quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 27

-obrigada-seus olhos brilham com o elogio-e você está divina demais, e essa maquiagem bafo, cada vez que você se maquia, eu tenho mais certeza que a minha Pandinha voltou
-voltei espiã, ainda tenho os meus medos, mas eu voltei e eu confesso que senti saudade de ser eu
-cadê o seu celular?

Pego o mesmo na bolsa e entrego pra ela.

-foto, faça uma pose

Fiz algumas poses até avistar um carro se aproximar da gente. Bruna me devolve o celular no rolo de câmera e eu escolho uma das fotos pra postar, mas antes espero o carro parar.

Guto desce e abre a porta de trás pra gente. Bruna desliza pra dentro e eu faço o mesmo.

-boa noite-falo animada e recebo resposta do motorista e do meu Guto o Lindo
-boa noite-Bruna diz também e recebe suas respostas

Abro o meu Instagram e posto uma das fotos no meu stories, em seguida a que eu mais gostei posto no meu feed.

"A vida é bonita! ✌️"

Depois de postar saío do meu Instagram e mando uma mensagem pra minha mãe avisando que se ela precisar falar comigo pra ligar no celular da Bruna ou do Guto, ela responde concordando e eu automaticamente desligo o meu celular e jogo ele no fundo da bolsa.

Fomos conversando o resto do caminho, aliás, conversando não é bem a palavra, fomos rindo do Guto e de suas idiotices.

Ao chegar no bar Guto paga toda a corrida sozinho e eu nem me importo. Já na porta do bar vejo que é um lugar bem aconchegante, há algumas mesas ali fora, mas é lá dentro que tudo rola.

Entramos e já perto do bar, há um grupo de pagode se preparando pra iniciar um show.

-eu deveria ter vindo de tênis-comento com a Bruna que concorda

O tal amigo do Guto se aproxima animado, acho que pelo barzinho estar bastante movimentado. Ele é bem bonito e novo, seu sorriso é lindo, assim como os seus olhos verdes.

-que bom que vieram, achei que não viriam mais-ele cumprimenta o Guto e em seguida nós duas
-estou com duas mulheres, sabe como mulheres são né?-ele diz
-larga de ser cínico, estávamos prontas a muito tempo, você que atrasou-reviro os olhos pra ele e sinto o amigo dele fixar o olhar no meu
-eu sou Paulo, amigo do Guto e dono do bar-ele finalmente se apresenta e nos cumprimenta novamente
-sou Bruna
-e eu sou Melissa, mas pode chamar de Mel-dou de ombros
-que olhos lindos-ele elogia e eu abaixo a cabeça sem graça
-ela é casada, agora arruma uma mesa pra gente-Guto diz ciumento como sempre e eu acabo rindo
-casada? Sério?-ele continua a me encara
-mulher do Luan Santana otário-dá um tapa na testa dele
-cara sortudo da porra-ele continua a me encarar e eu desvio o olhar pro bar-vem, vou arrumar uma mesa pra vocês-ele sai na frente e nós atrás

Ele nos deixa em uma mesa de frente pro bar e de frente pra banda de pagode que já começa a testar os microfones e os instrumentos.

-qualquer coisa pode me chamar-Paulo diz sem desviar o olhar do meu-primeira rodada por minha conta-ele sorri e dá um tapinha na mesa
-para de olhar pra ela e vaza daqui-Guto e seu ciúmes
-mas ela é linda, não tem como não olhar, aliás-ele olha pra Bruna-as duas são muito lindas-seu olhar foca no sorriso da BS

Aproveito que ele agora encara minha amiga e pego o cardápio. Leio tudo e escolho começar com um drink de açaí.

-quero esse drink de açaí-falo com o Guto e o Paulo volta a me olhar
-na hora minha linda-ele se vira e chama alguém, logo aparece um garçom-essa primeira rodada não precisa marcar, é por minha conta-o garçom concorda-você vai ficar responsável por atender essa mesa até eles irem embora tá?-avisa o moço que concorda sorrindo-agora anota os pedidos deles-dá um tapinha nas costas do garçom que mal abre a boca-preciso recepcionar uns amigos que chegaram, mas eu volto-ele diz pra nós
-não precisa voltar não-Guto diz sério nos fazendo rir e o Paulo sai

Falo o drink que escolhi pro moço, a Bruna escolhe o dela e o Guto pede logo um whisky duplo. Assim que o garçom sai o Guto se vira pra gente.

-nem pra dar um fora em-cruza os braços
-tô com a auto estima baixíssima, preciso de alguém que me elogie muito e que diga que o Luan é sortudo por ter a mim-dou de ombros
-o que aconteceu?-pergunta agora preocupado

Como estamos afastados de todo mundo e a banda começa a tocar, eu conto tudo ao Guto que me abraça apertado e fica me dizendo que não deve ser nada demais.

-vai ficar tudo bem, você vai ver-ele beija minha testa e vejo nossos drinks chegarem
-tudo bem, mas agora vamos beber-pego o meu e dou um longo gole
-vamos beber-Bruna levanta seu drink pronta pra um brinde
-essa menina adora brindar por nada-rimos
-amo brinde

Fizemos um brinde e vi a Bruna bater uma foto e postar em seu stories.

Entramos em uma conversa aleatória, tudo pra me fazer esquecer do meu marido e por enquanto eu consegui.

Alguns drinks depois me sinto muito animada. Sorrio atoa e falo demais.

-quero dançar-falo alto ao ouvir a banda tocar Turma do Pagode
-então vamos dançar-escuto a voz do Paulo ao meu lado e ele estica a mão pra mim
-vamos dançar-concordo e me levanto-eu não sei dançar pagode de dois
-deixa que eu te guio-ele diz no meu ouvido e eu dou risada
-então bora lá-dou as duas mãos pra ele

Ele me ensina o passinho e começamos devagar, mas logo me sinto íntima da dança e danço me achando profissional. Quando a música se encerra, Paulo me curva pra trás e algumas pessoas batem palmas animados.

-mais uma-peço animada e ficamos ali na pista esperando a próxima que também era animada

Eu estou me sentindo uma verdadeira bailarina e ali eu fico por mais três músicas com ele, mas me canso e resolvo voltar a mesa.

-dança?-ele estica a mão pra Bruna
-ele é um verdadeiro pé de valsa, vai logo-empurro ela levemente e como ela está muito alegrinha também, ela se levanta e vai com ele-ele é bem incrível-chamo o garçom e peço só uma cerveja
-tá encantada? Não vai esquecer do Luan
-eu amo meu marido, só estou gostando da atenção que o Paulo está me dando, enquanto o Luan só me ignora, nada demais
-já pensou que ele pode muito bem já ter procurado você?
-não tô nem aí, eu procurei e ele me ignorou, ele que se exploda também-dou risada
-ele não merece isso
-e eu mereço essa indiferença dele? Mereço ser tratada como ele está me tratando? Mereço?-pergunto indignada
-não foi o que eu quis dizer

Apenas o olho chateada e saío em direção ao banheiro enquanto ele me chama. Faço minhas necessidades mesmo sem muita vontade e fico ali na cabine por alguns minutos apenas fazendo nada e olhando pra cima.



____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...