quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 10

Seguimos até dentro de casa e minha filha agora está sendo paparicada pelas duas avós, acabo abrindo um sorriso enquanto passo pela sala.

Sigo o Luan pelas escadas e andamos em silêncio até o seu quarto, assim que paramos na porta, Luan entra na frente e eu vou atrás. Tranco a porta discretamente e ando pelo quarto observando que nada ali mudou, tudo está igual antes.

Luan deixa a bolsa da Madu na poltrona e se senta na cama, sinto seu olhar em mim, olhando cada movimento meu.

-tá tudo igual quando você morava aqui-comento e me sento ao seu lado
-minha mãe quer que eu me sinta em casa, caso algum dia eu precise vim dormir aqui-ele dá de ombros-você está bem?-ele fica de lado
-estou-me aproximo mais-sua família é incrível, todos fazem eu me sentir bem, fazem com que eu me sinta em casa-dou de ombros
-que bom que sente isso-coloca meu cabelo atrás da orelha-não quer Netflix né?-ele pergunta ao ver eu me aproximar
-não, por enquanto não-toco seu rosto e ele fecha os olhos
-eu fiz até uma lista de filmes pra gente-mexe a cabeça pros lados

Forço minha mão contra seu rosto e deito seu corpo na cama, ele abre os olhos e fica me olhando curioso, rapidamente me deito em cima dele e seguro seu rosto entre minhas mãos.

-o que está fazendo?-pergunta ao me sentir beijar seu peito
-eu só queria dizer que eu te amo e que apesar da insegurança que eu estava a alguns minutos atrás, eu simplesmente estou feliz por estar aqui com você
-eu também estou feliz-me olha nos olhos e coloca suas mãos em minha cintura
-eu nunca vou saber agradecer o suficiente a você, por ser assim, por me querer assim, por não me julgar, por não desistiram de mim ou algo assim, você é a pessoa mais incrível que eu conheço na vida e eu tenho certeza que você é um presente de Deus. Eu sou inteiramente sua, a minha vida é inteiramente sua e eu quero passar o resto da minha vida contigo-ele sorri, mas antes que ele diga algo eu o beijo na boca

Um beijo exploratório, passeio minha língua pela sua boca e intensifico o clima. As mãos do Luan que estavam em minha cintura, sobe até minhas costas e ele nos vira ficando por cima.

Agarro seu cabelo e puxo levemente fazendo o beijo ficar mais quente e erótico. O nosso fôlego vai embora e eu encerro o beijo, mas conduzo o Luan para beijar o meu pescoço, mesmo não sabendo certamente o que estou fazendo.

-o que estamos fazendo linda?-ele sussurra contra a minha pele
-você sabe-arranho sua nuca e vejo sua pele se arrepiar

Puxo sua cabeça pra mim e inicio outro beijo, ainda mais quente, ainda mais profundo e com ainda mais sentimento.

Apesar de não saber o que eu quero, se estou realmente preparada, eu não recuo, não foi o Luan que começou isso e se eu comecei, eu preciso ir até o fim.

Eu não queria, mas começo a apertar o Luan fortemente contra mim, com um pouco de medo do que vamos fazer e ele parece perceber.

-amor-Luan encerra mais um beijo e me olha-você não quer ir até o fim-ele realmente percebeu-você está no clima, mas também está com medo. Eu sei pela maneira que está me apertando, sei quando está com medo amor-ele alisa o meu braço-eu quero muito você, mas eu só quero quando você tiver 100% pronta, eu quero que quando acontecer, que você curta, quero que faça pra se sentir bem, pra sentir prazer e não apenas por mim
-me desculpa, eu só..-meu peito se enche de ar e minha respiração fica pesada

Eu estava feliz, mas agora estou triste, eu estava me sentindo tão bem que achei que poderia tentar, que eu conseguiria, mas me veio esse bloqueio e agora eu não consigo.

-não se desculpe, eu bem gostei do assanhamento-ele faz graça pra descontrair
-mas não terminamos, estou te deixando na mão, de novo
-eu definitivamente não me importo, eu me sinto tão vivo quando você tenta algo, quando você quer dar um passo a mais comigo. Só de você querer tentar já me faz bem, não se preocupe em não ter terminado, se preocupe em ficar bem e aí depois vamos repetir o que fizemos naquela noite um dia antes do casamento-ele me faz corar por me lembrar do nosso sexo anal-você não ficou com essa vergonha toda no dia-ele me arranca sorrisos
-é por isso e por muitos outros motivos que tenho certeza que fiz a escolha certa em voltar pra você, eu te amo, mesmo que eu não diga isso quase nunca, eu te amo-me declaro
-não precisa dizer sempre, eu sinto isso quando você me olha ou quando sorri de canto com alguma piada minha. Palavras não são tudo, atos são as melhores maneiras de demonstrar o amor
-você é perfeito demais
-você também é perfeita-ele me elogia-só que agora eu preciso ir ao banheiro-ele tenta se levantar, mas eu impeço e o aperto mais em mim-amor
-quando você não aguentar mais você vai, por favor só fica aqui e me beija um pouco mais-peço

Luan apenas sorri me olhando, parece feliz demais e eu gosto quando consigo ser amorosa com ele e vê-lo com esses olhinhos brilhando.

