sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 78

Entro no banheiro e tranco a porta pra ele não entrar, caso ele queira. Tomo um banho gelado pra esfriar o meu corpo, mas o calor não diminui, mesmo não querendo me masturbo até ter o meu orgasmo e em seguida gozar.

Finalmente consigo sossegar o meu corpo, termino o meu banho e saio enrolada em um roupão. Luan agora está sentado na cama, de cabeça baixa.

-me deixa te ajudar-ele levanta e se aproxima de mim
-já me ajudei, não precisa-me afasto
-poxa amor-ele diz chateado
-você não tá com vontade, vai fazer só porque eu quero? Lógico que não, não é necessário, tá tudo certo, me resolvi
-claro que eu tô com vontade Melissa
-vai tomar um banho-ando em direção ao closet
-Mel-ele vem atrás
-Luan, pelo amor de Deus, vai tomar um banho e me deixa em paz. Eu sei que brochou por causa de tudo que aconteceu, não precisa se justificar não, eu já disse que tá tudo bem, assunto encerrado
-não tá tudo bem, você está irritada
-queria que eu tivesse feliz? Tá tudo bem, eu te entendo, mas eu fiquei na mão, tive que me masturbar no banho pra não te encher o saco, então me deixa quieta-pego uma roupa confortável e ele não me incomoda mais

Respiro fundo antes de sair do closet e não encontro o Luan no quarto, apenas escuto o barulho do chuveiro no banheiro.

Desço as escadas, pego o bolo que ainda estava na mesinha de centro e levo pra geladeira. Me sento no sofá da sala com meu celular na mão e converso com a Bruna que avisa que ela quem trará a Madu, pois quer conversar sobre uma coisa importante.

Aviso que também tenho coisa importante pra conversar e volto a minha atenção a Lia que xinga a Priscila a doidado pelo whats. Morro de rir com as conversas dela e só desvio minha atenção quando o Luan senta ao meu lado.

-Lia ou o Guto deram notícias?-pergunta normalmente
-sim, Lia tá doida pra grudar nos cabelos da Priscila-dou meu celular pra ele ler as mensagens

Ele lê e morre de rir com as palhaçadas dela, assim que termina de lê, ele manda uma mensagem perguntando onde eles estão e avisando que ele vai buscar o Bernardo.

Ele espera até receber a resposta dela e anota o endereço no celular dele.

-Lia só não é mais doida que você-ele ri e me devolve meu celular
-vai começar a ofender é?-cruzo os braços e ele ri ainda mais
-não foi uma ofensa-levanta os braços em sinal de redenção

Escuto uma buzina do lado de fora de casa e me levanto de pressa.

-quem é?-Luan pergunta curioso e me faz parar
-Bruna, ela veio trazer a Madu
-minha mãe disse que ela que viria
-sim, mas eu e a Bruna precisamos conversar, então ela que veio
-não chamou ela pra contar que brochei né?-dá um sorriso nervoso
-ela que sugeriu de vim, porque precisa conversar, mas você me deu uma boa ideia-pisco pra ele e largo ele ali

Abro a porta da frente e a Bruna tira a minha pequena do bebê conforto e coloca ela no chão.

Minha filha assim que me vê vem "correndo" pra mim.

-oi meu neném-pego ela no colo e beijo seu pescoço o que faz ela rir
-mama-ela diz enquanto ri e eu simplesmente fico encantada
-é meu amor, é mamãe-aperto ela no abraço e ela fica se esquivando toda
-oi Pandinha-Bruna se aproxima com as coisas da minha filha e o bebê conforto dela
-oi espiã-espera ela chegar perto e abraço ela apertado-quando a gente entrar e você vê o Luan, por favor, ri da cara dele, mesmo sem vontade
-por quê?-já começa a rir
-aconteceu uma coisa entre a gente em relação a sexo e eu disse que ia te contar, ele ficou bravo-dou risada da situação
-o que houve? Fizeram fio terra?
-quê? Lógico que não né Bruna-reviro os olhos pra ela
-ok, não quero nem saber o que foi-ela entra em casa e eu a sigo

Ao chegar na sala, Bruna começa a rir sem parar e eu não me controlo, faço o mesmo, minha filha no meu colo não se aguenta e também ri.

-você contou né?-Luan revira os olhos pra mim-pra que contar essas coisas Melissa?-ele cruza os braços irritado
-desculpa-Bruna tenta parar de rir e não consegue
-que foi? O Jeferson nunca brochou com você?-ele conta sem querer, o que faz com que a Bruna desembeste a rir ainda mais
-Luan-o repreendo-eu não tinha contado seu idiota
-não?-pergunta assustado enquanto vê ela e a Maria morrendo de rir
-lógico que não, eu só disse que era pra ela rir da sua cara, pra você achar que eu tinha contado, meu Deus Luan, você é tão lerdo, acha que ela não iria te zoar se soubesse?
-na hora nem pensei-dá de ombros e fica todo sem graça-mas agora você já sabe o que é e para de rir-briga com a Bruna que ri
-tadinha da minha amiga, eu achei que ela tava aproveitando a casa toda, mas você não deu conta-ela ri ainda mais
-ontem aproveitamos tudo viu-aviso e me sento ao lado dele que pega a Madu
-pelo menos ontem né? Se nem ontem tivesse funcionado, coitada mesmo da minha amiga-Bruna insisti no assunto e o Luan começa ficar sem graça
-ok, agora chega desse assunto-me levanto-quando for me avisa, tô ali fora com a Bruna-falo com o Luan e beijo a bochecha da minha filha
-o que vão conversar tão sério que não posso escutar?
-se você não pode escutar, você acha mesmo que eu vou contar o assunto?-cruzo os braços encarando ele que parece perceber que fez uma pergunta idiota
-ok grossa, vai lá-ele faz bico

Me aproximo dele e beijo seu bico demoradamente.

