terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Capítulo 6

Nossos pratos chegam na mesa. Estão com uma cara ótima. Me impressiono em como o prato está lindo. Aliás o Paris nunca me decepcionou.

Coloco a primeira garfada na boca e sinto um olhar sobre mim. O Luan não para de me olhar.

-que?-pergunto o encarando
-nada, só estou observando o quanto é linda-dá de ombros
-obrigada-agradeço
-o seu prato também é lindo, me deixa provar-faz bico
-se você não pedisse não seria você-dou risada
-realmente não-concorda

Coloco um pouco da minha comida no garfo e ofereço a ele que comi de bom grado.

-que delícia-lambe os lábios
-quero da sua também-aviso e ele nega
-não-dá de ombros
-vai negar? Vou embora-faço cara feia e ele revira os olhos pra mim
-tô brincando amor-sorri

Ele coloca a comida em seu garfo e faz aviãozinho pra mim. Coloca o garfo na minha boca e eu degusto a comida.

-muito boa-limpo a boca
-eu que escolhi-ri e eu também
-come quietinho tá?-cutuco sua costela
-você que manda-responde se ajeitando no lugar pra comer

Nosso jantar foi surpreendente, achei que o Luan iria tentar algo comigo, mas diferentemente do que pensei, ele me respeitou o tempo todo.

-quero a surpresa-eu digo depois que comemos inclusive a nossa sobremesa
-vamos então-ele estende a mão e eu a seguro
-vamos sim

Ele pede a conta e depois de pagar saímos do local com uma certa facilidade que não acontece geralmente.

Entramos no carro e ele dirigi animado, liga o rádio e deixa em uma das estações que gostávamos de ouvir juntos.

Está cantando uma música da Maria Cecília e Rodolfo.

O Luan começa a cantar a música e eu finjo que não estou tão vidrada ao ouvir sua voz, mas a verdade é que meu corpo reagi de uma maneira que sei que já passou de vidração.

Fecho os meus olhos prestando atenção na letra da música, é uma letra linda e apaixonante. Sensacional.

Assim que a música acaba eu agradeço a Deus por ver que o Luan parou de cantar, porém agradeço muito cedo.

Começa uma outra música, aquele toque, aquela melodia, aquela letra. A nossa música. Sinal de Amor.

Irônico ou não a música comeca justamente quando o Luan para o carro na frente da casa dos meus pais.

-o que estamos fazendo aqui?
-essa é uma parte da surpresa, sei que pode parecer algo nada a ver, mas tenta se lembrar, foi exatamente aqui que demos o nosso primeiro beijo, você estava indo pra faculdade e eu estava te esperando pra gente se ver depois de algum tempo, fomos nos cumprimentar e sem querer demos um selinho, o que foi o ponto de partida pro nosso relacionamento-pausa para respirar-você se lembra? Aquele beijo foi o mais gostoso do começo do nosso relacionamento, logo começou as minhas escapadas, a falta de sentimento da minha parte e eu não fiz valer a pena esse momento que vivemos nesse mesmo lugar, porém hoje eu olho pra trás e vejo que tudo isso foi parcialmente uma das razões para estarmos juntos hoje-suspira-tudo mudou na minha vida a partir desse dia que nos beijamos aqui, eu quero mudar a minha vida de novo, aliás, a nossa vida, quero que possamos recomeçar aqui, onde foi o nosso começo
-você não desisti de mim-sorrio feliz
-isso jamais, eu jamais desistirei de você, pois desistir de você é o mesmo que desistir da vida
-eu aceito, o nosso recomeço-falo sem nem pensar e ele se anima tanto que abre um sorriso lindo

Deslizo minha mão do seu peito até o seu cabelo grande e macio. Puxo levemente seu cabelo, apenas para que ele entendesse que esse é um dos momentos em que pode ir mais além.

Ele assim que senti minha mão puxando seu cabelo abre um sorriso e me puxa pela cintura par ficar mais próxima dele.

Beijo sua boca lentamente, tudo parece estar em câmera lenta, inclusive nossas línguas que se embolam no beijo, deixando o clima mais gostoso.

O ar nos falta, saío daquele beijo sem vontade alguma. Ainda ganho alguns selinhos antes de nós afastarmos realmente.

-obrigada, a noite foi maravilhosa-agradeço
-concordo, mas a noite ainda não acabou-alisa meu rosto e eu abaixo a cabeça sem graça-vamos?-ele se afasta e se ajeita no banco
-sim, vamos-concordo-Madu deve estar com saudade de mim-a mamãe protetora volta a ativa e ele ri
-ela vai sentir mais um pouco de saudade, não vamos pra casa agora-avisa
-não?-pergunto confusa
-essa foi a primeira parte da surpresa, agora vem a outra-sorri animado
-tudo bem-dou de ombros e ele liga o carro saindo dali

Continuo o trajeto quieta na minha. Senti ele subindo algumas ruas, mas nem ousei a perguntar pra onde estamos indo.

Vi quando ele parou em um grande prédio, eu olhava pra cima e quase não via o fim da estrutura.

Edifício Itália andar 42. Eu sempre quis com aqui.

-como conseguiu isso?-pergunto surpresa
-ainda sou o Luan Santana-sorri animado
Grudo nossas mãos e assim subimos os andares no elevador.

Ao chegar no terraço, puxo ele até a beirada e ele sorri ao me ver sorri.

