sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capítulo 62

Ele esfrega seus lábios nos meus e eu abro a boca apressando seus atos, Luan ri antes de finalmente abrir a boca e passear sua língua pra dentro da minha.

Eu tinha certeza que o beijo não seria nada contido, e realmente assim estava. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, nossas línguas trabalham eroticamente na boca um do outro e o meu corpo ferve por dentro e por fora.

Eu poderia o beijar por horas, mas escuto passos e vou encerrando o beijo. Abro os meus olhos e já não encontro mais ninguém ali.

-tinha alguém aqui-tento afastar a boca do Luan do meu pescoço, em vão
-tinha, não tem mais, relaxa-ele sussurra mordiscando o lóbulo da minha orelha
-viado
-o churrasco vai ter que atrasar-sinto sua mão em minhas coxas, puxando meu corpo pra cima
-por quê?-pergunto manhosa
-porque agora vou fazer um amorzinho gostoso contigo-me puxa pra cima e tira meu corpo do contato com a mesa

Dou risada da sua pressa e grudo meus braços em seu pescoço.

Na hora de passar pela sala encontramos a Sil que nos olha rindo. Luan para no topo da escada e se vira pra ela.

-se alguém chegar, pede pra ficar a vontade e se puder ajuda a Dulce a guardar umas cervejas que tinha ai na geladeira lá de fora, obrigada-ele diz tudo apressadamente e só deixa a Sil concordar com a cabeça

Ele não espero uma resposta concreta e sobe comigo pelas escadas. Assim que passamos pela porta do nosso quarto, a primeira atitude dele é trancar, pra que o Bernardo não possa entrar, caso ele tente. Em seguida Luan anda comigo até a cama e me deita ali.

-amorzinho é devagar, quer devagar?-pergunto abrindo os botões da minha camisa
-quero de qualquer jeito, desde que seja com você preciosa, tá tudo certo-ele tira a própria camisa e eu faço o mesmo tirando a minha-você é coisa mais linda do mundo-ele tira sua calça e fica só de cueca
-tira a minha-desabotuo a minha calça e abaixo a minha braguilha
-com todo prazer-diz galanteador

Luan se aproxima de mim e passa sua mão em minha barriga, seus dedos ligeiros descem até minha vagina e me acariciam por cima da calça.

Olho pra ele implorando pra tirar o jeans do meu corpo e assim ele faz, me deixando só de calcinha e sutiã.

-ainda bem que eu não sabia que estava com esse conjunto por baixo da roupa-ele diz olhando meu conjunto de roupa íntima que é de renda e quase transparente, Luan ama esse conjunto
-ia fazer o que se soubesse?
-ia parar o carro no caminho indo pro tribunal, ou iria arrumar uma sala lá e iria te sequestrar por alguns minutos e provavelmente eu teria te atacado e te jogado na mesa na frente da juíza
-que medo-finjo tremer
-não é pra ter mesmo não bebê, é só pra sentir todo o prazer que eu tenho pra te dar, se um dia sentir medo me fala, porque provavelmente terá algo de errado comigo
-fui irônica amor-grudo minhas pernas ao redor do seu corpo e puxo ele pra mim, automaticamente ele cai sobre o meu corpo
-eu sei que sim morena, mas quero que saiba isso mesmo assim
-se bater medo, você será o primeiro a saber, mas agora, será que dá pra você fazer o que prometeu que faria?
-o que eu prometi?-dá um sorrisinho irônico
-fazer amorzinho gostoso comigo
-dá pra fazer sim, dá pra fazer muito-ele passa o polegar em meus lábios
-então faz logo que eu tô morrendo de saudade

Seus dedos são substituidos pelos seus lábios e eu automaticamente me envolvo no beijo.

Luan tenta ser carinhoso, tenta manter um ritmo lento, mas quando ele percebe, já deu ritmo ao beijo, deixando ele totalmente erótico.

Mordisco seu lábio e ele se afasta sorrindo. Ele volta a olhar minha lingerie rosa e nega com a cabeça. Eu mesma me sento na cama e tiro meu sutiã, ficando com os seios a mostra.

