quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 51

-quer fazer amor comigo?-pergunta se aproveitando da minha mão em seu membro
-quero, esquece tudo, só vamos fazer
-você quer mesmo ou tá fazendo isso pra me animar por causa do Bernardo?-pergunta se afastando

Me estico toda embaixo dele e ligo o abajur do meu lado pra ele me olhar.

-tá vendo meus olhos brilhando?-pergunto e ele concorda

Tiro a sua mão da minha cintura e ele fica meio de lado na cama. Abaixo o short do meu pijama e a minha calcinha, pego sua mão e coloco entre minhas pernas.

Luan se senta na cama e joga o edredom no chão. Assim que chega na minha entrada ele sente o quanto estou úmida.

-você quer mesmo-ele introduz dois dedos em mim e eu já não consigo manter meus olhos abertos-responde Mel
-uhum-concordo mordendo os lábios
-então vamos fazer direito-seus dedos saem de mim e abro meus olhos desesperada

Ele com toda delicadeza tira o short do meu pijama junto com a minha calcinha e aproxima suas mãos da barra da minha blusa. Me sento na cama e ele tira a mesma de mim me deixando totalmente nua.

-tira a sua camiseta-peço e ele tira sem nem dizer nada-a cueca também-mordo os lábios
-ainda não

Ele volta a ficar sobre mim e beija a minha boca rapidamente, em seguida ele escorrega seus lábios pela minha bochecha e chega em meu pescoço. Agarro seu corpo com meus braços, mas sua boca em meu pescoço não dura muito tempo.

Luan desce seus lábios até meu peitoral e chega em meus seios. Sua língua passeia pela minha pele me atencipando dos seus atos. Quando ele finalmente agarra meu mamilo com os dentes eu solto um gemido mais alto.

-não quero acordar o Bernardo agora-ele me encara
-tudo bem-pego o travesseiro do lado e coloco em meu rosto pra abafar meus gemidos

Escuto uma risadinha do Luan e estico minha mão agarrando seu cabelo e o guiando de volta aos meus mamilos.

Luan volta a agarra-los e distribui carícias gostosas em mim.

Sinto sua boca se afastar dos meus peitos e penso em tirar o travesseiro do meu rosto para repreende-lo, mas sinto sua língua descendo pela minha barriga e me contenho. Ele saiu de um lugar bom para ir pra um lugar ótimo, não tenho o que reclamar.

Espero ansiosa pela sua língua em meu clitóris, mas antes mesmo da sua língua chegar, sinto um de seus dedos o pressionando.

Arqueio meu quadril em direção a ele implorando por mais e mais.

O dedo do Luan que pressionava meu clitóris desce até minha entrada e sem hesitar entra em mim fazendo movimentos circulares.

Sinto os lábios do Luan em minha virilha e tiro o travesseiro da minha boca, eu preciso ver isso.

-desistiu?-Luan me olha
-cala a boca, anda logo
-eu gosto assim-ele chega em meu clitóris e o abocanha sem muita delicadeza

Apoio meus cotovelos na cama pra ter uma visão melhor do que ele faz comigo e mordo os meus lábios pra conter todo e qualquer barulho que queira sair da minha boca.

Sinto o dedo do Luan sair de mim e voltar com um outro, os dois deslizam tão fácil que posso ter certeza que eu nunca estive tão molhada entre as pernas.

Com a mão livre, Luan agarra meu seio e distribui beslicões.

Não sei por quanto tempo aguentei, mas aos poucos sinto minha libertação chegar. Pensei que o Luan pararia antes disso, mas ele me fez gozar deliciosamente em seus dedos.

Depois de me limpar, ele volta a subir sua boca até a minha e fica me encarando nos olhos.

