quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 13

Acordo com a minha filha chorando, me levanto rápido e pego ela no colo pra não acordar o Luan. Pego o meu celular e o do Luan, saío de perto da cama e me sento na poltrona. Dou mama pra Maria enquanto mexo no celular dele.

Há mensagens de diversas mulheres dizendo estar com saudade ou se oferecendo a ele, mas pra todas, a resposta é a mesma.

"Não quero, sou muito feliz com a minha mulher!"

Até parece que ele copiou a resposta e enviou a todas de uma só vez.

Vou nas opções de conversa pronta pra bloquear a assanhada atrás do meu marido, mas me surpreendo ao ver que a mulher está bloqueada. Abro todas as outras conversas iguais e todas as mulheres estão bloqueadas.

Um sorriso se abre em meu rosto ao perceber que ele realmente não tem motivos pra ter outra, que ele tem tudo o que quer em mim, ou quase tudo.

Rober havia mandado algumas mensagens pro Luan avisando sobre o horário que vamos sair. Respondo e em seguida pego o meu celular.

Bruna me mandou diversas mensagens avisando que ela e os pais já chegaram em Salvador e estão no mesmo hotel. Olho as horas e ainda temos um tempo até sair.

Combino com ela pra gente ir na piscina e ela topa na hora, escrevo uma mensagem no celular do Luan, coloco o celular pra despertar e deixo ao seu lado, caso eu não volte antes.

Troco de roupa, troco a fralda da Maria e saío do quarto. Espero cerca de dois minutos até a Bruna aparecer, ela mal chega perto e já pega minha filha.

-tava lavando o cabelo agora, se não mais tarde não dá tempo
-cadê o Jeferson?
-ele vem mais tarde com os meninos
-quem vem?
-Guto e Lia, Jeferson e o Alan
-e a Vick?
-não sei, ela estava na casa dos pais, Alan ficou de convencer ela a vir, mas não tenho certeza
-tomara que não venha-falo como quem não quer nada
-ciúmes?-ela me faz rir
-sabe que eu tenho-dou de ombros-mas como amigo
-eu sei-ela sorri
-e o Luan?-ela pergunta como quem não quer nada
-eu revirei o celular dele-faço careta e ela ri-mesmo depois de dizer que ele podia me botar uns chifres
-você não fez isso-me olha brava
-o pior é que eu fiz, mas me arrependi no segundo seguinte-dou de ombros-eu te juro Bruna, eu o amo mais que tudo nessa vida, com exceção da Laura, eu daria qualquer coisa pra vê-lo bem, pra vê-lo feliz e eu sei que estou em falta como esposa. Não é descaso com tudo o que ele faz por mim, eu só quero que ele se divirta e se eu tivesse que engolir todo o meu ciúmes e orgulho pra vê-lo bem eu faria sem pensar duas vezes

Chegamos na piscina e ela pede um drink, eu peço apenas um suco.

-meu irmão é sentimental e você sabe, se você fala isso, ele vai achar que você se cansou dele, que não existe mais amor da sua parte, ele vai achar que quem está errando é ele e não é, você também não está errando em nada, estar assim não é algo que você escolheu pra viver, mas quando se trata desse pequeno detalhe, porque é exatamente o que isso é, um pequeno detalhe, você tem que pensar antes de falar. Não é por sexo que ele está com você, é por amor, e por esse amor que vocês vão fazer sexo, mas no momento certo. Não machuca ele com palavras, eu te peço
-eu pensei que era o certo dar a ele essa liberdade, mas ao ver o olhar dele de decepção, me cortou o coração e eu sei que eu errei por ter dito algo tão idiota, justo pra ele que a cada dia diz que sexo é consequência, eu não vou mais machuca-lo com palavras, eu te juro e prometo tentar não machuca-lo com as minhas atitudes
-que bom-ela sorri

Ficamos mais de uma hora ali juntas, foi bom ter esse tempo só com ela, um tempo pra desabafar com a minha melhor amiga.

Subimos pros nossos quartos ao ver que estava perto da hora de ir pro local do show. Entro no meu depois de me despedir da Bruna e o Luan ainda dorme com a bunda virada pra cima e de pernas bem abertas.

Coloco a Maria no berço, separo a roupa dela, separo a minha e a roupa do Luan também.

