quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 16

-é tudo o que eu mais quero
-então..-ele tenta se aproximar e eu novamente o paro
-espera apressado-dou risada da sua pressa-eu quero que pare com isso
-isso o que? Beijar você? Tocar você?-dessa vez ele tenta se afastar, mas eu também o impeço
-não, eu quero que pare de me avisar quando vai me abraçar ou quando vai me beijar, para de avisar e só faz, eu não tenho medo de você e tudo o que você quer me dar, eu quero receber, então só faz
-só fazer?-pergunta com um sorriso de lado
-só fazer-concordo

Ele junta mais os nossos corpos e coloca suas mãos em minha cintura. Continuo com minhas mãos em seu pescoço. Ele demora, mas junta os nossos lábios em um beijo bom.

Nem tento negar, imaginei tanto esse beijo desde que ele viajou.

Enlaço sua cintura com as minhas pernas e dou intensidade ao beijo. Sugo seu lábio inferior com vontade e volto a colocar minha língua em sua boca, travamos uma batalha boa é só paramos quando o fôlego se foi, precisávamos de ar.

Desço meus lábios até seu pescoço e mordisco sua pele sem medo de ficar marcar. Luan curte o momento, mas ainda receoso, ele mal move sua mão da minha cintura. Arranho sua nuca e puxo seu cabelo, Luan arfa de olhos fechados e sinto sua ereção passar em minha perna sem querer.

-acho que preciso de um banho-ele diz ainda de olhos fechados
-um banho?-subo minha boca até sua orelha
-isso-sussurra
-acho que você precisa de um banho de banheira-mordisco seu lábio
-prepara o banho pra mim, vou tomar uma água-ele consegue se afastar
-vou, me ajuda a descer-peço

Luan se aproxima, gruda em minha cintura e me desce da pia. Aproveito nossa aproximação e agarro a sua cintura.

Sua ereção agora está em minha barriga e ele me faz suspirar por senti-la. Fico na ponta dos pés e início um novo beijo, Luan retribui na mesma intensidade e me prende entre a pia e ele. Não resisto e solto um gemido entre o beijo, Luan no mesmo momento diminui o ritmo do beijo, encerra o mesmo e se afasta.

-vai lá, se quiser dormir, vai ser rápido

Não quero deixá-lo ali, sei que se eu subir nada vai acontecer e eu queria pelo menos namorar um pouco mais, beija-lo um pouco mais, toca-lo um pouco mais.

-vai lá, tô cansadão-ele finge um bocejo
-ok-suspiro e me viro

Subo as escadas e ao entrar no meu quarto, me lembro que não estou sozinha.

Coloco a banheira pra encher, em seguida pego minha filha e levo ela pro quarto dela, a mesma dá alguns resmungos, mas não acorda. Volto pro meu quarto e me aproximo da Bruna.

-Bru-chamo delicadamente, mas ela não acorda-Bruna-aumento um pouco o tom de voz
-oi-ela resmunga
-vai pro quarto de hóspedes
-por quê?-me olha-deixa eu dormir com você, como antigamente
-seu irmão já veio embora, ele chegou há alguns minutos-explico e ela sorri maliciosa
-vou dar parabéns pessoalmente
-deixa pra dar amanhã-fico sem jeito de falar minhas intenções
-ok, já entendi-ela se senta na cama-pode deixar que se a Madu chorar eu cuido-ela se levanta e além do celular dela, ela pega a babá eletrônica
-não precisa
-precisa sim, vocês precisam de um tempo sozinhos, divirtam-se e espero que seja uma ótima noite, nem que seja só uma noite de sono, mas que seja uma ótima noite-ela beija minha bochecha e sai sem me esperar responder

Me deito na cama e fico quietinha esperando o Luan, olho o pijama que estou usando e até que não é brochante. Me lembro da torneira ligada e corro até a banheira e desligo. Jogo alguns sais e volto pra cama.

Continuo mais alguns minutos esperando ele, mas ele não aparece. Canso de esperar e tiro toda a minha roupa, apago a luz do quarto e vou pra banheira, me deito ali e fecho os olhos, só abro o mesmo quando escuto o barulho da porta abrindo.

Demora um pouco, mas o Luan logo aparece e fica me olhando.

