quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 22

Ando depressa e paro no corredor que nos leva até o escritório. Encosto minha cabeça na parede e respiro fundo tentando não chorar, mas quando percebo já estou coberta de lágrimas.

Fico alguns minutos ali daquela forma, mas logo escuto passos e tento parar de chorar, impossível.

Continuo da mesma maneira já que não consigo me acalmar, logo sinto mãos grandes me puxarem pra trás e me agarrarem em um abraço apertado, retribuo sabendo que é o meu marido e volto a chorar, dessa vez bem mais intenso.

-pode chorar o quanto quiser, depois a gente conversa-Luan diz alisando minhas costas e passando a mão em meu cabelo

Choro tanto que quase não consigo parar, mas depois de um tempo meu choro passa a ser silencioso, até ele finalmente cessar.

Ficamos os dois em silêncio, mas ele logo se afasta e fica me olhando.

-o que eu fiz de errado?-alisa meu rosto
-nada, eu que sou toda errada, faço as coisas erradas
-conversa comigo se não eu não vou saber o que tá acontecendo
-estou insegura-cruzo os braços
-por quê?
-por causa da Bia, você é cego?-pergunto séria e vejo um sorrisinho brincar em seus lábios
-você está com ciúmes?-pergunta debochado
-que ódio-começo a sair dali, mas ele me alcança e me puxa de volta-me solta-lhe dou uns tapa
-amor, desculpa, mas isso é bem engraçado-ele sorri-lembra o que conversamos hoje quando eu voltei?
-lembrava, mas você me fez esquecer quando a convidou e entrou em casa abraçado com ela
-desculpa, foi por impulso-o sorriso idiota ainda está ali
-não vou conversar com você enquanto não tirar esse sorriso debochado dos lábios-falo séria
-desculpa, mas é inevitável, eu não tô acreditando que tá com ciúmes da Bia
-eu não tô acreditando que tá com ciúmes da Bia-faço deboche e ele ri ainda mais-você não me leva a sério Luan-tento sair e ele me puxa
-desculpa de novo-me encosta na parede e cola seu corpo no meu
-nem vem, vai lá com ela-toco seu peito o afastando-você chegou com ela todo abraçadinho, cheio de papinhos e conversa no ouvido, eu tava na mesa de comida e mesmo assim você pediu pra ela colocar mais comida pra você, você simplesmente esqueceu que eu existo, justo eu que tô aqui sufocada, mas tô aqui-meus olhos voltam a marejar

Fungo tentando controlar o meu choro e vejo a cara de surpreso do Luan me olhando.

-quando eu sorri, fiquei feliz e abracei o Alan você ficou todo inseguro, lembra?-ele concorda-se está tentando me fazer sentir o mesmo, por favor para, porque em mim tá doendo o dobro-lágrimas escorrem pelas minhas bochechas
-desculpa Mel, não sabia que estava se sentindo assim-ele limpa as minhas lágrimas-eu jamais faria qualquer coisa pra magoar você amor-coloca meu cabelo atrás da orelha-eu te juro que não estava tentando te fazer sentir o mesmo quando agi dessa forma com o Bia, me perdoa por ter sido idiota e nem ter percebido que você estava incomodada com as minhas atitudes, me desculpa-ele cola sua testa na minha
-eu posso não demonstrar, mas eu morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar, eu tenho medo, medo de você perceber que eu não valho a pena, medo de você partir pra outra e me deixar, eu tenho medo-confesso fazendo carinho em sua nuca
-não tenha não, eu sou todo seu e você é minha, minha linda
-não chego aos pés da Bianca, olha pra mim
-eu tô olhando-ele diz firme olhando nos meus olhos-ela que não chega aos pés da mulher que você é, amor você é incrível, você é a mulher mais bela que eu já vi na vida. Eu ri do seu ciúmes e tô com vontade de rir agora, porque quando ela se aproxima de você, ela some, ela não é ninguém perto da beleza que você tem, tanto externa, quanto interna
-ela não some não, eu tava lá e você pediu comida pra ela e não pra mim-retruco e ele sorri
-foi por impulso, vi que ela levantou e pedi, eu nem tinha te visto na mesa, eu juro por tudo o que é mais sagrado, só vi você lá quando minha mãe deu sinal pra mim, você bateu o prato na mesa e saiu e eu vim atrás, te procurei por todos os lugares, mas não encontrei, eu estava descendo as escadas e lembrei do escritório que mal usamos e vim pra cá, eu não sabia que te encontraria assim, eu não sabia que estava chateada, eu devia ter percebido-faz carinho em meu cabelo
-tudo bem, mas a minha insegurança só vai embora quando ela for também. Já tô avisando que é pra você não dizer que eu não avisei-tento me afastar e ele não deixa
-eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem, mas eu choro só de pensar em ti perder-ele canta contra a minha boca me fazendo baixar a guarda

