quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 14

Nos dividimos nos elevadores e eu desço abraçada ao Luan, mesmo ele não retribuindo com tanta intensidade.

Engulo o meu choro e sigo quietinha ali agarrada ao meu mundo. Já no estacionamento todos perceberam que não caberia todo mundo na van do Luan, pois só tem 7 lugares atrás e um na frente, porém outra van e maior que a do Luan chega ali nos ajudando nessa divisão.

Well óbvio vem com a gente e vai na frente com o motorista. Eu, o Luan, Madu, Bruna, Jeferson, Rober e Arleyde na van com o Luan e o resto do pessoal na outra van.

Entro com a ajuda do Well que fica parado na porta e sigo pro último banco. Me sento na janela e o Luan se senta ao meu lado.

-me fala porque tá assim-falo baixo pra ninguém escutar
-não é nada-ele sorri novamente sem conseguir me convencer
-eu fui mais amorosa com ele do que com você? É isso?-pergunto e ele me olha agora sério
-por que com ele é tudo mais fácil pra você?
-porque com ele é apenas um abraço de carinho e eu não quero mais nada além disso com ele, mas com você Luan, quando você me abraça, quando me toca, eu sinto vontade de ser sua novamente, mas eu sei que não estou pronta. Com você cada toque é intenso demais, e eu sei que depois quem sofre é você por ter que se aliviar sozinho, com você é diferente
-eu não ligo de ter que sofrer sozinho, desde que eu possa estar perto, desde que eu possa sentir o seu amor
-ele disse que está vendo o quanto estou melhor, e eu disse que você me faz melhor, que você me faz bem, porque é verdade, eu posso ter mais facilidade com ele, mas é pra você que estou me curando, é pra você que estou tentando ser melhor, é pra você, e sempre vai ser-tento o tranquilizar e agora ele sorri de verdade, um sorriso que acalma meu coração
-me desculpa por tá inseguro-ele fica me olhando querendo me abraçar, mas não faz, eu mesma coloco seus braços ao redor do meu corpo-sou ciumento mesmo, vocês dividiram uma vida juntos, você se entregou a ele primeiro e eu fui covarde, eu o aceito perto, mas não posso controlar o meu ciúmes, isso não, mas eu sei que ele te faz bem por isso não oponho a ele estar próximo
-se você quiser eu me afasto-levanto minha cabeça e olho em seus olhos
-eu não posso te pedir isso-ele toca a minha bochecha-eu sei que não tem nada a ver, que você é minha, que você me quer, te pedir isso seria idiotice, seria infantil
-ok, eu posso aceitar o seu ciúmes-nós dois rimos-não se preocupa com ele, eu amo você, sempre foi assim e sempre vai ser, eu dividi um vida com ele, eu me entreguei a ele, mas foi porque eu queria seguir sem você, eu sabia que você não me queria, mas agora você me quer tanto quanto eu te quero
-isso é mentira, eu te quero mais-ele toca nossos lábios em um selinho, eu paro de me importar com o batom e início um beijo de verdade
-é tão bom beijar você-digo assim que o beijo se encerra
-eu acho que deve ser mesmo-faz graça-você reparou uma coisa?
-que coisa?
-é uma evolução
-qual?-me afasto um pouco
-o Jeferson pediu a Madu e você entregou ela numa boa e até agora não se preocupou dela estar com alguém que não seja você, você nem perguntou se ela está bem
-verdade-me afasto por completo e procuro minha filha com os olhos, ela continua com o Jeferson e gargalha de um barulho que ele faz com a boca
-ela tá bem-Luan ri de mim
-eu me esqueci dela-digo como se fosse um crime
-você não se esqueceu, apenas lembrou de você e como você deu a Maria pra alguém que você confia você não precisou se preocupar, isso não é um crime, é bom
-tem certeza?-pergunto duvidosa
-absoluta

Chegamos no local do show e nos surpreendemos com o quanto está lotado de gente.

-caraca-aperto a mão do Luan
-tá tudo bem-ele continua a me abraçar
-tá tudo bem-repito o que ele disse

A van para em uma entrada estratégica e alguns seguranças vêm nos amparar.