Luan toca a minha bochecha e volta a me beijar na boca, dessa vez eu consigo curtir muito mais, pois sei que mesmo que eu o provoque, ele não vai forçar nada, ele vai esperar o meu tempo.

Ficamos juntos ali por cerca de meia hora, apenas nos olhando apaixonados e nos beijando cheio de sentimentos bons.
Luan nem precisou ir pro banheiro, conseguimos juntos fazê-lo desanimar, e só saímos do quarto, quando a Bruna bateu na porta pedindo pra gente descer pro amigo.

-jura que não estou descabelada?-passo a mão no cabelo e o Luan nega ainda me olhando
-não está, você está linda, eu juro
-jura mesmo?-viro meu rosto pra ele que concorda com um sorriso-então vamos-junto nossas mãos e ele continua com aquele sorriso incrível

Assim que chegamos na sala, todos já estavam ali e nos olharam sorrindo, acho que eles acabaram esperando mais do que devia.

-chegaram-Bruna tenta mudar a atenção-quem vai começar?
-eu-falo alto e novamente a atenção de todos voltam a mim
-sério?-Luan me olha tentando entender
-sim, eu quero falar sobre o meu amigo-sorrio pra ele que me olha pensativo
-sou eu?-pergunta pra ter certeza e eu apenas sorrio em retribuição

Pego o meu presente na árvore e fico no meio da roda. Mesmo sentindo meu corpo todo tremer, eu respiro fundo e começo a falar.

-eu já vou falar logo o nome e depois falo sobre o meu amigo ok?-todos concordam-meu amigo secreto é o Luan-aponto pra ele que fica parado no lugar-eu quis comprar algo que ele nunca tivesse, que vivesse pra sempre com ele e que o fizesse lembrar a cada dia que eu o amo, mas eu não encontrei nada que remetesse o seu valor. O Luan foi a minha maior decepção-ele faz uma careta-mas foi também a minha maior felicidade, a minha melhor vitória, a minha melhor decisão. Eu pensei que nunca voltaria a ficar com ele, que nunca mais iríamos ficar juntos, mas o meu amor falou mais alto e eu decidi que era hora de recomeçar lembrando os erros do passado, pra não errar de novo.-respiro fundo-Eu confesso que eu tive medo de tudo acontecer novamente, de descobrir que novamente eu estava amando sozinha, o meu medo era grande e ele só passou depois que a Madu nasceu, foi quando eu fiquei doente, mas foi a partir daí que eu descobri que não tem motivos pra ter medo, o Luan foi e é, protetor, paciente, amigo e até psicólogo-nós rimos-ele se desdobra em dois pra ser o melhor e mesmo com tudo o que eu fiz e faço com ele, ele não desisti de me ver bem, ele não desisti de mim. Dizem que só descobrimos quem é de verdade na hora das dificuldades e ele me provou que ele é muito mais que de verdade-limpo algumas lágrimas que escorreram-eu faço as coisas às vezes sem perceber e pode ser que eu magoe você, como fiz hoje-falo sobre o episódio com o Alan e ele sorri entre lágrimas percebendo sobre o que estou falando-mas a minha intenção nunca foi e nunca será essa, mesmo que eu desenvolva um bloqueio contra você, um bloqueio pra expressar meus sentimentos, quero que saiba que eu nunca quero magoar você, que eu sou eternamente grata por você ser parte de mim, sou grata por tudo que faz por mim e quero que saiba que eu sempre vou amar você, por toda a minha vida, eu juro Luan, eu vou amar você-me declaro

Estico a pequena sacola pra ele, que se aproxima de mim emotivo, o que me faz sorrir.

Ele não me toca, ele nunca faz isso sem a minha permissão. Seguro seu rosto entre as minhas mãos, sem soltar a sacola e aproximo meus lábios dos seus, agora sim suas mãos pousam em minha cintura devagar, e ele me espera iniciar o beijo, assim eu faço ignorando todos a nossa volta e qualquer som que não seja o da batida dos nossos corações.

Assim que perdemos o fôlego, encerramos o beijo e nos abraçamos, só agora escuto as pessoas baterem palmas, assoviando e gritando.

-eu te amo-beija minha testa

Nos afastamos e ele pega a sacola. Espero ao seu lado e ele pega a pequena caixa na sacola.

-o que é?-ele mostra a caixa de jóias pra todos e em seguida abre.

Quando ele olha o que tem ali, ele não consegue controlar a cara de surpreso, e eu gostei da sensação.

-casa comigo? De novo!-peço e agora a cara de surpreso não é só dele, mas de todos



_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...