Luan morde o próprio lábio e volta a se aproximar. Sem dizer nada, ele beija meu pescoço e desce seus lábios até meu colo. Suspiro ao sentir suas mãos passearem pelas minhas costas e fico com as minhas mãos em minhas coxas, deixando ele livre pra fazer o que quiser.

Seus lábios distribuem beijos até meu mamilo esquerdo e em seguida até o direito.

Luan apenas beija minha pele e desce pela minha barriga. Ele põe um pouco de força em seus beijos e me empurra pra trás, me fazendo deitar na cama novamente.

Seus lábios chegam em minha intimidade e ele me beija por cima da calcinha. Arqueio um pouco o meu quadril em direção a sua boca e ele abre seus lábios mordiscando levemente minha vagina coberta.

Mordo meus próprios lábios pra não gemer alto e não consigo controlar as minhas mãos, desço minha mão até seu cabelo milimetricamente arrumado e puxo levemente. Luan se afasta da minha intimidade e volta a subir beijando minha pele.

Ele finalmente chega no espaço entre os meus seios e põe a língua pra fora passeando com ela até meu mamilo direito.

Ele rodeia o bico do meu seio e em seguida o põe totalmente na boca sugando meu mamilo com vontade.

-moreno-solto em um gemido e puxo seu cabelo com força tentando fazer ele soltar, mas ele não o faz

Luan faz pressão contra minha pele e quando ele solta, sua boca faz um barulho. Provavelmente meu mamilo ficará marcado.

Seus lábios seguem até o meu outro mamilo e ele faz o mesmo que fez com o outro, ele me causa uma sensação tão boa, que faz com que meu corpo tente sair de baixo dele.

-se acalma-ele diz se afastando-se acalma-dessa vez ele diz debochado
-para de debochar e tira a minha calcinha-lhe dou um tapa
-tá muito violenta amorzinho-sua voz soa divertida

Levanto minhas pernas e empurro ele pra longe de mim, tiro minha calcinha eu mesma e jogo nele.

Apoio os pés na cama e fico de pernas abertas para ele. Passeio minhas mão pelo meu pescoço, seio, barriga e chego em minha intimidade. Abro mais os meus lábios vaginais e deslizo meu indicador pra dentro de mim mesma.

Minha boca se abre pronta pra soltar um gemido, mas eu me controlo e meus gemidos são apenas internos.

-eu estou pronta, já você..-olho seu volume em sua cueca, mas finjo não ver nada
-não debocha
-não fiz nada-finjo demência e ele volta a se aproximar
-debocha mais Melissa-ele puxa meus pés e rapidamente me vira na cama, fazendo com que eu fique de bunda pra cima e a barriga pra baixo
-ei-viro meu rosto pra olha-lo
-fica quieta-ele me ajeita na cama e me dá um tapa na bunda
-Luan-reclamo, mas escuto sua risada, que me faz derreter

Vejo ele se afastar e pegar seu celular na mão, ele coloca uma música me deixando ainda mais relaxada. Em seguida ele volta a se aproximar e cola seus lábios em minhas costas.

Seu nariz também entra em contato com a minha pele e assim ele desce, até chegar em minha bunda. Com as mãos ele separa minhas nádegas e passa a língua em meu ânus, por estar tão relaxada e no clima eu simplesmente não me importo e deixo que ele conduza tudo como quiser.

Sua língua desce até minha entrada e entra em mim fazendo movimentos circulares. Abro mais as pernas para deixa-lo mais a vontade e assim ele faz.

Sua língua desce até meu clitóris e ele entra em mim com dois dedos. Automaticamente contraio minha vagina contra seus dedos.

Puxo o travesseiro pra mim e mordo o mesmo voltando a relaxar.

Sinto o polegar do Luan acariciar meu ânus enquanto ele entra e sai de minha intimidade com os outros dois. Seu polegar força em minha segunda entrada e eu tento continuar relaxada, por hora consigo e sinto meu orgasmo ficar mais perto do que nunca.