-quer que eu leve ela?-Jeferson pergunta
-leva ela doidinho, você não precisa parar, só vai direto, eu vou atrás
-ok-ele concorda com um sorriso, acho que foi por eu ter chamado ele de doidinho
-vem Luan, você vai falando com as pessoas e eles descem-Well abre a porta de trás e o chama
-você vai direto?-ele me olha
-sim, fica atendendo, eu passo dando tchau
-tá bom-me rouba um selinho-vai direto, não para pra falar com ninguém não, pode ignora-los
-tá ok-concordo-te espero lá-eu que roubo um selinho dele

Luan desce na frente e enquanto ele para pra falar com as pessoas, Bruna desce, em seguida o Jeferson. Desço também e espero o Rober e a Arleyde pra gente ir juntos.

Entramos no camarim do Luan e nos deparamos com uma decoração toda branca, com algumas estrelas e uma mesa separada com muita comida pra gente.

-hoje vamos comer bem e nem vamos precisar colocar a mão na massa-falo sozinha

Olho o que tem pra comer e me sento em um dos sofás, pois colocaram outro e várias cadeiras.

Bruna senta ao meu lado e mal começamos a conversar e meu irmão entra correndo no camarim.

-ei mocinho-seguro ele pela cintura e o abraço
-eu tava te procurando-ele diz do jeitinho dele e me abraça de volta
-achou-beijo seu pescoço e o seu rostinho
-ai Mel-resmunga dando risada

Só paro de beija-lo quando meu pai passa pela porta afobado atrás do Miguel, ele faz sinal pra alguém e entra.

O resto do pessoal aparece e o Guto empurra a Bruna e senta entre a gente. O Alan depois de entrar segue pra perto do Jeferson e pega a minha filha.

Alan é carinhoso com ela e ela parece gostar dele, foi coisa de dois minutos pra ela dormir no colo dele, eu achei lindo, porque ela não costuma dormir em qualquer colo.

Luan também entra no camarim sendo seguido pelo pessoal da banda e alguns da produção e a ver todo mundo ali, ele sorri, ele continua sorrindo mesmo depois de ver a Madu dormindo no colo do Alan.

-gente, que ano especial e difícil-ele diz parando ao meu lado-foram tantas bençãos recebidas nesse ano, tantas coisas boas aconteceram, eu me casei, a Madu nasceu e não tem problema nenhum que possa superar essa felicidade plena que eu venho sentindo desde que eu e a Mel voltamos. Estamos passando por obstáculos que jamais imaginamos passar, mas estamos passando juntos e isso só serviu para aproximar nossa família ainda mais.-ele diz me olhando e em seguida volta a olhar todos-Bom, depois desse ano de altos e baixos estamos aqui, todos juntos, meus pais, minha irmã, meu cunhado, meus sogros, meu afilhado, nossos amigos e claro, minha mulher e minha filha. E é assim que quero terminar o ano, com todo mundo que gostamos juntos, nos divertindo, sorrindo, em paz. Hoje eu só quero pedir que Deus abençoe o próximo ano, pois se tem uma coisa que eu aprendi com a Mel é que não devemos pedir tanto, mas agradecer pelo que temos, e eu agradeço por ter vocês com a gente nesse ano, por ainda tê-los aqui, obrigado meu Deus por me abençoar tanto e por colocar pessoas incríveis na minha vida, obrigado.-ele olha pra cima e em seguida pra gente-obrigado vocês todos-ele me faz sorrir entre lágrimas-obrigado

Me levanto e o abraço, tão apertado como se eu pudesse quebrar seus ossos.

-obrigada por sempre estar aqui por mim e pra mim
-sempre vou estar, eu já errei com você uma vez, não vou cometer a burice de novo, eu só quero te ver bem e feliz
-obrigada-lhe dou um beijo rápido, porém cheio de amor

Jantamos e nos fartamos com tanta comida e apesar de sentir um incômodo por ter tanta gente ali, eu consegui me divertir.

Na hora do show meus pais, sogros e a Bel resolvem ir pro camarote e levar a Madu, com o protetor de orelha dela lá o som ficará mais distante.

Sei que eles cuidarão bem dela e com isso não será necessário que eu assista o show do camarim, eu topo e eles vão com a ajuda do Well e outro segurança.

Os mais jovens, no caso nós assistiremos o show do palco, em seguida iremos pro camarote pra curtir o show do Safadão.

Todo mundo sai em direção ao palco e eu fico pra desejar um bom show ao Luan.