Depois de deixar minha filha pelada, coloco a banheira pra encher e balanço o Luan até ele acordar.

-o que foi?
-está quase dando a hora de ir, não quer tomar banho com a gente?-convido sem jeito e ele sorri me olhando-a banheira tá enchendo
-temos tempo?
-temos-concordo
-acho que tem alguém mijando-ele aponta pra Maria e eu me assusto ao ver seu xixi escorrendo na cama
-Maria Eduarda-a repreendo e ela arregala os olhinhos enquanto o Luan ri-ri mesmo viu, ela vai fazer isso contigo quando você estiver prestes a entrar pra fazer um show-reviro os olhos
-tá rogando praga?-ele se levanta da cama e se aproxima de mim
-tô-arqueio a sobrancelha pra ele que ri
-sou mais forte que isso
-então fortão, pega a Madu
-vou beijar você-ele coloca suas mãos em meu rosto
-beija-sussurro ao sentir ele se aproximar mais e mais

Ele começa um beijo calmo, lento e carinhoso, muito carinhoso. Aperto seus braços com as minhas mãos e em seguida desço até o seu peitoral. Apesar de ser forte por fora, eu sei que ele é ainda mais forte por dentro.

Desço minhas mãos até sua barriga, ele para o beijo e segura meus braços.

-vamos pro banho-ele chama sem fôlego
-eu quero tocar você-volto a tocar sua barriga
-não Mel, a gente já conversou sobre isso hoje
-só tocar, eu só..-respiro fundo-preciso tocar você
-a Maria está aqui, vamos pro banho-ele me parece nervoso

Desço minhas mãos até a barra de sua camisa e mesmo sentindo ele receoso, eu a tiro do seu corpo. Toco sua barriga dessa vez descoberta e sinto meu peito se encher de ar.

Luan fica me olhando nos olhos e nenhum de nós dois conseguimos desviar os olhares. Abro o botão e abaixo a braguilha de sua bermuda.

Assim como a minha respiração está pesada, a dele também fica. Abaixo sua bermuda, ele me ajuda a tirar e fica só de cueca.

-Mel-ele me olha apavorado parecendo não acreditar no estou fazendo
-eu sei, eu não estou pronta pra você e você já me mostrou de todas as formas que vai me esperar não importa quanto tempo eu precise e eu sei que é verdade, porque você é a minha verdade. Desculpa pelo que eu disse mais cedo, eu não quero que seja de outro alguém, eu quero que você me espere e continue sendo só meu

Delicadamente passo minha mão por cima da sua cueca, o sentindo, me encantando. Luan segura meu rosto entre as mãos e me dá um beijo sem avisar, retribuo da mesma forma e me sinto completa.

-só seu pra sempre-ele sussurra ao afastar poucos centímetros a sua boca da minha
-Madu dormiu-dou risada ao ver minha filha dormindo
-cansou de esperar-ele também ri
-vai indo pro banho e desliga a torneira da banheira, eu já vou, só preciso acorda-la
-sua especialidade acordar às pessoas né?-ele segue pro banheiro e eu olho pra ele chocada
-então volta dormir, você não vai mais entrar na banheira com a gente
-vou sim, lindo e bem pleno-não consigo controlar minha risada
-isso foi gay
-só não te mostro o gay, porque preciso tomar o meu banho-ele faz piada deixando o clima mais leve
-te amo-jogo beijo pra ele
-mais que eu te amo, eu duvido muito-ele pisca pra mim e eu apenas nego com a cabeça

Tiro a minha roupa e fico apenas de calcinha e sutiã. Me aproximo da cama e me curvo ali pra acorda-la com carinho.

-ei, não dá pra virar essa bunda pro outro lado não? Tem um amigo aqui que está ficando animado-Luan diz como se aquilo fosse normal pra qualquer homem

Acordo a Maria e sigo com ela pra banheira. Luan muito rápido já está dentro e todo molhado.

Entro na banheira com a ajuda dele e invés de sentar de frente com ele, eu me sento na frente dele, entre suas pernas. Ele me abraça pela cintura e me ajuda a me ajeitar, até eu ficar confortável. Maria ao sentir a água em seu corpinho começa a bater as perninhas jogando água em mim.

