sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 84

-ok gatinha-me olha e roça seu nariz no meu

Demoramos bastante e depois de cansar, terminamos nosso banho juntinhos e saímos enrolados cada um em uma toalha.

Coloco um pijama pra dormir e seco meu cabelo, Luan coloca apenas uma cueca e uma bermuda e se aproxima de mim.

-seca o meu-pede se sentando no puf

Seco seu cabelo sem reclamar e quando termino faço um carinho em seu cabelo sedoso.

Luan aproveita que estou em pé pra beijar minha barriga e conversar com ela. Acho fofo e fico pensativa. Eu realmente não quero que isso mude, nunca.

-tá tudo bem, vai ficar tudo bem-Luan me faz sentar em seu colo
-te amo tá?-beijo sua bochecha e ele se derrete todo

Me levanto e deixo ele ali. Desço as escadas e me sento no sofá pra esperar os meus bebês chegarem.

Coloco a teve na Globo e fico assistindo o Fantástico ou no caso, só fingindo que estou assistindo.

Luan desce as escadas mexendo no celular e se joga ao meu lado.

-sabe o que eu tava pensando-Luan diz sem me olhar
-você pensa?-pergunto curiosa e ele me dá um tapa na coxa-ai amor-faço bico
-é sério amor e claro que eu penso
-então fala, o que você pensou?-bocejo
-as pessoas que eu mais amo fazem aniversário em Agosto-ele diz e eu olho pra ele como se fosse óbvio-o Bê, a Maria e você-ele diz todo fofinho
-você às vezes é tão fofinho que tenho vontade de te guardar em um potinho sabia?
-sabia-ele faz voz de criança e eu dou risada-fizemos festa pro Bernardo, vamos fazer pra Maria e temos que fazer uma pra você-ele diz sugestivo
-não quero festa-fecho os olhos
-ah amor, por favor vai, uma festinha de nada
-ok, um churrasco aqui em casa
-é que tal uma baladinha na véspera? Eu vou tá em casa, você chama seus amigos, a gente pega um camarote só pra gente pra não dar confusão e curtimos juntos, entre adultos
-tá querendo fazer sexo na balada?-encaro seu rosto e ele dá um sorriso sacana
-sabe que você acabou de me dar uma ótima ideia-pisca pra mim e eu só sei rir
-maluco, eu topo a balada e topo o churrasco, a balada pra curtir só com os amigos sacanas e o churrasco pra curtir com os amigos e a família
-isso, entendeu direitinho-me rouba um selinho
-ok então-pego o celular dele de sua mão e vejo que ele está falando no grupo de amigos dele e eles só falam besteira-falando de mulher né seu safado, não basta o que tem em casa?-jogo o celular em seu peito e ele ri
-eles que tão falando, eu só mando emoji rindo-ele me mostra as respostas dele
-Luan, Luan, eu te capo seu filho de uma mãe boa-lhe dou um tapa
-relaxa amor, sou todo seu-pisca de volta

Escuto uma buzina lá fora e me endireito no sofá, demora dois minutos até o Bernardo passar pela porta correndo com um Ben10 de pelúcia na mão, logo atrás dele a Bruna com uma joaninha de pelúcia nas mãos e em seguida o Jeferson com a Madu nos braços.

-oi meu lindo, como foi lá?-converso com o Bernardo e estico os braços pra pegar a minha filha, ela se joga no meu colo
-foi tão legal Mel, você tinha que ir também-ele conta
-andou em quais brinquedos?-Luan pergunta pra ele que começa a falar sem parar
-contou?-Bruna senta do meu outro lado enquanto brinco com a minha filha
-contei-dou um sorriso
-e ai?
-e ai que ele amou-falo baixo-ele primeiro fez piada, achou que eu tava com graça, depois percebeu que era sério e ai tudo ficou incrível
-ainda está com medo?-ela pergunta sem jeito de tocar naquela ferida
-sim, mas ele prometeu ficar novamente até quando eu pedir pra ele ir embora-falo demonstrando toda a minha felicidade
-eu já disse, dessa vez vai ser diferente, vai dá tudo certo, estamos aqui por você-ela beija a minha bochecha
-te amo-sussurro pra ela
-eu também amo você-ela sussurra de volta
-parem de sussurrar-Luan pega a Maria do meu colo
-ei moleque-chamo a atenção do Bernardo-nem beijo me deu-faço bico, ele se aproxima e beija minha bochecha-eita que beijo bom-sorrio pra ele-mas agora tá na hora de dormir, amanhã é dia de escola-dou um tapinha em sua bunda
-tô com sono mesmo-ele dá de ombros
-pede a benção pra tia Bruna e pro Tio Jeferson e sobe que eu tô indo-falo com ele que já ia correr em direção a escada

Ele volta, faz o que eu disse e depois de dar um beijo na Madu, ele sobe correndo, não dá nem tempo de brigar com ele pra não correr.

-obrigada por terem nos dado tempo pra conversar em paz-Luan agradece olhando da Bruna pro Jeferson
-eu sabia de tudo e sabia que vocês precisavam desse tempo-Bruna diz animada-nem acredito que vou ser titia de novo
-vai e vai ajudar a trocar as fraldas também
-tomara né? Com a Madu eu fui começar a trocar fralda dela, ela já tinha mais de 3 meses-Bruna revira os olhos
-desculpa amiga-peço sem jeito
-não era você, era a doença-ela sorri tranquila-agora não tem, nem vai ter doença, então tá tudo certo, vou trocar fralda na maternidade-pisca pra mim e eu apenas dou risada dela
-te deixo até dar o primeiro banho, se você quiser é claro
-topo-ela estica a mão e fizemos um toque estranho
-já volto, vou lá colocar o Bernardo pra dormir, o que vocês comeram?-me levanto
-cachorro quente, até a Madu comeu-ela diz animada
-tem pizza na cozinha, se quiserem-digo sugestivo e o Jeferson nem pensa, apenas sai em direção a cozinha, nos fazendo rir

Ando em direção as escadas e ainda escuto o Luan sussurrar com a Bruna que eu tive o primeiro desejo e pedi 4 pizzas.

Deixo eles ali e subo as escadas, sigo direto pro quarto do Bernardo e encontro ele vestido com um pijama e ajoelhado no chão orando.

Fico quietinha apenas observando ele e quando vejo ele fazer o sinal da cruz e levantar, eu me aproximo.

-eu disse que eu tava vindo, tô aqui-ele me olha
-já troquei e já escovei os dentes-ele deita na cama
-credo, nem precisa mais de mim-faço bico e ele ri
-me cobre-ele aponta pro edredom e eu o cubro, em seguida sento ao seu lado
-você se divertiu hoje?-pergunto e ele concorda com a cabeça
-ontem e hoje-ele me lembra da noite de ontem que foi incrível
-você gostou mesmo da festinha?
-gostei muitão-ele abre os braços mostrando o muito dele
-que bom, agora vê se dorme que amanhã tem aula viu mocinho
-tá bom-ele fica me olhando-dá beijo-pede ao perceber que não faço nada
-claro que dou-me aproximo e beijo suas bochechas e sua testa-amo você viu-faço um carinho em seus cabelos
-também amo você-ele sorri e se deita de lado

Me levanto, acendo o seu abajur e sigo pra porta, antes de apagar a luz, eu me viro pra ele.

-boa noite Bê-falo alto e ele nem se mexe
-boa noite mamãe Mel-ele responde




__________________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...