-pensei que tinha ido dormir
-eu estava te esperando pra dormir, mas você demorou, resolvi te esperar aqui
-pode ir então, vou tomar um banho rápido e já te encontro-ele está desconfortável e ainda está excitado
-tem certeza?-me levanto e seu olhar passeia pelo meu corpo nu
-o que tá querendo Mel? Eu sou homem, estou a tanto tempo sem nada, que eu não consigo controlar, mesmo que eu tente-ele passa a mão no cabelo
-e eu não quero que se controle, quero que a gente tente, eu sei que tô preparada, eu quero ser sua de novo-saío da banheira e me aproximo dele-por favor, me faz sua novamente-passo minhas mãos pelo seu pescoço
-tem certeza?-coloca sua mãos em minha cintura
-sim-concordo com um sorriso nos lábios e ele retribui

Me aproximo dele e fico na ponta dos pés. Aproximo minha boca da sua e lhe dou um selinho demorado, em seguida passo a língua em seus lábios, mas o Luan que até então esperava uma atitude minha, abre a boca me dando espaço para entrar com a minha língua e assim eu faço. Luan retribui o beijo e sinto novamente sua língua em minha boca, só que dessa vez tudo está mais erótico.

-se ver ou sentir que não está pronta, ou que está desconfortável, você promete que me diz?-segura meu rosto entre as mãos
-eu prometo-sussurro e lhe dou outro selinho demorado

Me afasto um pouco, desço minhas mãos até a barra de sua camiseta e a levanto tirando do seu corpo.

Mordo o lábio olhando seu peitoral de fora e passeio minha mão naquele espaço.

-vai pra banheira-ele diz meio indeciso

Nem digo nada, apenas volto pra banheira e me sento ali. Luan tira sua calça me encarando, provavelmente pra analisar as minhas expressões faciais.

Não consigo permanecer olhando pra ele e desço meu olhar até a sua cueca verde. O volume ali é grande e tenho certeza que ser dele hoje, não será o suficiente para suprir todo o tempo que eu o deixei na mão.

Luan me parece apressado, ele não hesita em tirar a cueca e eu ao vê-lo totalmente nu, perco o ar.

Como foi que consegui ficar tanto tempo sem esse homem?

Ele se aproxima da banheira, mas senta no lado oposto do meu. Ele fica me olhando, esperando novamente uma atitude minha.

Fico de pé na sua frente e ele me olha com luxúria e com muito desejo. Me sento em suas coxas com as pernas uma de cada lado e seguro seu rosto entre as minhas mãos.

-Feliz Aniversário-digo antes de iniciar outro beijo

Luan agarra minha cintura entre o beijo e não move suas mãos. Pelo jeito ele ainda tem medo que eu desista.

Largo o seu rosto e coloco minhas mãos por cima das mãos dele, desço as mesmas até a minha bunda e ele aperta com força. Encerro o nosso beijo e volto a olha-lo.

-não fica com medo, eu tô pronta, eu juro-faço carinho em seu rosto
-quer mesmo fazer isso?
-quero, você não quer?-pergunto, mas seu membro já responde por ele
-é tudo o que eu mais quero e sei que pode sentir-ele segura fortemente a minha bunda e move o meu corpo em cima dele, pra que eu sinta sua ereção
-então faça, eu lutei todos esses dias contra a minha doença pra ficar assim com você, eu lutei contra o meu medo e hoje eu os venci, eu só preciso de você, preciso te sentir, preciso ser 100% sua pra estar 100% curada, então por favor, faça
-eu esperei tanto por esse dia, que não posso fazer de qualquer jeito

Luan volta a subir suas mãos até a minha cintura e me segura com força contra seu corpo. Ele se levanta comigo agarrada nele e sai da banheira.

-pra onde vamos?-pergunto com um sorriso que mal cabe na minha boca
-pra cama

Coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e mordisco novamente a sua pele. Ele se arrepia ao sentir os meus toques em sua pele. Passo a ponta da língua em seu pescoço e subo até a sua orelha, ao chegar dou uma leve mordiscada, mas o Luan não me deixa continuar, ele me deita delicadamente na cama e fica por cima de mim.

-está tentando me excitar?-ele pergunta provavelmente pelo contato da minha boca com a sua pele
-talvez-mordisco meu lábio inferior
-não precisa-ele abre as minhas pernas e passa a cabeça do seu membro em meu clitóris

Solto um gemido e arqueio o meu quadril em direção a ele, pra que ele entrasse logo em mim.

-ainda não-ele afasta seu membro e se deita por cima de mim
-por que ainda não?
-não vou fazer de qualquer jeito amor-antes que eu possa responder ele me beija

Tão intenso quanto antes, tão intenso quanto a nossa primeira vez. Nossas línguas travam uma deliciosa batalha e nós dois fomos vencidos pela falta de fôlego.