Seus lábios finalmente tocam os meus e a minha insegurança vai embora, pelo menos por enquanto. Luan abre a boca e com a língua pede passagem, rapidamente eu abro a minha boca cedendo aos seus encantos.

Subo minhas mãos até sua nuca descoberta já que o cabelo grande se foi e desço arranhando suas costas até onde consigo. Luan solta um leve gemido contra a minha boca e continua a me beijar sem medo.

Acelero o beijo precisando dele, de senti-lo por completo novamente. Desço minhas mãos até sua cintura e fico com ela ali por alguns minutos, até finalmente a minha vergonha passar e a coragem me atingir.

Passeio com a minha mão por cima de seu membro coberto pela cueca e pela bermuda, Luan automaticamente encerra o beijo e olha pra minha mão. Começo a aperta-lo e sinto ele começar a ficar duro, que delícia!

Com a mão livre levanto o olhar do Luan pra mim e o puxo para um novo beijo.

Abro o botão da sua bermuda e desço sua braguilha, com uma mão só abaixo um pouco sua bermuda, mas ela acaba abaixando muito e cai nos pés do Luan. Ignoro isso e agarro sua cueca, abaixo ela um pouco até passar a mão pela frente e sentir seu membro livre.

Não perco tenho e volto a agarrar seu membro, dessa vez pele com pele. Começo uma carícia lenta, mas pelo jeito muito gostosa já que o Luan se desconcentra do beijo enquanto solta alguns gemidos baixos.

Ele sem conseguir manter o beijo, beija a minha bochecha e escorrega seus lábios até meu pescoço e ombros, ali ele fica por alguns minutos pelo jeito tentando entender o que estou fazendo.

Sinto ele espalmar as mãos na parede atrás de mim e afasto o meu pescoço dele. Beijo a bochecha dele e levo meus lábios até sua orelha, não resisto em deixar uma leve mordida.

-o que estamos fazendo?-Luan pergunta e eu solto um sorrisinho

Desço rapidamente até o chão ainda o acariciando e fico cara a cara com seu membro. Aproximo minha boca dele, mas antes encaro o seu rosto.

-será que agora sabe o que estamos fazendo?-pergunto pra ele e coloco seu membro em minha boca

Mesmo receosa por fazer tempo que eu não o chupo, eu dou tudo de mim, tento me lembrar de como ele gosta e não desvio o meu olhar dele. Sua mão agarra meu cabelo e ainda gemendo ele passa a mover seu quadril contra mim.

Afasto minha boca do meu pênis e subo beijando sua barriga por debaixo do pano da camiseta, só pra saber se ele está gostando. Luan agarra meu cabelo com força e me empurra pra baixo implorando pra que eu o chupe mais, sorrio pra ele e volto a abocanhar o seu membro enquanto o masturbo com uma mão, deixando tudo mais prazeroso pra ele.

