível que já conheci na vida e eu prometo fazer de tudo pra que você nunca saía da minha história

Antes que eu possa respondê-lo, sua mão direita me agarra pelas costas e cola os nossos corpos, sua mão esquerda se embaralha entre os meus cabelos e ele cola nossos lábios em um selinho.

A princípio penso em não retribuir, em me fazer de ofendida, mas eu quero esse beijo, se eu quero tanto, pra que negar?

Abro a minha boca e ele faz o mesmo. Sugo seu lábio inferior pra mim numa lerdeza nata. Quando o solto volto a colar nossas bocas e passeio minha língua pra dentro da boca dele. Luan faz o mesmo que eu e vira o rosto pro lado oposto que o meu. Ali começamos um beijo cheio de amor, sentimentos bons e talvez de um novo recomeço juntos. O beijo dura muito, e em um ritmo retardado, era só isso que eu queria, era só isso que eu precisava. Quando o fôlego finalmente começa a nos faltar encerramos o beijo e ficamos de testas coladas, um dando selinhos na boca um do outro.

-Mel, vem logo-Bernardo me grita e nos tira daquele transe

Olho pro Luan rindo e me afasto.

-perdi-faz um bico fofo
-ele é o meu homem preferido agora-dou de ombros e a sua cara de ofendido me arranca gargalhadas altas

Deixo ele ali com seu orgulho ferido e me aproximo da piscina. Me sento na parte das crianças com ele que joga água em mim.

-ah garoto, nem você me respeita-cruzo os braços fingindo estar bolada e ele joga ainda mais água-guerrinha é?-jogo água nele que dá risada retribuindo

Luan que até o momento continuava parado onde eu o deixei, se aproxima e dá um pulão na piscina funda.

-quer ir pra lá?-pergunto e o Bernardo concorda-você sabe nadar?
-não, ninguém ensinou-faz um biquinho
-então agora você vai aprender

Saío da piscina novamente e sigo até onde ficam as coisas da piscina, pego duas bóias de braço e volto pra perto dele enchendo na boca mesmo.

-vem cá-chamo o Bernardo e coloco as bóias neles-Luan-chamo meu marido que me olha-ensina o Bernardo a nadar-ajudo o meu enteado a entrar na piscina maior e o Luan pega ele no colo
-não sabe nadar?-pergunta ao pequeno que nega-vou te ensinar então

Passamos o resto da tarde ali juntinhos, confesso que foi divertido e ter o Bernardo tão tranquilo comigo me deixou muito feliz.




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...