-vamos-me chama depois de se aquecer
-espera-me aproximo e ele fica me olhando-eu já agradeci hoje por estar comigo?-ele concorda com um sorriso-eu já disse que te amo mais do que qualquer pessoa tirando a Maria e o Miguel?-ele nega-eu te amo, te amo tanto que já nem me lembro dos erros do passado, te amo tanto que meu coração tá batendo acelerado só de estar perto de você. Às vezes achamos tão banal estar declarando nosso amor diariamente, mas é nas dificuldades que percebemos o quanto isso é importante. Sinto que tô ficando bem, que tô melhorando e um dos principais motivos é você, era tão triste te tratar como eu tratava, me doía tanto te ver triste ao voltar pra casa, meu coração sofria, mas a doença falava por mim. Me desculpa por tudo o que eu fiz e falei pra você, eu promete que vai ser diferente daqui pra frente, que qualquer dificuldade vamos tentar resolver com diálogo, pois a falta dele nos leva pra uma escuridão terrível, sofrida, que eu espero que todos que conhecem essa escuridão consigam ficar bem como eu estou ficando, assim como eu digo que só temos que agradecer a Deus, eu só tenho a agradecer a você, por ser exatamente do jeito que você é, por me amar do jeitinho que você me ama, obrigada-coloco suas mãos em minha cintura e enlaço seu pescoço com as minhas

Lhe dou um selinho demorado e sinto ele fazer um carinho em minha cintura. Abro a boca e ele faz o mesmo, nos encaixamos perfeitamente e o beijo flui normalmente. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas só encerramos o beijo quando escuto alguém bater na porta.

-tá pronto?-ajeito a gola da sua camiseta polo
-como eu nunca estive-sorri todo lindo
-bom show-retribuo o sorriso
-divirta-se

Saímos de mãos dadas do camarim e seguimos pro palco. Nos despedimos com um selinho rápido e ele vai se posicionar pra começar o show. O Rober me vê e me chama, andamos juntos até onde todos estão e eu fico mais a frente ao lado das meninas.

O show se inicia e meu coração transborda de amor, que saudade que estava de vê-lo cantar e brilhar.

Trouxeram algumas bebidas alcoólicas pra todo mundo e eu pedi água pro Rober. Dancei uma música com o Jeff, dancei uma com o Guto, dancei uma com o Rober e o Alan me chamou na hora que Luan começa a cantar Estaca Zero.

Não sei se o Luan vai gostar, mas mesmo assim coloco minha água na mesinha e danço a música com ele.

Mais duas músicas depois, Luan pergunta a hora e vimos que falta um minuto pro ano novo.

Ele diz algumas coisas pra todos ali e em seguida iniciamos uma contagem de 10 segundos, porém nesses segundos, ele se aproxima de mim e me puxa pela mão pro centro do palco.

Meu coração acelera e eu foco meu olhar no dele, nem ouso desviar pra platéia.

-Feliz Ano Novo galera-ele diz e só ai percebo que os 10 segundos já se passaram-feliz ano novo pra nós-ele tira o microfone da boca-eu vou beijar você-avisa e eu sorrio pra ele antes de sentir sua boca tocar a minha
-feliz ano novo pra gente-respondo depois de encerrar o beijo e o abraço apertado
-te amo-ele beija meu pescoço

Me desvencilho do abraço e Rober traz uma garrafa de champanhe pro Luan.

Me afasto um pouco e consigo encarar aquela multidão nos olhando. Dou tchau pra algumas meninas que me gritam e mando beijo desejando feliz ano novo.

Luan abre a champanhe e joga um pouco para as pessoas, em seguida ele bebe um longo gole e estica pra mim, me aproximo dele novamente e coloco minha boca em sua orelha.

-não posso beber
-eu sei que não pode beber bebida Alcoólica, por isso essa champanhe é sem álcool
-sério?-me afasto e olho seu rosto, ele apenas concorda

Pego a garrafa e faço o mesmo que ele, dou um gole longo e devolvo.

-bora pra mais uma moda que o show não acabou-ele entrega a garrafa pro Rober e puxa a música Cê topa?

Até penso em correr, mas ele segura em minha mão e em seguida me encoxa.

-Cê topa neguinha?-pergunta me olhando e eu concordo rindo da sua loucura

Ele começa a cantar a música e tenta dançar comigo, mas ele não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo e se desconcentra da dança.