-eu já te fiz gozar, não precisa que eu esteja dentro e se não quiser isso é só falar-ele diz me deixando surpresa, jamais imaginei que ele teria coragem de ficar na mão só pra me satisfazer
-você ganhou muitos pontos agora-nós dois rimos-sim, você me fez gozar, mas eu quero mais, eu quero você, então para de falar e fica nu logo-não sou nada delicada e isso o faz rir
-me quer?
-quero, quero muito-levo meus pés na altura de sua cintura e começo a pressionar sua cueca pra baixo
-deixa que eu faço isso-ele afasta meus pés dele e se levanta

Primeiro ele anda até o nosso closet e em seguida volta com um plástico prateado na mão, uma camisinha. Eu havia me esquecido totalmente desse detalhe, mas ele pelo jeito não.

Luan não enrola mais, ele fica nu rapidamente e volta a se deitar sobre mim.

Ele fica de joelhos na cama e rasga o plástico da camisinha, o vejo colocar na cabeça do seu pau e deslizar rapidamente por toda a sua extensão.

-eu poderia ter feito isso com a boca
-e eu poderia ter gozado na hora-ele volta a deitar sobre mim
-eu não me importaria, assim você duraria mais tempo
-eu ainda posso durar bastante tempo-ele me olha desafiador
-e como é que vai fazer isso?-arqueio as sobrancelhas pra ele
-assim oh-ele entra em mim muito devagar

Demora alguns longos segundos para que eu o sinta totalmente dentro.

Ele fica alguns segundos parado, parece querer guardar aquele momento pra sempre. Agarro seus braços fortes com a tortura que é espera-lo e cravo minhas unhas em sua pele.

-por favor, não precisa durar bastante tempo, só vai sem pensar nisso-imploro e ele volta a rir
-quer mais rápido?-aproxima sua boca da minha
-eu preciso que seja mais rápido, não é questão de querer, é questão de necessidade

Ele não me responde, apenas inicia um beijo lento e sai de mim como entrou, lentamente.

Quando ele volta a entrar em mim sinto a diferença na velocidade e aos poucos ele conduz o ritmo para mais rápido e eu agradeço em pensamento. Tortura não é bem o que eu quero agora.

Ele me encara enquanto se move sem parar. Não consigo explicar a sensação que é senti-lo tão meu, só sei que é incrível.

-eu te amo pra caralho Mel-ele diz sério-eu amo fazer isso com você, só com você, eu amo ter você, me desculpa por ser babaca, só acredita em mim, no meu amor, por favor-ele me parece sincero-eu te amo-volta a repetir e a minha ação é abraça-lo, fortemente

Luan conduz o ritmo no qual se move e vai cada vez mais rápido. Sinto meu corpo praticamente implorar por libertação novamente e aos poucos me sinto entrando em um estágio de relaxamento, que me faz suspirar profundamente, meu orgasmo chegou.

Luan se move por mais alguns minutos, até finalmente parar dentro de mim tendo um orgasmo tão intenso quanto o meu.

Continuamos abraçados por mais um tempo, porém não podíamos dormir assim.

Ele se levanta e segue pro banheiro pra jogar a camisinha fora.

Me estico e pego o edredom do chão, me enrolo nua mesmo e fico quietinha. Alguns segundos depois Luan aparece, veste a cueca e pega minha calcinha. Ele me descobre novamente e vesti minha calcinha em mim. Ele pega sua camiseta do chão e também me veste.

-obrigada-agradeço fechando os olhos

Sinto o peso do seu corpo na cama e em seguida uma de suas mãos param em minha cintura, o outro braço ele coloca a cima da minha cabeça.

-isso foi bom né?
-isso foi ótimo-digo ainda de olhos fechados e dou um sorriso
-pode dormir-ele diz alisando minha cintura

Levanto a cabeça e ele ajeita o braço no meu travesseiro, deito minha cabeça em seu peitoral e fico quietinha.

Estou cansada e meus olhos começam a pesar de sono. Começo a cochilar e quase durmo profundamente, mas antes que eu possa fazer, um grito me faz despertar.

-MAMÃE, MAMÃE-é o Bernardo





_______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...