-o ano já começou é?-Luan pergunta no meu ouvido
-por quê?-me viro de lado pra olha-lo
-antes de virar o ano eu ia pedir muitas coisas boas pra Deus, mas já tenho tanta coisa boa aqui que parece que Deus ouviu os meus pensamentos
-Ele sempre ouve-lhe roubo um selinho

Tomamos nosso banho inocente em clima de família, eu amo a Maria mais que tudo, assim como amo o Luan, tê-los aqui sem dúvidas é o melhor presente de ano novo que Deus poderia me dar.

-só agradecer-Luan me faz sorrir
-só agradecer-repito

Depois do banho, tiramos as roupas íntimas que estávamos, nos enrolamos em roupões e fomos pro quarto. Luan se troca enquanto canta pra gente e eu arrumo a Maria. Depois de deixá-la prontinha. Sento ela na cama com diversos travesseiros a sua volta e ligo a Galinha Pintadinha, eu até tentei fazer ela não querer ouvir isso, mas ela amou galinha desde a primeira vez que viu, que foi quando a Bruna lhe deu um DVD.

-fica quietinha-converso com ela que me olha como se eu fosse uma louca

Deixo ela ali e abro minha mala, pego meus cremes, passo em meu corpo e visto minhas roupas íntimas. Apesar de não gostar muito de espelho, sigo pro banheiro e resolvo dividir o espelho com o meu marido que seca o cabelo.

-seca o meu-peço assim que ele termina o dele

Ele todo gentil penteia meu cabelo e em seguida começa a secar com a ajuda de uma escova. O encaro pelo espelho e sorrio ao ver sua carinha de concentração.

Como é que eu não consigo me entregar pra um homem desse? Ele é incrível, não vai embora nem quando eu mando e me faz a mulher mais feliz do mundo só por tê-lo em minha vida.

-você vai conseguir-penso alto, mas ainda bem que o secador está ligado e o Luan não escuta

Depois que ele termina o meu cabelo, ele penteia novamente pra ver se ainda tem umidade e ao perceber que não ele tira o secador da tomada.

Volto pro quarto e minha filha continua da mesma maneira, assistindo a Galinha.
Coloco minhas roupas íntimas e mando uma mensagem pra Bruna vim me maquiar, ela ama a ideia como sempre e em cinco minutos ela aparece de mãos dadas com o Jeferson e segurando uma maleta.

-entra-abro a porta pra eles, ainda bem que coloquei o roupão depois de vestir minha lingerie
-e aí cara?-ele cumprimenta o Jeferson e a Bruna me puxa pela mão até a penteadeira
-Make pra arrasar né?-ela me faz sentar
-mais ou menos, não precisa ser simples como no natal, mas também não exagera
-ok
-quem veio?-escuto Luan perguntar pro Jeferson e me concentro em olha-los pelo espelho
-eu, a Lia e o Guto, os pais e o irmão da Mel, a Bel, a Vick e o Alan-ao ouvir o último nome, Luan desvia o olhar pra eu e me encara pelo espelho, ele me olha significativo como se perguntasse se foi eu que o convidei

Nego discretamente com a cabeça e ele desvia seu olhar pro Jeferson mantendo a conversa descontraída como estava.

Bruna me faz fechar os olhos e eu fico quietinha com a sua ajuda.

-vamos jantar lá?-ela mesmo pergunta
-sim, todos, os meninos da banda também
-hum, vai ter jantar especial de ano novo-ela comemora e eu dou risada
-sim-ele responde curto pra ela

Bruna termina a minha maquiagem e eu me olho no espelho, gosto do que vejo.

-vou te ajudar com o cabelo também, você não vai com o cabelo assim escorrido né?
-quero fazer uns cachos, faz ai-o babylis tá na minha mala, no bolsinho
-tá

Ela pega e coloca pra esquentar, enquanto eu namoro a minha maquiagem pelo espelho. Todo mundo já está pronto, menos eu, mas também, antes de pensar em mim eu tenho que pensar na minha filha. Então ela tem que ficar pronta primeiro.

Bruna arruma meu cabelo e eu também gosto de como ele ficou. Divido o cabelo no meio e fica ainda mais bonito.

