quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 20

Conversamos um pouco mais e terminei de cortar os tomates. Ia começar a preparar o arroz, mas a Mari entra na cozinha e me impede.

Ajudo a ralar a cenoura e a Bruna fica só olhando. Depois de mais alguns minutos Luan aparece na cozinha com o cabelo solto e molhado, beija a bochecha da Bruna, a minha e da Mari.

-vai sair?-Mari pergunta olhando pra ele
-vou no Testa rapidinho-ele diz e eu olho pra ele surpresa
-vai fazer o que lá?-pergunto como quem não quer nada
-é rápido, já eu volto
-promete não demorar?-me aproximo dele sem me importar que Bruna e Marizete também estão aqui
-prometo-alisa meu rosto e eu fecho os olhos me aproximando

Colo meus lábios no seu e ele não recua, pelo contrário, ele junta mais os nossos corpos e inicia um beijo lento que eu retribuo com todo o meu coração.

-eu volto logo e diferente-ele avisa com um sorriso, mas não entendo
-como assim?
-verá, vou me arrumar lá-me rouba um selinho e sai contente

Ninguém diz nada sobre a minha atitude, apenas dão um sorriso e eu retribuo da mesma maneira.

Marizete continua a fazer o arroz e eu tiro as carnes da geladeira, ela mesmo prepara tudo e leva pra fora.

Ajudo com tudo, coloco mais algumas cervejas nos freezer ali fora e volto pra casa pra dar atenção a minha filha, mas ela dormia deitada no peito do meu sogro e ele também dormia.

-e agora?-pergunto ao ver minha sogra parar ao meu lado
-leva ela pro quarto dela, acho que ela vai dormir por um bom tempo, ela acordou cedo hoje e você vai se arrumar, a Bruna e o Amarildo vão também, eu espero vocês ficarem prontas, caso a Madu acorde antes e depois eu vou
-obrigada-agradeço não só por isso, mas por ela ser toda maravilhosa, sempre

Antes de pegar a Madu escuto a campainha tocando e a Mari sai correndo até a porta.

-é o bolo-ela diz rindo enquanto eu a encaro tentando entender porque ela correu daquele jeito-e corri pra não acordar eles, a campainha é muito alta-ela explica
-entendi-dou risada me lembrando da cena e ela abre a porta

As mesmas pessoas que chegaram com os docinhos antes, chegam com uma caixa grande e já sabendo onde colocar se direcionam pra fora.

Não tava nada escandaloso, tudo simples, mas muito bonito do jeito que o Luan gosta.

Pego minha filha delicadamente e subo as escadas com ela. Deixo ela no berço e ligo a babá, carregando a outra comigo.

Tomo um banho bem gostoso e tranquilo, lavo o cabelo e saío com uma toalha enrolado nele.

Separo minha roupa, visto um maiô que é tão lindo que parece mais um body e coloco um shot jeans por cima. Seco o meu pouco cabelo e gosto do que vejo. Faço uma maquiagem leve, passo protetor e perfume, coloco alguns acessórios e paro na frente do espelho.

-nossa-falo surpresa comigo-eu me arrumei sozinha e sem pressão de ninguém-conto pro meu reflexo no espelho-que avanço-sussurro arrumando o maiô que além de ser decotado, aparece um pouco a lateral dos seios

Calço a minha sandália, bato uma foto no meu celular pra postar depois e desço levando a babá comigo.

Não encontro ninguém ali na sala e saío pros fundos, encontro meu sogro e a Bruna enchendo algumas bolas de plástico e jogando na piscina pra ficar mais decorado.

-Mari foi pro banho?-chamo a atenção deles pra mim e a Bruna faz cara de espantada
-foi sim, ela esperou eu descer e subiu pra se arrumar
-entendi-me aproximo-querem ajuda?-me sento ao lado da Bruna que fica com um sorriso gigantesco pro meu lado
-queremos, falta só essas três-Amarildo me mostra as bolas murchas

Ajudo eles a encher as bolas e em seguida ficamos olhando a decoração linda. O celular do meu sogro começa a tocar e ele sai de perto pra atender.

