quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 48

Saío da piscina primeiro que eles, por não ter molhado o cabelo, me seco com a blusa do Luan e subo as escadas atrás de toalha.

Desço novamente e deixo as duas toalhas ali pra eles, Luan me vê, já o Bernardo não.

Volto a subir as escadas e entro no banheiro. Tiro meu biquíni e inicio um banho, que é interrompido com o Luan entrando no box comigo.

-ei, quem te convidou?-pergunto bolada
-ninguém, eu quis vim-me puxa pela cintura
-cadê o Bernardo?
-tomando banho
-sozinho?
-sim, ele disse que é grande e pode tomar banho sozinho
-coisa linda-sorrio
-tirei fotos do corpo dele-dá de ombros se afastando um pouco-tenho medo de não conseguir a guarda dele-faz careta
-acha que tem essa possibilidade?
-Priscila disse que eu não posso ficar tanto tempo com o Bernardo, que vai chamar a polícia se eu não o devolver e disse que se eu tentar pegar a guarda dele vai dizer que eu nunca quis saber do Bernardo, mas que eu tinha conhecimento da existência dele
-isso é mentira-retruco, pois eu confio nele, sei que ele não sabia
-sim, é mentira, ela disse ainda que pode dar um jeito de conseguir testemunhas pra confirmar isso-ele diz tristonho-ela pode usar do fato que eu não tenho tempo pra estar com ele sempre, pois o meu trabalho exige muito de mim
-ela te ligou?
-não, tá lotando meu whats de mensagens e áudios
-que bom-dou um sorriso e ele me olha sem entender-posso olhar depois?-peço liberdade
-claro que sim
-vou disponibilizar esses áudios, essas mensagens pros advogados, eles podem usar no processo também e pode deixar ela chamar a polícia, deixa, se eles baterem aqui na porta eu denuncio ela por agressão e ai vai ser ainda pior pra ela na hora de conseguir a guarda
-já falei que você é perfeita hoje?-ele volta a me apertar contra o seu corpo
-perfeita?-pergunto me fazendo de desentendida-não, perfeita não-ele ri de mim
-você é-ele afirma dessa vez todo sério

Ficamos nos encarando por longos segundos, mas eu não tenho certeza sobre a sua conscientização repentina em relação ao Alan e primeiro eu quero ter certeza disso.

Abraço seu corpo fortemente e escondo meu rosto em seu peito. Luan alisa minhas costas nua e apoia seu queixo em minha cabeça.

-vai dar certo né?-ele diz preocupado
-vai sim, vai dar certo-beijo seu peito e me afasto-combinei um encontro com uma decoradora-conto voltando ao meu banho, Luan escora na parede e fica me olhando
-pra quê?
-vou fazer o quartinho do Bê do jeito que ele quer, ele disse que gosta do Ben10, ela vai fazer um projeto pro quarto dele, se eu gostar colocamos em prática, se não ela faz outro
-vai ajeitar um quarto pra ele?-seu sorriso fica ainda maior
-sim, ele vai morar aqui, precisa do cantinho dele e vou ver também uma escolinha pra ele aqui perto ou perto do meu serviço, porque ai eu consigo levar e buscar ele e também vou marcar um horário com a Pediatra da Maria, primeiro que ela poderá comprovar que essas marcas são que ele apanhou e também porque ele vai precisar de uma médica de confiança caso algum dia a gente venha a precisar-começo a falar sem parar-ah, antes que eu me esqueça, essa semana vou na Ariane conversar com ela sobre o que vem acontecendo e vou pedir recomendação de uma psicóloga pra ele, é muita coisa acontecendo de uma vez pra uma cabecinha tão pequena-dou de ombros

Mal termino de falar e sinto meu corpo se chocar contra a parede e os lábios do Luan no meu.

Diferentemente do outro beijo, dessa vez ele tem pressa e eu nem tento recusar, apenas abro a boca cedendo espaço pra ele.

Nosso encaixe é muito perfeito, nem nós dois sabemos explicar essa conexão, mas eu só sei dizer que eu amo isso, eu amo sentir isso que eu sinto quando nos beijamos.

Aos poucos Luan passa de ágil á carinhoso, ele desacelera o ritmo no qual conduz o beijo e lentamente fomos o encerrando.

Termino o beijo com um selinho e o afasto com a respiração ofegante.

-já terminei meu banho, sua vez-escapo dos seus braços e saío do banheiro sem dizer mais nada

Me arrumo e depois de pronta saío do quarto e sigo até o quarto de hóspede onde o Bernardo está instalado.

Separo uma roupa pra ele e paro na porta do banheiro encarando ele dançar.

Confesso que tenho muito medo de algum dia ele jogar na minha cara que não sou mãe dele, ou de me acusar de ser mal, tenho diversos medos relacionados a ele, mas sou corajosa o suficiente pra enfrenta-los e venha o que tiver que vim.

Mando uma mensagem pro Alan convidando ele e a Vick pra jantar e ele responde na hora concordando, aproveito pra responder a Bruna e o Guto avisando que está tudo bem e que o jantar ainda está de pé. Os dois queriam sabem o que houve, mas prometi contar mais tarde e me deixaram em paz.

Guardo o celular no bolso do short e resolvo chamar a atenção do pequeno pra mim.

