quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Capítulo 18

Meu sono estava pesado, meu corpo também, eu parecia estar em outro mundo, até que um pouco longe escuto um chorinho fino, eu reconheço esse choro. Aos poucos o meu sonho some e o choro vai ficando ainda mais alto, abro os olhos e não encontro ninguém ali no quarto. Me levanto e ao me virar dou de cara com o Luan dormindo, sua boca um pouco aberta resmunga algo incompreensível. Seu cabelo gigante jogado no rosto totalmente sexy.

Sorrio entre um bocejo e sigo pro banheiro, tomo um banho rápido e saío enrolada em uma toalha, Luan continua dormindo do mesmo jeito.

Entro no closet, me arrumo e depois de pegar meu celular sigo até o quarto da Madu, mas ela não tá ali. Ando até o quarto de hóspede que a Bruna costuma ficar e ela também não está ali.

Desço as escadas e a encontro jogada no sofá, Madu está ao seu lado só que no berço e dormindo.

-bom dia-falo animada, porém um pouco baixo, não quero acordar minha filha
-temos muito o que conversar-ela bate no sofá me chamando pra sentar ao seu lado
-vou tomar café primeiro-sorrio de lado e sigo pra cozinha largando ela ali

Vejo a mesa posta e entro na cozinha, mas não encontro ninguém ali. Volto pra mesa e me sento pra comer.

-ei, não foge, pelo menos me diz algo que me dê uma pista
-quem fez essa mesa toda linda?
-minha mãe, ela colocou a mesa, mas esqueceu uma coisa em casa e foi buscar, mas ela já deve tá voltando
-e seu pai?
-ele vem depois, ele tinha uma reunião sobre uma turnê na Europa
-ah tá
-mas agora por favor, me conta alguma coisa-ela junta as mãos

Dou um gole longo no meu suco e quando estou pronta pra contar algo, Luan aparece, vestindo apenas um short larguinho e sem camisa.

Discretamente olho pra ele, a Bruna percebe e faz o mesmo.

Luan assim que cruza seu olhar com um meu, dá um sorrisinho de lado e se aproxima de mim.

-bom dia-ele me rouba um selinho-bom dia piroca-dá um beijo na testa dela e sai em direção a cozinha
-eita porra-ela diz surpresa

Viro meu rosto pra direção que ela olha e só aí percebo as costas do Luan toda arranhada. No mesmo momento cubro meu rosto com as mãos enquanto a Bruna não perde a oportunidade de zoar.

-esse seu bom dia tá muito contido, pode soltar toda a felicidade que tá dentro de você-ela diz pra ele tirando sarro

Pego meu celular e bato uma foto das costas dele, ele entra na cozinha procurando algo e some das nossas vistas. Escuto barulho de porta de armário, barulho da geladeira abrindo e fechando, barulho de sacola e em seguida barulho de liquidificador, já até imagino o que é que ele está fazendo.

Esperamos alguns minutos até ele voltar e pra não ter que conversar com a Bruna, comi quase todos os pães de queijo que tinham ali.

-o que disse aquela hora?-ele senta ao meu lado e nos serve com creme de abacate
-eu disse que seu bom dia foi muito sem graça que não precisa se conter, pode soltar toda a felicidade que tem dentro de você
-você escutou alguma coisa de noite?-ele pergunta nos entregando
-graças a Deus não, mas suas costas falam por si
-o que tem minhas costas?-ele não entende

Pego meu celular, coloco na foto que tirei e estico pro Luan que ao ver a situação de sua pele, me olha surpreso.

-essa é as minhas costas mesmo?-ele pergunta ainda duvidoso
-sim, me desculpa-fico sem graça
-e ainda tem uma chupada no pescoço-Bruna aponta e eu seguro seu rosto pra ver, realmente tem
-nada de ficar sem camiseta hoje-aviso e ele apenas ri concordando
-não vou nem perguntar mais nada, vocês dois estão com um sorriso idiota no canto dos lábios, Luan tá com uma chupada no pescoço e as costas todas arranhadas e aposto que deve ter alguma chupada na Mel também, uma chupada escondida, isso já diz tudo e eu estou muito feliz porque aconteceu, acho que essa é a primeira vez que eu fico feliz porque alguém transou-Bruna diz
-a gente fez amor-Luan a corrige imediatamente
-me adotem, por favor, nunca pedi nada-ela junta as mãos como se realmente implorasse
-vou te adotar, deixa sua mãe voltar que eu combino com ela-pisco pra Bruna que bate palminhas
-minha mãe veio aqui?-Luan pergunta confuso
-sim, inclusive ela que preparou essa mesa de café da manhã
-pensei que tinha sido a Dulce-ele começa a comer um pão que preparou
-dei folga pra Dulce e pra Sil, mas chamei elas pra vim, mas acho que nenhuma vem-faço careta
-por quê?
-não sei, acho que elas iam ficar sem jeito perto de tanto amigos famosos
-são todos gente como a gente
-eu sei e pelo menos convidei, agora fica a critério delas aceitar ou não
-e cadê a minha mãe?
-ela graças a Deus foi buscar algo em casa, se ela ver essas costas aí-Bruna diz e eu abaixo a cabeça sem graça com a situação
-se você ficar falando disso, nunca mais a Mel vai querer fazer e eu vou te dar umas palmadas-ele joga um limão nela que desvia rindo
-vou voltar pro meu filme, já tomei café mesmo-ela levanta e sai de perto da gente
-não fica com essa carinha sem graça, ignora a Bruna que é o melhor que você faz-ele me aconselha-ela só tá feliz demais e não consegue conter isso-ele alisa meus cabelos-pelo jeito não era só eu que ansiava tanto por esse dia-ele me faz rir
-eu percebi que não-grudo em seu cabelo e aproximo minha boca da sua-essa chupada não tem problema ninguém ver, é coisa mínima, só dá pra ver se chegar perto, mas as costas está muito arranhada e vermelha, não fica sem camiseta não
-não vou ficar, vou colocar uma camisa de botões, se eu sentir muito calor abro só os botões e fico com ela, a barriga tá inteira-ele desce seu olhar pelo própria barriga e eu faço o mesmo

