quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 23

-Jesus-Luan se vira de mim e tenta se vestir, mas o impeço
-pai sai daqui-brigo com ele que nem discute, apenas sai-e você continua-peço ao Luan
-amor, seu pai acabou de nós flagrar-ele me olha nos olhos e eu apenas sorrio concordando
-sim, ele nos flagrou, mas eu continuo excitada e você continua duro, então por favor, continua e me faz chegar lá-peço autoritária
-vai voltar a ser aquela maníaca pelo meu pau-solto um gemido ao ouvir a última palavra
-coloca seu pau dentro de mim-peço empinando a bunda pra ele
-coloco-ele volta a deslizar pra dentro e eu gemo sem nem tentar conter

Luan volta no ritmo que estava entrando e saindo sem parar, nenhum de nós dois conseguimos controlar os gemidos que escapavam de nossas bocas.

Nos seguramos o máximo que conseguimos, mas logo estávamos os dois gemendo chegando ao nosso clímax.

-amor do céu-Luan deita a cabeça em meu ombro e assim ficamos por alguns minutos
-estamos nu no corredor-dou risada
-vamos subir e ficar no nosso quarto então
-não, sua festa, precisamos ir lá fora, cantar parabéns, comer bolo, comer doces, comer carne, comer mais bolo, comer mais doces-ele ri
-tudo bem então-ele sai de mim

Pego minha minúscula calcinha e visto, em seguida arrumo meu body. Me abaixo pra pegar o meu short e dou de cara com o Luan já pronto.

-eu gostei de saber que estava sem sutiã, mas agora não estou mais gostando disso-ele aperta meus seios
-não começa, não vamos continuar-afasto suas mãos de mim-e fica tranquilo amor, todo mundo aqui te respeita
-bom mesmo, não tô afim de brigar com nenhum dos caras lá fora-segura meu rosto e me beija docemente-queria mais-desce sua boca até meu pescoço
-depois eu que sou a maníaca no seu pau né?-sou irônica e ele revira os olhos-teremos bastante tempo no final de semana-dou de ombros e ele me olha surpreso
-já pensou?-alisa meu rosto
-sim, falei com os meus pais sobre talvez ir e eles na hora disseram que ficarão com ela, até o Guel pediu pra deixar ela lá, eu não resisti em aceitar
-já falei que amo os meus sogros?-ele diz rindo e eu me afasto vestindo o meu short
-meu pai viu a gente transando-dou risada da cara de assustado dele-sem problemas, ele só se assustou-dou de ombros-já sou grande, já tivemos um bebê, ele sabe que não estávamos fazendo nada de errado
-com que cara vou olhar pra ele agora?
-com essa aí que você tem, cara de pau-solto um tapa em seu rosto e ele finge que doeu-vai indo, eu só preciso retocar a maquiagem, eu chorei e meu rosto deve estar inchado, minha maquiagem deve ter saído
-você está linda como sempre-ele me puxa até o escritório e faz com que eu me olhe num espelho que tem ali-linda viu, não precisa de mais maquiagem nem de nada-ele fica de frente pra mim e passa os dedos em baixo dos meus olhos
-só um pouquinho amor, já estou com medo da Bia e estar feia perto dela só vai piorar minha auto estima
-feia? Não me faz te jogar nessa mesa e foder você de novo
-vai pro churrasco, eu já venho e veja se alguém deu almoço pra Madu, eu larguei minha comida lá e acabei me esquecendo que ela também tem que comer
-ta bom minha rainha-ele beija minha boca e sai

Saío atrás, porém subo as escadas, retoco apenas o corretivo e volto a descer as escadas. Assim que chego do lado de fora a Lia me vê e grita anunciando a todo mundo que eu finalmente estou ali, todas as mulheres e homens começam a me zoar, provavelmente por saber o que eu e o Luan estávamos fazendo.

-parem de ser idiotas-dou risada entrando na brincadeira

Sinto mãos fortes me abraçarem e encontro o Luan atrás de mim.

-seu prato está no microondas, a Madu já comeu, sua vez-diz baixinho
-tá bom

Ele me arrasta até a cozinha e ali não tem ninguém. Ligo o microondas e depois de um minuto pego a minha comida.

-onde está meu pai? Não o vi lá fora!-começo a comer
-está no banheiro, apesar de um pouco bravo e traumatizado, tá tudo certo, ele ficou feliz de saber que estamos otimamente bem
-ele tá feliz porque estamos transando?-pergunto não acreditando
-parece que sim
-nunca pensei que saberia disso-dou risada
-nem eu

Me sento na mesa da sala de jantar e enquanto como Luan fica me olhando e bebendo sua cerveja.