-olha essa vista-coloco sua mão em minha cintura e assim que paro ele me abraça por trás
-linda né?-coloca seu queixo em meu ombro
-sim, olha essa cidade, ela não dorme de jeito nenhum
-Não mesmo, até parece eu nos últimos dias-sorri sem jeito
-me desculpa-coloco minha mão sobre a sua e acaricio sua pele
-às vezes a gente passa por provações, mas quando fazemos de Deus maior, tudo da certo na nossa vida
-quando se há Deus e quando se há amor se tem tudo, obrigada por não desistir de mim e estar ao meu lado a cada novo desenvolvimento meu
-pode passar o tempo que for, eu sempre vou ficar ao seu lado, eu nunca vou desistir de você, nunca, eu já te deixei ir uma vez, nunca mais vou deixar isso acontecer
-promete?-me viro pra ele
-Eu prometo-sorri enquanto acaricia meu cabelo

Me aproximo dele e beijo seus lábios o fazendo se aproximar mais e me pressionar contra o seu corpo.

Sua língua gostosa passear por minha boca e eu retribuo com a mesma intensidade. Aos poucos o ar vai sumindo dos meus pulmões e eu me afasto dele.

-você vê um fim nesse céu?-pergunta me virando pra ficar novamente de costas pra ele e eu nego respondendo sua pergunta-e um fim nessas luzes acesas?-pergunta apontando pras luzes e eu nego novamente-o meu amor é assim, sem fim, é igual a essa cidade, nunca dorme-sinto um beijo em minha bochecha

Ficamos um bom tempo ali, aquela vista maravilhosa, a companhia maravilhosa. Eu estou com o coração em paz, até meu celular tocar. É a Bruna.

-oi Bruna-falo assim que atendo
-oi, já viu que horas são?-pergunta rindo
-não, que horas
-três da manhã sua linda
-nossa, perdi a noção do tempo-falo olhando o Luan que pega o celular e me olha assustado
-bom eu não queria ligar, mas você mimou muito essa menina e eu acho que ela está querendo teta
-não sou vaca pra ter teta-falo e ela ri divertida, escuto o choro da minha filha-estamos voltando agora mesmo tá?
-tá bom comadre, agora deixa eu ir pegar essa minha afilhada manhosa, que só para de chorar quando pego ela no colo-ela diz me fazendo rir

Nos despedimos e o Luan me olha divertido.

-acho que perdemos a noção do tempo-tomba a cabeça de lado me fazendo sorrir
-acho que foi a minha noite mais divertida nesses últimos três meses-conto e é a vez dele rir
-Eu tenho certeza-afirma
-Eu também-concordo

Ele segura em minha mão e beija o dorso dela, em seguida íamos saindo, mas antes eu o barrei.

-sei que não tô com a melhor cara do mundo, mas não quer tirar uma foto pra guardar o momento?-pergunto o deixando surpreso

Tudo o que eu mais repuldiei nesses meses foram fotos, eu não estou o ser mais lindo pra ficar tirando fotos.

-claro-ele concorda pegando seu celular e me abraça tirando uma selfie
-eu amo você-acaricio sua barba macia
-eu te amo muito, demais-passa a mão em meus cabelos grudando novamente sua boca na minha

Saímos do edifício e seguimos até o carro. Mal entramos e eu já pego meu celular mandando mensagem pra Bruna perguntando se a Madu já parou de chorar. Ela me responde e fomos o caminho todo nos comunicando.

Quando o carro finalmente para na frente de casa eu olho pro Luan.

-eu não sei se a Bruna vai querer ir pra casa ou dormir aqui, por via das dúvidas vou deixar aqui, se ela for dormir eu guardo se não eu já levo ela pra casa-ele explica
-ok-concordo e logo salto do carro com a minha bolsa

Já da porta escuto o choro da Maria. Entro em casa e a Bruna tá com ela no colo ninando e tentando fazer ela parar de chorar.

-ela tava quietinha, quando o carro parou ai na frente ela abrir o berreiro, provavelmente sentiu seu cheio-ela entrega minha filha que com poucas ninas para de chorar
-sacanagem-Bruna diz me fazendo rir
-como foi a noite?-Luan pergunta pra ela enquanto minha filha gruda em seu dedo indicador
-maravilhosa, atualizei uma série na netflix, a Madu mamou e dormiu, ai agora de madrugada do nada ela acordou chorando, peguei, fiz ela dormir e quando eu colocava ela no berço dava dois segundos ela acordava, percebeu que estava sozinha comigo e eu acho que ela quer teta, coloquei ela em pé com a cabecinha em meu ombro e ela começou a sugar a minha pele como se estivesse a procura de leite-ela diz enquanto ele ri
-fominha princesa-Luan brinca com ela que sorri preguiçosa-que sorriso lindo do papai
-me contem vocês, como foi a noite?-Bruna pergunta interessada
-maravilhosa-Luan se limita a responder
-esplêndida-respondo dando de ombros e ela sorri maliciosa
-gostei mais da resposta da Mel-diz toda doidinha
-ok, chega, vou dar de mama e colocar minha princesa pra dormir-aviso-vai dormir aqui mesmo?-pergunto a Bruna que concorda
-sim, amanhã cedo o Jeff vem me buscar-sorri sem graça e eu concordo
-obrigada por tudo, você é maravilhosa-agradeço e subo com a Madu pro quarto dela

Depois de dar mama e fazer a Madu dormir profundamente, ligo a babá e saío do quarto indo direto pro quarto de hóspede.


_________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...