Meu corpo dá uma leve arrepiada ao ver aquela lindeza de barriga, e se arrepia ainda mais ao chegar o olhar por cima do seu short.

Lembranças de ontem invadem meu pensamento e eu não sei o que fazer, mas sei bem o que é que eu quero.

-ei-Luan toca meu queixo e levanta minha cabeça pra que eu olhe em seu rosto
-eu te amo tanto-as palavras saem do nada e nem eu mesma entendo
-eu também amo você-ele segura minhas mãos e as deixa em seu peito

As mãos dele seguram meu rosto e ele se aproxima o suficiente pra encostar sua boca na minha. Solto um leve suspiro gostando da sensação, abro a boca pronta pra um beijo e o Luan faz o mesmo. Viro minha cabeça pra um lado e o Luan pro outro, mesmo sem combinar tomamos lados opostos com a cabeça fazendo com que o encaixe de nossas bocas fosse perfeito.

-eita que bom dia lindo-escuto a voz da Marizete próxima a gente e me afasto
-bom dia Mari-desço minha mão pela barriga do Luan e pouso em sua coxa
-bom dia Xumba-Luan coça a cabeça sem jeito
-vem me dar um abraço, meu aniversariante mais lindo-ela abre os braços pra ele que fica receoso, acho que pelas costas

Dou dois tapinhas em sua coxa incentivando ele a ir e tiro minha mão dali. Ele afasta a cadeira e vai com todo cuidado pra não virar de costas.

Ele se embaraça no abraço e vejo quando minha sogra vê algumas marcas das costas dele, ela automaticamente arregala os olhos, mas não me olha e continua a desejar coisas boas pra ele. Fico ali na mesa só esperando a minha bronca chegar. Termino de beber meu creme de abacate e me encolho na cadeira.

Quando Luan finalmente se afasta da Mari, é chorando, olho aquela cena e acabo me emocionando também. Luan merece ouvir todas as palavras mais linda desse mundo, aliás, ele merece o mundo todo, o que ele fez por mim eu jamais vou esquecer, foi incrível e homem algum faria, só ele mesmo e hoje eu sei que ele é diferente, não tenho nenhuma dúvida disso.

-já veio alguém aqui pra montar a mesa dos docinhos?-Mari senta de frente pra mim e não diz nada sobre o que viu
-ainda não, também tô esperando ansiosa
-já volto-Luan sai em direção a sala e some me deixando sozinha com a Mari e totalmente constrangida

Encho meu copo de suco e fico com o copo na boca fingindo que tô tomando.

-que horas o Luan chegou?-ela pergunta me olhando
-acho que era umas duas da manhã, não me recordo direito
-tem algo diferente em você?-ela fica me encarando e eu resolvo conversar direito com ela
-o que?-pergunto séria já sabendo o que viria
-não sei, pera ai-ela fica me encarando de longe, será que tô com alguma chupada?
-eu não sei o que é-ergo as mãos me rendendo a sua busca
-já sei-ela levanta e se aproxima

Mari fica atrás de mim e sinto suas mãos em minha cabeça, logo sinto o elástico do meu cabelo ser tirado e os fios escorrerem até meus ombros.

-você cortou-ela diz surpresa e eu me alívio
-cortei ontem, resolvi recomeçar a minha vida e isso inclui mudar a aparência, tô querendo dar uma clareada também, mas a Bruna achou melhor eu fazer isso no salão
-ela tem toda razão-ela passa a mão no meu cabelo e vem pra minha frente-você está linda demais
-eu concordo-Luan reaparece, dessa vez com uma camiseta
-obrigada, são os olhos de vocês-dou de ombros e eles riem

Antes que eles digam mais alguma coisa a campainha toca, Marizete levanta e sai pra atender garantindo que é o pessoal dos docinhos, quando ela volta realmente é quem ela achava.

-eu mostro onde vai ficar a mesa, vem-Mari sai e as pessoas acompanham
-sua mãe viu-falo com o Luan e ele se aproxima
-viu o que?
-suas costas arranhadas-apoio as mãos em seu peito
-sério?-me olha assustado
-seríssimo, ela fez uma cara de assustada e eu até pensei que ela falaria algo, mas ela toda plena fingiu que nada aconteceu
-minha mãe sabe ser discreta e ela sabe também que falar sobre isso não seria legal pra você, que você ficaria constrangida e toda contida quando formos fazer de novo
-eu já tô sem graça-fico sem jeito de falar
-não precisa, pode me arranhar quando quiser-ele faz graça e eu apenas dou risada
-você é muito bobo-fico na ponta dos pés e beijo seus lábios
-você me deixa assim-ele sussurra entre o beijo


______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...