-canta essa parte ai que eu canto a outra-ele joga pros meninos do back e se concentra na dança fazendo todo mundo rir

Na segunda parte da música que ele prometeu cantar, o mesmo me coloca na frente dele e dança agarrada em mim, dessa vez ele consegue cantar a música completa.

No fim me despeço do público, dou um selinho rápido no Luan e corro pro canto do palco.

-gostei disso-Bruna sussurra pra mim e eu apenas dou risada lhe abraçando e desejando coisas boas
-você bebeu-Alan diz atrás de mim e eu me viro
-a champanhe não tinha álcool, Luan jamais me deixaria beber se tivesse-explico
-que bom, fiquei preocupado
-obrigada pela preocupação, mas quando tô com o Luan ele cuida de mim da melhor maneira-sorrio e ele retribui

Abraço o resto das pessoas ali e desejo um feliz ano novo e coisas boas. O abraço mais demorado que recebo é o do Guto, que me faz chorar.

-obrigada-o aperto mais no abraço-você é o melhor amigo que eu já tive na vida, te amo e vou te amar pra sempre
-te amo muito-ele beija minha bochecha-vou tentar te proteger sempre e de todos, você sempre vai ser minha boneca
-obrigada-agradeço novamente por tudo o que ele disse e por tudo o que ele é

Depois daquele abraço caloroso e cheio de amor, enxugo as lágrimas dos meus olhos e as dele também. Nos olhamos e rimos por estar sendo tão sentimental, ainda mais o Guto que nunca chora.

Voltamos a curtir o show do Luan e assim ficamos até o fim, ele fazendo umas gracinhas e me deixando tranquila por ter tanta gente ali.

Luan se aproxima de mim depois do fim do show e eu lhe entrego a minha água.

-gostou do show?-ele me olha enxugando o rosto com uma toalhinha
-como sempre foi perfeito
-que bom que gostou-ele beija minha bochecha

Já no camarim dele encontramos meus pais, meus sogros e a Bel com a Madu com os olhos arregalados no colo.

Abraçamos um por um pra desejar um feliz ano novo cheio de amor e paz.

-nós vamos voltar pro Hotel, quer que a gente leve a Maria?-minha sogra pergunta me olhando

Luan pega a pequena no colo e em poucos segundos ela dorme. Meu marido me olha e joga a decisão pra mim.

-eu acho melhor não, eu vou com vocês e fico com ela
-Marina-meu pai diz sério-somos avós dela, jamais faríamos mal a ela e nunca iríamos cuidar indevidamente da Maria, podemos e somos capazes de ficar com ela por algumas horas
-eu sei, não tô dizendo o contrário-fico desconfortável
-parece-ele me olha ainda mais sério
-a gente volta também-Luan intervém e eu olho pra ele-a gente fica lá no bar do hotel, lá é mais sossegado, não tem música e a gente se diverte junto-dá de ombros sugerindo e fazendo uma cara significativa pros nossos pais
-eu gostei da ideia-Guto se aproxima da gente abraçado a Lia
-eu também-Bruna concorda com um sorriso
-já topei faz tempo-Alan fala atrás da gente
-então pronto-Luan estica a Maria pra mim e eu pego ela aninhando ela em mim
-não gente, vocês vão curtir o show do Safadão, não vou fazer vocês desistirem do show só porque eu não consigo deixar os avós dela levar ela pro hotel
-nós viemos por você, pra ficar com você e curtir com você, qualquer lugar que a gente ir vai ser incrível-Guto faz meus olhos ficarem molhados de lágrimas
-então partiu-Luan diz animado-pelo menos lá dá pra beber até cair e subir direto pro quarto-ele faz graça
-Luan-me aproximo
-relaxa, como o Guto disse estão todos aqui por você, qualquer lugar vai ser bom se você estiver lá
-não vai ser não
-vamos todos pro bar, com violão, vamos fazer uma roda de música e encher a cara como sempre, vai ser igual o Natal, num foi bom?
-foi incrível
-então, vai ser tão incrível quanto
-tem certeza?
-sim, tá preparada pra me ver bêbado falando abobrinha e pra me dar banho?-ele me faz rir
-sim, eu cuido de você e você cuida de mim-me estico e lhe dou beijo

(...)

_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...