-eu entendi-ele diz chegando próximo ao seu orgasmo-eu entendi o que estamos fazendo

Aumento a velocidade com que o coloco na boca e passo a colocá-lo até senti-lo encostar em minha garganta, Luan me olha aterrorizado e me puxa pra cima sem me deixar fazer-lo gozar.

-diz pra mim que vai ser além dessa chupada, por favor, diz-sua boca toca a minha

Antes que eu possa respondê-lo ele inicia outro beijo e eu correspondo como todos os outros. Por estar de body, estou sem sutiã, sinto uma mão do Luan agarrar um dos meus peitos e quando ele sente a falta de um sutiã, ele sorri puxando meu body pro meio e deixando meu seio exposto pra ele.

-não suga com força, ainda tenho leite-aviso quando ele encerra o beijo e começa a descer de encontro aos meus mamilos
-relaxa que eu sei o que fazer, se lembra de madrugada?-ele sussurra contra a minha pele e meu corpo se arrepia

Sinto sua língua rodear o meu mamilo e em seguida seus lábios o agarra sugando para si. Meu peito se enche de ar e solto alguns suspiros e resmungos.

Ele liberta o meu outro mamilo e acaricia com a ponta dos dedos. Resolvo acelerar o processo, abro meu short e deixo ele escorregar pelas minhas pernas.

Pego sua mão em meu mamilo e desço até o meio das minhas pernas. O ajudo a abrir o body e o levanto até a altura dos meus seios.

-está de calcinha-ele tira sua boca do meu mamilo e me olha
-pode tirar ela
-está muito apressada-sorri debochado

O afasto de mim, termino de tirar meu short e eu mesma tiro minha calcinha, faço ele se aproximar novamente, pego sua mão e coloco entre as minhas pernas.

-eu estou molhada o suficiente pra você ir logo

Toco seu nariz com o meu e assim ficamos por alguns minutos.

-me deixa chupar você-ele pede selando nossos lábios e eu caio no seu pedido

Luan começa a descer pelo meu corpo até chegar no meio das minhas pernas. Sinto sua boca em contato com a minha virilha e me arrepio sabendo que assim não consigo negar nada a ele.

-o aniversário é seu, precisamos ir logo pra você voltar logo lá pra fora
-foda-se o aniversário e a festa lá fora me esperando, eu só preciso de você, de ficar com você, de amar você-ele se aproxima o suficiente para tocar meu clitóris
-amor, pode chegar alguém-agarro seu topete enquanto ele deliciosamente me chupa no ponto certo

Ele finge não ouvir e continua o que faz, e como ele chupa gostoso, Luan permanece ali até me ver revirar os olhos pronta pra chegar em meu orgasmo.

Ele se afasta e volta a ficar de pé, dessa vez se masturbando enquanto me olha.

Me viro de costas pra ele, apoio minhas mãos na parede e empino o bumbum pra ele que me dá um tapa.

-gostosa-afasta minhas pernas e toca minha vagina novamente
-por favor, fode logo-peço e escuto ele rir baixinho
-pedindo assim, quem sou eu pra negar?-sinto seu membro roçar em minha bunda

Luan posiciona seu pênis em minha entrada e em seguida desliza pra dentro devagar. Quase acredito que ele vai permanecer assim, nesse ritmo, mas ele sai de mim e volta a entrar com força, muita força.

O ritmo de suas estocadas aumentam gradativamente e eu só consigo gemer sentindo o prazer a mim proporcionado.

Sinto as bolas do Luan baterem em minha bunda a cada vez que ele entra em mim e isso faz com que eu fique ainda mais excitada, pois sei que ele está todo dentro de mim.

-isso é ótimo-penso em cravar as unhas no Luan e quando percebo estou fazendo isso na parede, então controlo as minhas mãos
-isso é maravilhoso-Luan gruda em meu cabelo e puxa pra trás

Luan continua a estocar em mim, até que escutamos um grito. Me viro pro lado e ali está o meu pai.

-Meu Deus do céu, Jesus Cristo, misericórdia-ele clama e se vira de costas



____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...