-a gente pode tentar de novo mais tarde?-sussurra contra a minha boca
-a gente pode sim-confirmo e ele sorri
-prometo que dessa vez vai funcionar
-espero que sim, se não vou ter que comprar viagra-zuo com ele que se afasta fazendo careta-é brincadeira-lhe roubo mais um selinho e me indireito-vem Bruna-chamo minha amiga

Sigo até a parte de trás e puxo ela pra sentar comigo no balanço do jardim.

-me conta o que quer contar-Bruna me dá a voz e eu claro aceito
-o Luan achava que eu tava grávida, na verdade ele tinha certeza, hoje fizemos o teste e deu negativo, ai ele ficou triste, mas não foi meio triste, ele ficou triste de verdade, tanto que brochou comigo-resumo a história
-ele quer muito ser pai de novo-Bruna comenta toda pensativa-você sabe que existe falso negativo né?!
-sei sim, mas será que é possível dois falsos negativos?-pergunto séria
-eu não sei, mas acho possível, você fez com o primeiro xixi do dia?-pergunta tentando achar uma solução
-eu já tinha feito xixi de madrugada, mas eu fiz com o primeiro xixi da manhã
-você tá bebendo bastante líquido?
-sei lá Bruna, não fico contando quantas vezes eu bebo água ou outra coisa
-mas fica contando quantas vezes as crianças bebem né?
-eles são importantes, eu nem tanto
-ok Melissa-Bruna revira os olhos-pode ser dois falso negativo, mas não fala isso pro meu irmão, se você falar ele vai se encher de esperança de novo e se o resultado for negativo novamente ele vai ficar muito chateado e isso vai afetar vocês
-tá bom e o que eu faço?-peço conselho
-primeiro se acalma, dá pra perceber que você tá nervosa com a possibilidade do resultado ser diferente
-eu só tenho medo de tudo se repetir, eu não quero afastar o Luan novamente, não quero voltar naquele estágio, eu quero poder cuidar não só do bebê, mas também do meu marido, eu desgastei nosso casamento por mais de meio ano, eu fui cruel Bruna e eu não quero voltar a ser
-se por acaso o resultado der positivo, fica tranquila, viva os momentos, aproveita, cada gravidez é uma e tenho certeza que essa será diferente da gravidez da Maria
-será mesmo?
-claro que sim, fica tranquila, mas primeiro precisamos saber se realmente foram falsos negativos
-como vou saber?-cruzo os braços
-simples meu amor, vamos fazer um exame de sangue que não tem erro-pisca pra mim
-ok gênia
-já que o Luan vai buscar o Bernardo, assim que ele sair a gente sai também
-mas já?-fico nervosa
-já sim doninha e nem adianta tentar fugir, vamos hoje sim
-tá bom, mas agora me fala sobre o que quer conversar

Ficamos alguns minutos conversando sobre os problemas dela e só paramos, quando o Luan se aproxima com a Maria.

-o que foi? Pararam de falar por quê?-ele pergunta irritado
-porque se fosse pra você saber do assunto eu falaria contigo-Bruna diz normalmente e eu seguro a risada
-grossa-faz um bico
-te amo maninho-joga beijo pra ele
-conversei com a Lia, tô indo buscar o Bê, vou levar a Maria, tentei fazer ela dormir, mas não quis e como vocês tão concentradas ai, vou levá-la-avisa
-tá, o bebê conforto tá do lado da porta
-tem um no meu carro, não se preocupe-ele mal me olha-tô indo-se vira
-ei-chamo sua atenção e ele volta a me olhar-não esqueceu nada?-dou de ombros
-não, a carteira tá no meu bolso, o celular também, a Maria tá nos meus braços, a chave do carro tá na sala e o carro na garagem, então não, não tô esquecendo nada-se vira novamente pra sair
-beleza-finjo não me importar e a Bruna fica me encarando
-tá, tô esquecendo algo-ele volta, coloca a Maria no colo da Bruna e me puxa pela mão, me fazendo levantar-aquilo não vai voltar a acontecer e mais tarde eu prometo que vou te recompensar-fala baixo
-não promete o que não pode cumprir-roço meu nariz no seu
-confia, vou te levar ao céu-sussurra e junta nossos lábios

Iniciamos um beijo bom, sem medo de alguém interromper. Assim que o fôlego nos falta, ele mordisca meu lábio e se afasta.

-o lugar que eles estão é um pouco longe, mas volto logo e ai vamô fazer as crianças dormir e vamos aproveitar-beija minha bochecha
-vai logo-lhe afasto um pouco e volto a sentar
-tô indo-ele dá um sorriso
-meu casal-Bruna faz graça e acabamos rindo dela

Ele pega a pequena e sai sem nem olhar pra trás.

Esperamos um pouco até que escuto o barulho do carro dele acelerando e em seguida o barulho da garagem fechando.






________________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...