sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 83

-deixa que eu tiro-ele afasta minhas pernas e fica entre elas

Luan se curva na minha frente e passa a língua devagar em minha coxa, ele chupa todo o resíduo até a minha pele estar limpa.

Ele pega a colher, passa na Nutella e lambuza sua boca. Luan fica sobre mim e aproxima seus lábios dos meus, eu sem resistir aquele cheiro delicioso passo a língua em seus lábios e sugo o mesmo pra mim, até ver toda a sua boca limpa.

-você não trouxe a Nutella só pra comer né?-acuso olhando seu sorriso sacana
-foi, mas a minha intenção é comer ela no seu corpo-morde o lábio inferior me causando um arrepio no corpo e um calor entre as pernas

Luan se afasta de mim e se senta em suas pernas no meio das minhas, ele passa suas mãos em minhas coxas e ergue o meu vestido me pedindo permissão com o olhar.

Elevo meu quadril em resposta e ele tira o vestido de mim me deixando apenas de calcinha.

Seu polegar direito passeia pelos meus mamilos e descem até a minha intimidade, ele me toca lentamente e sente o pano da minha calcinha.

-você tá molhada-sussurra e pressiona seu dedo contra minha vagina

Não consigo respondê-lo, minha boca abre diversas vezes pronta pra dizer algo, mas nada sai.

Luan percebendo que gemidos é a única coisa que sairá por entre os meus lábios, tira a minha calcinha e me deixa nua.

Apoio o meu corpo em meus cotovelos pronta pra olhar tudo o que ele fará, mas ele força o peso do seu corpo contra o meu e me deixa deitada.

-só curte-sussurra colocando Nutella desde os meus seios até a minha virilha

Encaro o seu rosto e concordo com a cabeça, ele entende o meu sim e se curva colocando sua boca em contato com a minha pele.

Não sei descrever a sensação de ter sua língua em mim, só sei sentir e me deliciar com o prazer que ele me oferece.

Luan estimula meu clitóris com o polegar e desce seus lábios até minha entrada, ele sente o quanto estou quente e percebe que não preciso de mais estimulação.

-não precisamos mais de camisinha né?-Luan se afasta e fica nu rapidamente
-a camisinha não é só pra previnir gravidez-reviro os olhos-previne doenças também viu
-eu sei disso-ele fica me olhando de pernas abertas-mas eu não tenho doenças ele roça a cabeça de seu membro em meu clitóris
-será?-cruzo os braços
-você tá fodendo com o clima-ele avisa e eu me sento
-desculpa-beijo seu peito nu-senta no sofá-peço, mas ele me olha com cara de paisagem-agora-falo mandona e ele se senta sem reclamar

Engatinho até ele e fico entre suas pernas, seguro seu membro rígido em minha mão e coloco sua cabeça na boca iniciando um carinho.

-se eu soubesse que era isso, eu não teria pensado duas vezes-Luan passa sua mão pela minha bochecha e chega em meu cabelo, sei o que ele quer e é exatamente o que eu dou

Coloco todo seu membro em minha boca e o retiro sentindo uma ânsia, volta a colocá-lo entre meus lábios, mas dessa vez sem exageros, chupo até onde consigo e onde não consigo alcançar eu chupo ao tirá-lo da boca.

Luan curte o seu momento e ao sentir suas pernas contraírem percebo que ele está perto de um clímax e não é assim que eu quero que ele goze, portanto, tiro ele da boca, me deito de barriga pra baixo e me ajeito ficando de quatro no chão.

-anda-chamo sua atenção e ele sem pensar duas vezes se ajoelha atrás de mim

Suas mãos alisam minhas costas e descem até as minhas nádegas, ele faz um carinho leve e em seguida as afasta.

Sinto seu membro em contato com a minha entrada e mordo os lábios sentindo o prazer me consumir ainda mais e quando o Luan entra em mim por completo, solto um gemido de satisfação. Como é bom senti-lo assim!

Meu marido não tem pressa e por isso seus movimentos não são tão rápidos, mas são o suficiente pra me arrancar alguns gemidos.

Meu cabelo começa a cair em meu rosto e o Luan gruda nele fazendo um rabo de cavalo estranho.

Ele dá ritmo as suas estocadas e oferece prazer não somente a ele, mas a mim também.

Depois de um tempo naquela posição sinto o meu corpo pesar e não consigo mais sustenta-lo naquela posição. Escorrego meus braços pelo tapete e me deito no chão.

-cansou?-Luan se deita sobre mim e sussurra em meu ouvido
-sim-sussurro de volta

Ele volta a se endireitar, sai de mim e me vira de barriga pra cima.

-estamos grávidos-ele diz com um puta sorriso no rosto-nada como um mamãe e papai pra comemorar-ele volta a estar dentro de mim e eu dou risada da sua colocação
-bobo-me curvo pra frente, grudo em seu pescoço e o puxo pra deitar sobre mim
-gostosa-morde meu lábio inferior e me dá uma estocada precisa
-ai-sai em um gemido e isso parece o excitar ainda mais
-gostosa-volta a repetir, me rouba um beijo rápido e desce seus lábios até os meus seios

Movo meu corpo de encontro a ele querendo uma libertação rápida tanto pra mim, quanto pra ele.

Luan me encara enquanto se move e chupa meus mamilos, a cena é tão deliciosa que sinto meu corpo chegando em seus ápice. Solto um gemido alto e o Luan percebendo o quanto estou perto, toca meu clitóris me fazendo ter um orgasmo e gozar em seu pau.
Minha respiração fica pesada, tento fechar as minhas pernas e não consigo. Cravo minhas unhas nos braços do Luan e vejo seus olhos se revirando e sua boca aberta pronta pra um gemido.

