quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 17

-não consegui me controlar, me desculpa-ele diz todo sem jeito
-tá se desculpando por quê?
-sei lá-ele se deita ao meu lado-acho que por ter gozado logo
-e qual o problema? Fui mais rápida que você-me deito de lado e o abraço pelo pescoço
-até parece que é a nossa primeira vez, eu tô todo desconfortável aqui-ele coloca a mão na minha cintura e fica analisando minhas expressões
-você é o homem mais incrível que já conheci-acaricio sua barba e ele relaxa um pouco
-mais incrível que o Alan?-pergunta como quem não quer nada, mas sei que ele está com ciúmes.
-muito mais-aproximo nossos rostos-se fosse outra pessoa no seu lugar, não teria aguentado nem um mês, você aguentou tudo isso por 7 meses inteirinhos
-tá contando?
-tô contando, e tô tentando fazer que cada mês seja diferente pra gente e hoje só de ter feito o que fizemos me deixou mais viva. Sabe aquela música do Roberto Carlos?-ele concorda sabendo qual é-esse cara é você, eu nunca vou encontrar ninguém como você. Eu já esqueci todo o passado e só consigo me lembrar de tudo de maravilhoso e incrível que você fez e faz por mim, hoje literalmente o aniversário é seu, mas o presente é meu, você é o meu presente de Deus, o meu homem, meu amigo, meu amante, meu conselheiro, você é meu tudo e sem você nenhuma mudança teria acontecido, obrigada, obrigada e obrigada, palavras são poucas pra te agradecer o suficiente, mas eu nunca vou me cansar de dizer Obrigada-me aconchego nele-eu te amo, não esquece nunca disso, se algum dia eu te mandar embora, não vai, lembre-se que eu te amo, se eu te xingar, lembre-se que eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo-começo a repetir pra que não fique nenhuma dúvida em sua cabeça
-eu te amo-ele retribui em um sussurro no meu ouvido

Puxo ele pela nuca e início um beijo calmo, cheio de sentimentos bons e puros, mas que aos poucos dá lugar a luxúria e a uma imaginação erótica. Desço minha mão até às suas costas e arranho sua pele, o que o faz se afastar de mim gemendo baixinho e ficar me olhando.

-acho que preciso de um banho-ele acaricia meu rosto
-eu também, posso ir junto?
-pode

Nos levantamos e ele segue na frente com a bunda branca de fora. Sigo atrás apenas sorrindo com a cena que o Luan está proporcionando a mim.

-pode entrar-ele estica a mão pra mim
-vai na frente-paro no espelho e fico me olhando

Ele me olha e não questiona, apenas entra na banheira e se senta.

Sorrio maliciosa e ele vê pelo espelho. Me viro pra ele e ando em direção a banheira.

Entro ali e me sento no lado oposto do dele. Luan me olha sorrindo e joga água em mim, faço o mesmo e ele finge se afogar.

-para palhaço-me estico pra frente e lhe dou um tapinha no ombro e ele volta a superfície e fica rindo
-faz um favor pra mim-ele tenta ficar sério, mas não consegue
-o que?
-me belisca, acho que tô sonhando-estica o braço
-talvez você esteja sonhando de olho aberto, a vida também pode ser um sonho bom
-acho que é isso então-sorri de lado

Estico minhas pernas e coloco cada uma ao lado do seu corpo. Me deito na banheira deixando só a cabeça pra fora e subo um dos meus pés pela barriga do Luan, chego em seu peitoral e em seguida seu pescoço. Ele agarra o meu pé e distribui beijos.

Passo o meu outro pé em sua barriga e desço até seu membro. Faço carinho com o dedão do pé e o Luan dá uma mordida na minha perna.

Sinto ele voltar a ficar excitado e me alegro. Não posso dormir sem senti-lo mais um pouco.

Tiro os meus pés de perto dele e fico em pé na sua frente. Ele volta a me olhar com luxúria e eu gosto da sensação de me sentir desejada.

Me sento em seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo e agarro seu membro com a mão.