Pego a minha roupa e sigo pro banheiro, pois eu jamais me trocaria na frente do Jeferson, mesmo ele já tendo me visto de biquíni ou algo do tipo, eu agora tenho vergonha de qualquer pessoa. Tenho vergonha até do meu marido, porque eu não teria dele né?!

Visto a minha roupa e fico me olhando no espelho do banheiro. Gosto do que vejo, cada dia que eu me arrumo, mais eu gosto do que eu vejo.

-estas linda-falo comigo mesma e me acho um pouco idiota, mas senti vontade de dizer

Respiro fundo e saío do banheiro com os olhos do meu marido em mim. Ele ao me olhar por inteiro, me olha surpreso, mas logo abre o melhor sorriso dele.

-foi eu que escolhi essa roupa?-Bruna pergunta também me olhando e só aí percebo que não estou apenas sob os olhares do meu marido, mas sob os olhares de todos
-não Bru, essa foi eu mesma-dou de ombros
-arrasou muito-ela se aproxima e me faz dar uma voltinha
-preciso colocar o sapato-me desvencilho dela e me sento na cama

Luan continua a me olhar e parece um bobo, assim como no natal. Pego o meu sapato e calço. Depois de abotoar a sandália, me levanto e dou uma voltinha pelo quarto, pra ver se ela é confortável mesmo e sim, ela é.

Pego minha necessarie e borrifo um pouco de perfume em mim. Em seguida me levanto e me aproximo do Luan.

-estou pronta


-vou te jogar na cama e te dar muitos beijinhos-ele avisa e eu me afasto
-nem pensar, você vai amassar minha roupa e borrar o meu batom-ele solta uma gargalhada e me parece feliz
-Melissa patricinha voltou? É isso mesmo Brasil?-ele pergunta rindo e todos o acompanha

Paro pra pensar no que acabei de dizer e sorrio também. Eu nunca mais tinha me importado em amassar a roupa ou borrar o batom.

-para-me aproximo mais e fico entre suas pernas-você gostou?-olho pra mim e em seguida pra ele
-você está incrível-ele por estar sentado, abraça minhas coxas-você é incrível, mas você se superou
-que bom que gostou, porque é tudo pra você-olho em seus olhos
-ei casal melação, o pessoal está vindo, vamos?-Bruna diz nos zoando
-temos que esperar o Rober, o Well a Arleyde
-é deles que tô falando, avisei ao Rober que vocês estão prontos e ele disse que já está vindo
-deixa eu arrumar minha bolsa e as coisas da Maria-me afasto do Luan

Minha bolsa coloco apenas meus documentos, celular e o batom.

Arrumo as coisas da Maria em sua bolsa, coloco fralda, lenço, roupa, touca, luva, meia, mamadeira, leite em pó e só.

Ao terminar de arrumar nossas bolsas escuto a campainha tocar insistentemente. Luan vai atender e é o Rober. Me sento na cama e pego minha filha no colo, mas ela não dura muito ali, Jeferson pede pra pega-lá e eu deixo.

Ao sair na porta encontro todo mundo ali, meus pais, meus sogros, a equipe do Luan e os meus amigos, entre eles a Bel. Vou diretamente nela e a aperto em um abraço.

-obrigada por vim-beijo sua bochecha
-vim ver se está mesmo bem-ela me faz rir
-te amo Belzita

Cumprimento o resto das pessoas ali e quando chego no Alan ele me abraça apertado e me tira do chão.

-seu doido-digo em seu ouvido
-vejo que está melhor
-o Luan me faz melhor, ele me faz ficar bem
-que bom-ele me coloca no chão-gosto de te ver feliz assim-toca meu nariz e eu tombo a cabeça de lado-me lembra de agradecer ao Luan por estar trazendo a nossa Mel de volta
-tenho certeza que você consegue se lembrar sozinho-me afasto e ele faz cara de ofendido
-ai meu coração, doeu aqui
-bobo-lhe dou outro abraço e me afasto de verdade
-podemos ir agora?-Well pergunta depois de todo mundo se abraçar e do Guel grudar em mim
-sim-concordo e me aproximo do Luan-que foi?-pergunto ao ver ele sério
-nada-dá um sorriso pra me tranquilizar, mas não convence
-amor
-não é nada-gruda em minha mão e eu fico quieta



___________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...