Luan se move tão lentamente e do nada ele para e solta o gemido que ele estava pronto pra soltar, ele goza e dentro de mim.

Espero até que ele goze tudo o que tem pra gozar e quando percebo que ele o fez, nos viro no chão e fico por cima. Saio dele e me sinto pingar. Sento em sua barriga e me deito sobre o seu corpo. Eu quero carinho!

-me lembra de comprar Nutella sempre-brinco com ele que ri alto
-pode deixar, jamais vou te deixar esquecer
-preciso de um banho de novo-suspiro
-quer ir agora?-ele tira o meu cabelo do rosto
-quero um carinho primeiro-falo manhosa e ele me aperta em um abraço

Ficamos daquele jeito por alguns minutos, suas mãos além de ficarem me apertando faziam um carinho com em minhas costas.

-vamos pro banho-sussurro em seu ouvido
-vamos sim-ele concorda, mas não se mexe, ele espera que eu faça

Saio de cima dele e fico em pé na sua frente. Ele me olha todinha e dá um sorriso malicioso.

-vem, vou guardar essas pizzas na cozinha e deixar tudo bonitinho aqui, vou pedir pra Bruna trazer as crianças enquanto tomamos banho
-tá bom-levanta bicudo
-que foi?-dou risada
-pensei que no banho iriamos repetir
-se for rápido dá tempo-pisco pra ele juntando as pizzas
-deixa que eu levo isso-ele pega as pizzas animado e sai em direção a cozinha

Ajeito os pratos e talheres, pego as taças e o Ketchup e saío atrás dele. Deixo toda a sujeira na pia e guardo o ketchup na geladeira.

Luan gruda na minha cintura por trás e beija meu pescoço, sua boca sobe até minha orelha e mordisca o lóbulo.

-você tá me excitando-resmungo entregue em seus atos
-vamos tomar banho-sussurra me arrepiando
-como você tá?-pergunto curiosa
-como assim?-ele não entende

Estico minha mão pra trás e o sinto excitado, automaticamente tiro minha mão dele.

-não precisamos do banho agora-afasto minhas pernas e me estico no balcão dando liberdade a ele
-apressadinha-beija minhas costas e toca minha intimidade sentindo se estou pronta e sim, eu estou-como foi que ficou assim?
-só anda logo-peço e assim ele faz, entrando em mim-isso moreno
-tá safadinha em-ele puxa meu cabelo pra trás e eu acompanho com o meu corpo
-tô grávida-resmungo sentindo suas estocadas fundas e precisas
-virou desculpa é?-morde o meu pescoço e eu gemo sem conseguir conter
-não é desculpa, é realidade e você vai me deixar marcada
-relaxa branquela-me dá um tapa na bunda e eu viro meu rosto pra encara-lo, ele me olha e cai na gargalhada

Resolvo ignorar e jogo a cabeça pro lado dando liberdade a ele pra brincar com o meu pescoço e ele não hesita, simplesmente faz.

Nossos corpos se fundem da melhor maneira e rapidamente chegamos em nosso ápice.

-não aguento no banho-falo séria assim que ele sai de mim e para ao meu lado
-se me der meia hora de descanso eu consigo-ele diz rindo
-não temos meia hora, vai pro banho, vou limpar aqui e vou também-empurro ele levemente e sorrio pra ele
-vou-Luan desencosta do balcão, me olha encantado e sai com um sorriso lindo nos lábios

Assim que percebo que estou sozinha fico pensativa. Eu não quero que isso acabe, não quero pegar medo do meu marido novamente e parar de transar com ele.

-por favor amor ajuda a mamãe a ficar sempre bem com o papai-converso com a minha barriga enquanto faço um breve carinho-faça com que fiquemos mais unidos, eu não quero me afastar do papai novamente, nunca mais-choramingo com o meu neném

Fico mais alguns minutos ali só curtindo o meu momento com a minha barriga e quando percebo que não posso mais adiar as coisas, pego um pano e limpo nossa sujeira ali na cozinha.

Volto pra sala, recolho nossas roupas e pego meu celular. Mando mensagem pra Bruna avisando que ela pode voltar e ela me responde avisando que tá dando porcaria pras crianças comerem. Nem me importo já que eu também comi.

Subo as escadas devagar e ao entrar no quarto encontro meu marido lavando o cabelo enquanto canta uma música animada.

Me aproximo sem fazer barulho e grudo em seu calcanhar, ele pula feito uma menina e eu me acabo de rir.

-filha da puta-ele me xinga e eu não consigo parar de rir
-te assustar é tão fácil moreno-me aproximo dele que faz cara feia
-para de rir
-nem pensar, rir faz bem-dou de ombros e ele sorri
-eu concordo
-já avisei a Bruna pra trazer as crianças, ela está dando porcaria pra eles comerem e em seguida vem
-eles vão demorar então né?-me agarra pela cintura
-nem vem, tô cansada, nem meia hora resolve meu cansaço
-nossa, nem falei nada-ele finge estar ofendido
-eu te conheço Luan e não é de hoje
-te amo viu
-eu também-pisco pra ele que me abraça apertado
-tô cansado também-ele esconde o rosto em meu pescoço
-quando as crianças chegarem, vou colocá-los pra dormir e a gente pode assistir mais um filme, ou podemos voltar a assistir a série que assistíamos antes da gente voltar a transar-sugiro





_________________________

♥️♥️♥️

Um comentário:

  1. Everquest Titanium Iron & Steel - TITanium Art
    The Steel is keith titanium made in Germany and trekz titanium pairing has an extremely long lasting titanium cerakote reputation. Its short history is burnt titanium demonstrated by titanium sponge its durable and attractive design.

    ResponderExcluir

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...