-você está incrível-Bruna aproveita que estamos sozinhas e diz-você se produziu linda assim sem ajuda de ninguém?
-fiz tudo sozinha acredita?-ela concorda-eu fui fazendo e quando parei na frente do espelho pra me ver, eu estava assim-aponto pra mim-até maquiagem eu passei-fecho os olhos e quando volto a olha-la seu sorriso está ainda maior
-eu amei tudo, a roupa, o cabelo, a maquiagem, a sandália, os acessórios, tudo mesmo-ela me arranca um sorriso
-obrigada, mas quem tá incrível aqui é você-digo olhando pra ela que está com um biquíni e uma saída de praia por cima que parece mais um vestidinho
-obrigada Pandinha-ela fica sem graça-onde será que o Piroco se enfiou em?-ela pergunta preocupada
-adoraria saber, só espero que ele não esteja aprontando nada
-também espero-ela concorda

Ficamos conversando só nós duas por um tempo, mas depois de alguns minutos Mari também desce toda linda e senta com a gente pra conversar.

Nossa conversa em conjunto dura pouco tempo, pois logo escuto a campainha tocando.

-o aniversário é do Luan e ele não tá aqui pra recepcionar os convidados-bufo frustada-espero que ele não demore-converso com a minha sogra

Deixo elas ali e sigo pra porta, pois a campainha não para de tocar. Abro a porta de casa e encontro o Rober parado ali, me olhando com um sorriso gigantesco.

-ué, o Luan me disse que ia pra sua casa-falo séria
-pra minha?-ele pergunta pra confirmar, pois parece que meu marido não foi lá coisa nenhuma
-sim, pra sua-encaro o Rober que nega-eu juro que vou matar o Luan quando ele chegar aqui, pra ele aprender a parar de mentir pra mim-falo séria, pois minha cabeça começa a pensar várias idiotices-entra Rober fica a vontade -fico de costas pra ele sentindo minha voz falhar e a vontade de chorar aparecer

Rober entra e passa direto sem me olhar, mas ainda sim sinto uma presença atrás mim. Me viro ali encontro o meu marido com um sorriso bobo nos lábios, com a barba aparada e o melhor, COM TOPETE.

-você cortou-é o que sai em meio a vontade de chorar
-por que tá com a voz assim?-ele se aproxima e toca meu cabelo
-você disse que ia no Rober, ai ele chega e diz que você não foi pra lá, senti medo, pensei que estivesse mentindo pra mim, que talvez você tivesse ido encontrar com outra mulher-confesso
-mesmo depois de ontem? De tudo o que fizemos, mesmo eu te esperando esse tempo todo? Mesmo assim você acha que eu faria isso?-ele está chateado, mas não quero mentir pra ele
-eu não acho-sou sincera-mas eu te acho muito pra mim, te acho bom demais pra mim, eu sempre acho que sou pouco pra você e eu sei que ando sendo
-você não anda sendo pouco, você nunca foi pouco amor, você sempre foi muito pra mim-segura meu rosto entre as mãos
-jura que não tá arrependido de estar comigo? De me esperar?-pergunto pra ter certeza-jura que quer somente a mim?
-somente você, sempre você, se você precise que eu jure, então eu juro, só você e eu nunca me arrependi do nosso relacionamento e eu jamais de arrependeria agora
-me desculpa-peço olhando em seus olhos
-eu te amo Mel-ele faz o meu coração se aliviar de qualquer dúvida-eu quero é você, eu amo só você e o resto tanto faz-ele canta me olhando e eu sorrio
-eu te amo-me estico e beijo seu queixo sem conseguir chegar na sua boca
-quer beijo?-pergunta sorrindo e eu assinto-então pede
-me beija-imploro e ele sorri se aproximando

Ele anda comigo até fechar a porta e em seguida me encosta na parede ao lado dela. Suas mãos continuam em volta do meu rosto me encarando lindamente.

Ele conseguiu ficar ainda mais lindo com esse cabelo e essa barba arrumadinha.