-ei bolinha-falo alto e ele dá um pulo no box e me olha
-que susto-coloca a mão no coração me fazendo rir
-desculpa, agora termina esse banho logo e vem se vestir
-tá-ele termina o banho e se aproxima de mim

Enrolo ele na toalha e direciono ele até o quarto. Ajudo ele a ficar pronto e depois de passar um perfume em seu pescoço e na sua roupa, seguimos até a sala de estar.

Peço um jantar completo pra gente em um restaurante que eu e o Luan gostamos, combino a hora com eles pra trazer e ficamos eu e o Bernardo ali na sala deitados no sofá quietinhos na nossa.

-Mel você tá cheirosa-Bernardo diz com o rosto deitado no meu pescoço
-você também está-o respondo rápido-cheiroso e lindo-faço carinho em seus cabelos
-tô com sono-ele boceja-quero tete-diz manhoso e fico surpresa
-você ainda mama na mamadeira?-pergunto e ele concorda-seu pai trouxe?-ele nega-que tal você tomar leite, mas no copo?-tento já tirar o costume dele, apesar que dá outra vez que ele ficou, ele não quis mamadeira
-ah não Mel
-nossa, mas eu achei que você era gente grande-resolvo provoca-lo
-eu sou-afirma confiante
-gente grande não mama na mamadeira, toma leite no copo-faço ele me encarar
-tá bom, quero no copo-ele concorda e eu comemoro discretamente me levantando antes que ele possa mudar de ideia
-daquele jeito ou só leite?-pergunto já que no café ele gosta de Nescau
-só leite-esfrega os olhinhos e percebo que ele realmente está com sono
-quer comer alguma coisa? Sobrou comidinha do almoço
-quero franguinho
-então vem, vou esquentar, você come um pouco, toma o leite e vai dormir
-cadê o papai?-ele fica ainda mais manhoso
-tá terminando de tomar banho, depois ele te leva pra dormir, vem-chamo e ele se senta
-dá colo Mel-pede e eu dou risada do seu jeito
-voltou a ser neném é? Tá muito bebezinho você-me aproximo dele de novo e o pego no colo
-amanhã posso ir na piscina?
-amanhã vamos sair, mas depois se você quiser ir na piscina, eu deixo
-pra onde a gente vai?
-passear-sento ele no balcão
-pra onde?
-pra alguns lugares, amanhã você vai ver-dou de ombros e tiro um pouco de strogonoff pra ele

Coloco o prato no microondas e deixo esquentando.

-vocês foram na vó Marizete?
-não, a gente ficou aqui sempre, o Testa veio aqui-ele diz e eu dou risada por ver que ele provavelmente vai se acostumar a chama-lo igual ao pai-que foi?
-nada, mas o nome do Testa é Rober
-Testa é mais fácil e ele tem uma testa grande-ele me faz rir ainda mais
-tá rindo de quê?-Luan aparece na cozinha
-fala pra ele o que disse-peço ao Bernardo que me olha como se eu fosse uma estranha
-eu disse que Testa é mais fácil e que ele tem uma testa grande-o pequeno conta e assim como eu, Luan solta uma gargalhada-o que foi?-pergunta sem entender e eu paro ao escutar o microondas avisar que a comida do Bernardo está pronta
-come, acho que está bom, mas se não tiver você fala que eu dou uma esfriada-estico o prato pro Bernardo
-por que ele tá comendo strogonoff, você fez pro jantar?
-não né?-respondo como se fosse o óbvio e a pergunta fosse idiota-pedi comida pra gente, mas o Bernardo disse que está com sono e eu jamais deixaria ele ir dormir sem jantar
-entendi, que horas marcou o jantar?
-oito, eles já devem estar chegando e a janta também

Pego o leite na geladeira e dou uma esquentada nele. Pro Bernardo ficar feliz, pego um copo da LS que tem canudo e coloco o leite pra ele ali.

-você pediu o que?-Luan para do meu lado-japa?
-não, pedi massa, comida Italiana-abraço ele de lado e ele retribui
-tá gostoso ai?-pergunta pro Bernardo que come sem nem mastigar direito
-tem mais?-ele pergunta de boca cheia
-primeiro mastiga de boca fechada, quando engolir a comida, pergunta-tento ensina-lo

Assim ele faz e em seguida pergunta de novo.

-tem sim, quer?
-quero-comemora
-então termina que eu dou-ele apenas concorda voltando a comer
-esse strogonoff tava tão bom e o cheirinho agora também está
-nem vem Luan, você vai comer a comida que eu pedi
-tá bom-revira os olhos
-quer comer come ué-tento me desfazer do abraço e ele me segura
-tô brincando estressadinha
-tpm chegando-aviso e ele faz um biquinho-que foi?-pergunto, mas ele disfarça
-nada-força um sorriso, mas sei o motivo

Estamos afastados, o máximo da nossa proximidade é esse abraço que estamos e os beijos que demos, ele quer mais, eu sei, eu sinto.

-acabei-Bernardo me tira dos meus pensamentos
-ainda quer mais?
-sim-fica confirmando com a cabeça

Coloco mais um pouco do strogonoff pra esquentar e dou pra ele. Antes mesmo dele comer tudo, ele já se satisfaz e começa a fazer careta.

-encheu né?-afirmo e ele concorda
-não biga não Mel
-não vou brigar não-me aproximo dele e beijo sua bochecha-quer o resto?-ofereço ao Luan e ele nem pensa apenas se aproxima e puxa o prato pra si





______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...