-sentiu saudade dos meus toques também?-movo minha mão nele por completo
-e como senti-ele joga a cabeça pra trás de olhos fechados e suspira profundamente

Aproveito sua distração e elevo meu corpo. Posiciono seu membro perto da minha entrada e sem medo, sem pudor, eu me encaixo nele. O encaixe mais perfeito da minha vida.

-eita-ele me olha rapidamente e quase que automático, coloca as mãos em minha cintura me impedindo de me mover

Mesmo suas mãos tentando me impedir, forço o meu corpo pra cima e subo sentindo seu membro sair, mas antes que ele saía por completo, volto a me sentar nele.

Luan desisti de tentar me parar e me ajuda a manter um ritmo bom tanto pra mim, quanto pra ele.

Apoio minhas mãos na borda da banheira e tomo o controle de tudo. Me sinto viva, me sinto eu, sem dúvidas nenhuma, hoje é o terceiro melhor dia da minha vida.

Luan coloca o rosto na curva do meu pescoço e distribui beijos ali, desce até os meus seios e nos delicia com suas brincadeiras.

O desejo começa a crescer dentro de mim, sinto meu orgasmo chegando e retardo meus movimentos tentando durar um pouco mais, porém não consigo, Luan intercala entre chupar meus mamilos e beliscar com o dedo e mesmo com o retardo, acabo gozando.

Mesmo com o corpo pesado pelo meu orgasmo continuo a subir e descer vagarosamente até o Luan jogar a cabeça pra trás e ejacular dentro de mim.

Sento nele com força e pela última vez, deito minha cabeça em seu ombro e fico quietinha apenas curtindo a minha sensação e deixando ele curtir a dele.

-isso foi incrível-ele diz baixinho
-ainda estou reaprendendo-falo da mesma forma que ele
-eu sou um ótimo professor-ele me faz rir
-e eu sou uma ótima aluna

Voltamos a ficar em silêncio e permanecemos assim por bastante tempo, até o sono começar a nós atingir.

Me levanto com calma e me sento novamente no lado oposto ao do Luan, respiro fundo e tomo fôlego.

Me levanto sem falar nada e saío da banheira. Me enrolo em uma toalha e sigo pro nosso closet. Visto um pijama qualquer, separo uma cueca e uma camiseta pro Luan e ando até o quarto, pego o meu celular e me jogo na cama. Coloco meu celular pra despertar e fico quietinha.

Fecho os meus olhos pesados pelo sono e depois de alguns minutos sinto a cama pesar. Espero alguns minutos pra sentir os braços do Luan, mas isso não acontece, não sei se é por medo da minha reação.

Abro os olhos mesmo cansada e o quarto estando todo escuro. Me viro pro outro lado da cama e o Luan está bem na pontinha.

-deita mais perto-peço
-pensei que tava dormindo já
-tava esperando você vim pra gente dormir de conchinha
-pensei que queria espaço-sua voz soa envergonhada
-eu já disse que não quero mais espaço, você já me deu tanto espaço que eu cansei disso, quero proximidade, eu quero você por completo, quero continuar meu tratamento grudada em você, por favor
-chega de espaço?-ele se mexe na cama até ficar próximo o suficiente pra que eu sinta sua respiração em meu rosto
-chega
-que bom-passa a mão em meu rosto e mesmo sem ver tira alguns fios de cabelo que caíram na minha cara

Passo a mão pela sua cintura e abro a boca procurando a dele. De primeira encontro o seu queixo, dou uma leve chupada e subo até seus lábios finos.

Sugo seu lábio inferior e o seguro até onde consigo, em seguida solto e me aproximo novamente, dessa vez passo a minha língua em seus lábios e ele sem conseguir esperar abre a boca iniciando um beijo.

Exploro cada canto da sua boca de forma sútil, leve e muito gostosa. O beijo dura o suficiente pra acabar com o nosso ar e nos afastar.

-vira de costas-Luan pede

Assim eu faço, me viro e fico de costas pra ele, novamente sinto suas mãos em minha cintura e ele me puxa pra uma conchinha maravilhosa, a conchinha que eu nunca deveria ter me afastado.

-boa noite-ele sussurra em meu ouvido
-boa noite amor-sussurro de volta e fecho os meus olhos

Abro um sorriso pensando em tudo o que aconteceu hoje e se for sonho, que eu nunca acorde.


____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...