-quando eu digo que te amo e que quero só você não é da boca pra fora-ele sussurra contra a minha boca
-me beija, por favor-volto a implorar e ele sorri

Fecho os olhos ao sentir sua respiração muito próxima a mim, minha respiração acelera, assim como o meu coração. Grudo fortemente nos braços do Luan e quando sinto seus lábios em minha boca, é uma sensação inexplicável.

Deixo ele guiar o beijo e assim ele faz distribuindo selinhos em minha boca. No meio de um selinho demorado, sinto seus lábios se separarem e sua boca se abrir, faço o mesmo e ali iniciamos uma batalha entre as nossas línguas que procuram insistentemente pela do outro.

Luan mexe sua cabeça pra um lado e faço o mesmo, porém pro lado oposto. Nos encaixamos perfeitamente e ninguém poderia dizer o contrário.

Tudo está perfeito e completo, eu o tenho, ele tem a mim, e nós temos a Madu. Os seus beijos são os melhores, assim como o amor que a gente faz.

Queremos cada vez mais, o beijo ganha ritmo e mais sentimento. Desço minhas mãos até a barra de sua camiseta e subo minhas mãos por de baixo dela voltando a arranhar sua pele.

O fôlego começa a faltar e passa a ser o nosso inimigo número um. Paro de retribuir o beijo e distribuo alguns selinhos em seus lábios. Arrasto minha boca até a sua bochecha e em seguida seu pescoço. Luan ainda de olhos fechados me aperta mais contra o seu corpo.

-você está tão lindo-sussurro em seu ouvido-eu amei o cabelo, amei a barba e tô amando seu cheiro-fungo em seu pescoço e ele se arrepia
-você também está muito linda-ele se afasta e me olha por completo
-obrigada-sorrio sem graça e coloco o cabelo atrás da orelha
-quem te produziu assim? Aposto que foi a Bruna-ele sorri
-errou-fico sem jeito-eu mesma me arrumei-dou de ombros
-sério?-ele me olha surpreso
-super sério, eu fui me vestindo, me arrumando e quando me olhei no espelho eu tava assim, eu também fiquei surpresa quando me vi-sorrio
-está linda, na verdade você está incrivelmente incrível-alisa minha bochecha e se aproxima pra me beijar, mas a campainha toca
-quem será o chato?-reviro os olhos
-se for os seus pais eu vou contar-ele diz rindo
-vai contar nada-puxo sua cabeça pra baixo e colo nossos lábios em um selinho rápido-o aniversário é seu, portanto os convidados são seu, atende a porta-me afasto e saío da sala deixando ele recepcionar seja lá quem for
-ela ficou toda nervosinha quando eu disse que o Luan não tava na minha casa-Rober diz rindo assim que volto pra parte de trás da casa
-você é um idiota, fiquei nervosa mesmo, pensei que ele tivesse mentido pra mim, mas aí percebi que quem estava mentindo era você-me aproximo dele e lhe dou um tapinha no ombro
-cadê ele?-Bruna pergunta já com uma Ice na mão
-alguém tocou a campainha e como a festa é dele, deixei ele atender-dou de ombros e me sento em uma cadeira perto deles
-agora é sério-Rober chama minha atenção pra ele-por que ficou tão nervosa quando falei que o Luan não tinha ido pra minha casa e que ele não estava comigo?
-por que eu pensei que ele estava fazendo merda, que ele tinha ido encontrar alguma mulher e por isso mentiu, eu confesso, fiquei muito insegura
-falou isso pra ele?-Bruna pergunta preocupada
-falei-sorrio de lado-e ele me disse algumas vezes que me ama, que me quer e que não precisa de mais ninguém além de mim
-e você?-ela pergunta
-eu confessei que acho que sou pouco pra ele, que eu deveria ser mais, e ele me disse que eu não sou e nunca fui pouco pra ele, que eu sou muito-conto com tanta facilidade que até parece que estou falando com a Ari, minha psicóloga
-sua insegurança passou?-Rober pergunta olhando pra trás de mim
-sim-concordo com um sorriso
-tem certeza?-pergunta irônico e aponta discretamente com a cabeça pra algo atrás de mim

Me viro e encontro Luan abraçado com a Bianca.


___________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...