-se continuar, eu vou chegar lá daqui a pouco-aviso largando o travesseiro e ele afasta sua boca de mim
-quer me chupar?-pergunta
-quando estiver pra gozar
-então posso ir?-pergunta tirando os dedos de mim
-sim, por favor-imploro e sinto o peso do seu corpo sair da cama

Encaro meu marido e vejo ele tirar a cueca. Seu membro ereto se liberta e logo é coberto pelos seus dedos, que iniciam uma masturbação.

-fica de quatro amor-ele pede e eu nem reclamo, apenas faço o que ele pediu

Luan volta a subir na cama e fica atrás de mim. Apoio minhas mãos na cabeceira da cama e sinto ele passar os dedos molhados em meu ânus.

Eu não sei o que ele pretende, mas não consigo negar.

-relaxa-ele sussurra e se estica pra beijar minhas costas

Suspiro relaxando o máximo que consigo e sinto o membro do Luan entrando em meu ânus com calma.

-porra-solto me contraindo e sentindo doer

Eu nem me lembrava que doía tanto assim.

Luan acaricia minhas costas fazendo carinho e finalmente entra por completo em mim. Ele solta um palavrão assim que se sente todo dentro e geme alto. Agradeço mentalmente pela música que ele ligou, ou caso contrário, qualquer pessoa poderia nos ouvir.

Luan sai de dentro de mim, tão devagar quanto quando ele entrou e em seguida desce seu membro até minha vagina e entra nela sem muito carinho.

-quando quiser mais é só me avisar-ele diz risonho
-cala a boca-me contraio toda com medo de algo sair pelo meu ânus e estragar o momento
-fala assim não neguinha-ele gruda em meu cabelo e me puxa pra trás
-ai moreno-falo manhosa

Ele afasta meu cabelo e segura ele pro lado com uma mão. Sua boca cola em meu pescoço e distribui beijos e carinhos.

Luan comanda o ritmo de suas estocadas e proporciona prazer pra nós dois.

Sua mão livre gruda em minha cintura e ele vai fundo, me preenchendo por completo. Mexo minha bunda contra ele e escuto ele gemer alto.

Luan distribui tapas em minhas nádegas enquanto se movimenta, tenho certeza que nesse momento minha pele está vermelha e sua mão espelhada no formato exato.

Minhas pernas voltam a bambear e meu corpo começa a dar espamos do quanto estou pronta pra um orgasmo.

-me aperta mais-Luan pede ao sentir os músculos da minha vagina contrair em seu pênis

Meu corpo involuntariamente faz o que ele pede me tirando do controle. Minhas pernas começam a pesar demais, até que meu corpo não aguenta e cai na cama.

Luan se deita sobre mim e continua a estocar, dessa vez com rapidez e precisão.

-eu vou gozar-aviso
-goza nele, goza no meu pau-ele volta a colar sua boca em meu pescoço
-Cristo, estou quase, quase-suspiro profundamente

Meu corpo não aguenta e se afunda em orgasmo maravilhoso e inexplicável.

Solto a cabeceira e deito minha cabeça na cama sentindo meu sexo sensível. Luan permanece a se mover e eu o aperto contra mim o ajudando a chegar lá o mais rápido possível.

Mais algumas estocadas e sinto ele inchar dentro de mim e em seguida, ejacular na minha vagina.

Luan curte seu orgasmo que dura longos segundos e em seguida sai de mim e se deita ao meu lado.

-comemoração em grande estilo-sussurro olhando seu rosto suado
-infelizmente precisamos descer, mas mais tarde eu quero mais-ele alisa meu cabelo
-e eu quero tudo o que tem pra me dá-me estico e roubo um beijo dele-eu disse que ia chupar você e você não deixou
-depois você chupa, vem tomar um banho rápido-ele se senta na cama e me ajuda a fazer o mesmo
-acho que quando eu for sentar, vai doer-aliso minha bunda e ele ri
-mas foi bom, num foi?
-foi ótimo-me viro pra ele
-opa, mais tarde então colocaremos segundo buraquinho em jogo-ele comemora
-deixa de ser ridículo-dou risada dele que me abraça e me guia pro banheiro

Entro de corpo inteiro embaixo do chuveiro e molho meu cabelo. Luan faz o mesmo e me abraça apertado.