Busco ar, enquanto Luan desliza sua boca pela minha bochecha, ele mordisca o lóbulo da minha orelha e continua descendo, até estar beijando o meu pescoço.

-pescoço sempre foi meu ponto fraco e você sabe-me encolho
-é eu sei-sussurra contra a minha pele

Abraço seu corpo com as minhas mãos e arranho suas costas, Luan solta um gemido contra o meu pescoço me fazendo encolher novamente.

Ele volta a me beijar na boca, porém nosso beijo dura pouco tempo. Me olhando ele começa a descer seus lábios, ele chega em meu queixo, desce pelo meu pescoço e chega meu colo. Ele distribui beijos por todo o espaço ali e desce mais um pouco chegando entre os meus seios.

-você não tem noção o quanto eu os desejei.-ele sussurra e fica olhando admirado-meu Deus Mel, como eu amo você-ele passa a cheirar a minha pele-eu amo o seu cheiro, amo tudo o que me proporciona, eu te amo-ele diz antes de colocar um dos meus mamilos na boca
-ah que saudade-solto, sentindo ele brincar com os meus mamilos

Ele se delicia e me delicia, não tenho palavras pra expressar a deliciosa sensação que é senti-lo chupar os meus mamilos.

Luan se revesa, enquanto chupa e brinca com a boca em um, o outro ele acaricia com os dedos. Me sinto molhar entre as pernas, ele chupa tão gostoso, com tanto cuidado, buscando me dar prazer.

-desce-peço em um sussurro depois de um tempo naquela tortura

Sinto ele sorrir contra a minha pele e em seguida começar a descer seus beijos. Ele beija toda a minha barriga e ao chegar em minha intimidade, desvia os beijos pra minha virilha.

-filho da mãe-grudo em seu cabelo e o direciono até o meu sexo

Luan primeiramente passa a língua em meu clitóris e desce até a minha entrada, ele se certifica que estou molhada e volta a encontrar meu clitóris.

Seus lábios me sugam com vontade, sua língua trabalha junto. Arqueio o meu quadril em direção a ele fazendo com que ele grude ainda mais em mim.

-oh, Cristo-clamo

Que falta eu senti de me sentir assim, tão completa, tão eu, aliás, tão nós!

Os gemidos saem da minha boca sem permissão, não consigo controlar o meu corpo e começo a ir ao encontro do meu orgasmo, porém Luan se afasta e me olha com um sorriso cafajeste, ele sempre me olhava assim na hora H e vê-lo fazer isso novamente, só me fez ter ainda mais certeza que nada mudou, que ele continua tão meu quanto antes.

-eu tava quase-protesto
-ainda não-ele nega com a cabeça e volta a ficar por cima de mim
-quando então?

Luan não me responde com palavras, mas entra em mim e me faz soltar um gemido mais alto que os outros.

-caramba-suspiro sentindo ele parado
-sentiu minha falta?-ele vagarosamente move seu quadril saindo centímetro por centímetro de mim e depois tornando a entrar novamente
-sim, muita falta, meu Deus, como eu senti sua falta-ele solta uma risadinha no meu ouvido
-eu entendi-beija meu pescoço e desce beijando até chegar novamente em meus mamilos

Cravo minhas unhas em suas costas sem dó enquanto ele começa a aumentar o ritmo de suas estocadas em mim.

-já já você tira minha pele-sussurra contra meu mamilo e volta a brincar com ele

Não sei como consegui conviver tanto tempo com o Luan do meu lado sem ao menos toca-lo, sem nem ao menos beija-lo direito. Meu Deus, como eu estava cega.

-eu te amo-me declaro sem conseguir esconder

Luan sobe sua boca pelo meu colo, pescoço, até ficar cara a cara comigo novamente.

-fala de novo-ele pede sem parar de se mover
-eu te amo-dessa vez sai entre gemidos-meu Deus, eu te amo-puxo ele pela nuca e junto nossos lábios em um beijo bom

Eu tinha certeza que eu não aguentaria por muito tempo e realmente não aguentei. Luan trouxe sua boca até a minha orelha e..

-eu te amo Mel, nunca vou me cansar de dizer isso-ele apoia uma mão na cama segurando seu peso e a outra ele segura a minha cabeça pelo pescoço-eu te amo e foi por isso que eu te esperei, eu sabia que chegaria esse momento é que seria tão incrível como está sendo. Eu só preciso de você e eu espero o tempo que for preciso-ele diz olhando nos meus olhos

Foi o seu discurso acabar e ele fechar os olhos, sabia que assim como eu, ele também tinha chegado lá e dá melhor forma, dizendo que me ama.



_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...