-agora que tá tudo tranquilo, acho que podemos finalmente comemorar nosso primeiro ano de casados-seguro seu rosto entre minhas mãos
-eu também acho, que tal a gente viajar esse final de semana pra algum lugar que tenha praia particular, não tenho show
-eu gosto de praia-falo animada
-que tal Jericoacoara?-ele diz todo embolado, mas eu entendo
-gosto muito
-ou se preferir podemos ir pra Noronha
-Noronha é lindo, mas é bom ir com tempo pra conhecer tudo, vamos pra Jeri-encerro sua dúvida
-só nós dois-beija meu pescoço
-e a Maria?
-deixa ela com meus pais ou com os seus, ou com a Bruna-dá de ombros
-sabe que eles não tem obrigação
-podemos ver com a Sil
-não, coitada amor, melhor nossos pais, deixa ela curtir o fim de semana dela
-tá bom então, vê com seus pais já que eles têm ciúmes por a gente quase não deixa ela lá, se eles não puderem, falo com meus pais
-tá, depois vemos isso

Terminamos nosso banho, até que rápido. Saio primeiro, separo uma roupa pro Luan e visto um macacão com um pequeno decote nos seios. Me olho no espelho do closet e me acho bonita.

-está linda-Luan para atrás de mim e beija meu pescoço
-obrigada, agora vai se vestir-me afasto e aponto pra roupa dele em cima do puf

Pego o meu secador e seco um pouco meu cabelo. Em seguida me aproximo do Luan que me encara e faço o mesmo com ele.

Olho o meu pescoço e ele está vermelho com alguns chupões que ele deu. Passo uma maquiagem pra esconder e aproveito pra passar uma de leve no rosto.

-linda-Luan volta a me abraçar por trás
-você está lindo também-olho ele pelo espelho e ele sorri
-combinamos até nisso-me faz rir alto
-convencido-me afasto-vamos descer, você precisa terminar de cortar a carne
-vamos-junta nossas mãos

Ele pega o celular ainda conectado na música e desliga. Descemos e encontramos o Bê deitado no sofá todo suado.

-eca que menino suado-faço cócegas nele que ri se encolhendo-vai tomar banho melequinha
-tô indo-ele levanta-no quarto novo?-pergunta como quem não quer nada
-sim, no quarto novo, vou subir já já pra escolher uma roupa confortável pra você e te ver, vai lá
-tô indo-ele sai correndo
-sem correr-tento repreende-lo, mas ele já sumiu

Luan beija minha bochecha e me puxa pra cozinha. Encontro as meninas preparando um arroz com bacon e calabresa.

-isso tá com uma cara maravilhosa-me aproximo da Dulce
-colocamos tudo que tinha de cerveja na geladeira, só os pais de vocês chegaram, eles estão lá fora-Dulce avisa
-vou lá falar com eles-pego uma colher e roubo um pouco do arroz-seus bens vem?
-sim-as duas respondem juntas e eu sorrio piscando pra elas
-ótimo

Ando até o acesso pra área de fora e já dou de cara com meus pais sentados em um dos sofás e Marizete e Amarildo sentados no outro ao lado.

-pensei que já tinham ligado a churrasqueira, que estariam assando carne-faço bico
-ligada a churrasqueira está, mas preferimos o tempero do Luan na carne, ele tem um elemento surpresa-meu pai diz todo preguiçoso
-fala a verdade seu Pedro, diz que você é preguiçoso mesmo
-eu não sou preguiçoso não, eu tô preguiçoso, é diferente-pisca pra mim e me chama pra sentar em seu colo, como se eu fosse uma criança e eu claro, vou-onde estava?-pergunta olhando meu rosto
-fazendo sexo-falo a verdade
-aprendeu fazer no quarto e a trancar a porta né?-toca meu nariz
-você subiu lá?-pergunto surpresa
-sim-revira os olhos-mas a porta tava trancada e estava tocando uma música
-era pro Bernardo não escutar nada, ele é muito esperto, mas tudo começou na cozinha, Dulce ou a Sil nos pegaram no flagra, ai decidimos subir e ter privacidade







________________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...