-vai lá pra fora com os seus amigos-dou um tapinha em seu ombro e ele nega
-vou te esperar-se estica e beija minha bochecha
-eu te amo tanto
-eu também te amo meu amor, dá sua comida aqui que eu vou dar pra você-ele tenta puxar meu prato e eu não deixo
-não sou um bebê-sorrio de lado
-é sim, você é o meu bebê-se estica novamente e dessa vez beija minha boca-vontade de você de novo-sussurra descendo sua boca até o meu pescoço
-você tá muito insaciável
-culpa sua, me deixou de molho por um tempo e voltou ainda melhor-toca minha bochecha que provavelmente está vermelha
-quer comer comigo?-mudo de assunto e ele ri
-minha cerejinha, toda vermelha-morde os lábios-eu gosto disso-ele abre a boca em sinal que quer comida

Terminamos de comer juntos, lavo a pouca louca que há na pia e saímos juntos, encontro meu pai na churrasqueira.

-vou falar com o meu pai e a gente canta os parabéns
-ok-me rouba um selinho e se aproxima dos meninos

Ando até o meu pai e quando estou quase perto ele abre os braços com um sorriso, me aconchego ali e o aperto fortemente.

-não tá bravo mesmo?-olho seu rosto
-nunca pensei que eu ficaria tão feliz de saber que minha filha tá transando-ele sorri me deixando aliviada

Todos os mais próximos sabiam que eu e o Luan não tínhamos uma vida de casal, que eu o afastava o máximo que eu pudesse. Todos sabiam que quando ele estava em casa, ele ficava acordado o máximo que pudesse até que eu acordasse, só aí ele se deitava na nossa cama pra dormir.

-eu fui tão má com ele pai
-não era você, era a doença minha linda, fica tranquila, ele também sabe disso, mas agora está tudo bem
-obrigada por não me abandonar-beijo seu rosto
-de nada e por favor, quando for transar em algum lugar que não seja o seu quarto ou o seu banheiro, me avise que eu não irei vir aqui-ele diz e eu dou risada concordando

Me solto dele e chamo o Luan pra cantar os parabéns, assim fizemos e graças a Deus pude comer o delicioso bolo e os deliciosos docinhos.

Depois de comer resolvo curtir o churrasco de verdade, Luan permaneceu comportado e só falou com a Bia quando eu estava por perto e nada demais.

Foi incrível ficar com o Luan, curtir o dia com ele, mas ele bebeu muito e quando percebi ele já dormia no sofá do lado de fora, assim como o Rober e o Guto.

Nossos pais também beberam demais, porém resolveram virar cantores quando só sobraram a gente.

-eles cantam tão mal-minha sogra diz os olhando
-eu concordo, tô quase desligando o gerador da casa pra fingir que acabou a energia e eles largarem esses microfones-conto e todas rimos
-tomara que eles não acordem nem o Luan, nem o Rober e muito menos o Guto, do jeito que eles estão bêbados, vão ficar insuportáveis-Lia diz olhando os três jogados nos sofás ali de fora
-como vou levar esse bebezão pra cima?-pergunto olhando o meu marido
-quero saber como vou levar o meu namorado pra casa-Lia revira os olhos
-dorme aí, dá pra todos dormirem aqui, Bruna vai dormir com a Madu e o Miguel, Rober dorme no sofá do escritório, é um sofá cama e bem confortável, você dorme em um quarto de hóspede com o Guto, meus sogros em outro e meus pais em outro, só quero ver quem vai conseguir acordar amanhã pra ir trabalhar-dou risada-eu sei que vou acordar muito de boa, meu marido não trabalha amanhã e pode acordar tarde, assim como o Rober
-eu não trabalho-Mari comemora
-eu tô de boa-minha mãe também
-agora a gente que se foda né?-Bruna fala alto e revira os olhos
-quem mandou você ser cachaceira?-brinco com ela
-ninguém, eu que quis mesmo-faz a gente rir-e se não fosse o seu tratamento, você também estaria bem bêbada-ela levanta sua Ice como se fosse um brinde

Fico mais alguns minutos ali olhando aqueles dois bêbados cantarem, mas me canso e me levanto me aproximando do Rober.

Bato tanto em sua bunda que ele acorda. O ajudo a ir até o escritório e enquanto ele senta na poltrona eu arrumo o sofá até ele virar uma cama. Chamo o Rober que já dormia novamente e o deito no sofá.

Subo e pego um travesseiro e um edredom pra ele, volto até o escritório, coloco o travesseiro em baixo de sua cabeça e cubro ele.

Volto pra fora pra levar o meu marido pra cima e o encontro jogado na piscina, assim como Guto, meu pai e o meu sogro.

-quem acordou ele?-dou risada já que os quatro estão cantando
-a cantoria dos dois-minha mãe diz rindo-ah, eles estão pelados viu-avisa
-Santo Cristo

Volto pra dentro de casa e pego toalhas e alguns cuecas novas e bermudas. Ando até os quartos de hóspedes e preparo todos, em cada um deixo uma cueca e uma bermuda. Volto a descer com as toalhas na mão e do lado de fora ainda estão todos do mesmo jeito.

Deixo eles ali e sigo pra cozinha, pego um remédio pra que eles não fiquem muito ruim amanhã e deixo em cima da mesa, exceto por um que carro na mão, assim como uma garrafinha de água.

-ei bebê-chamo o Luan que mal me escuta-deixei um comprimido pra cada um em cima da mesa, dá pra eles antes de subir-aviso as meninas deixando as toalhas ali em uma cadeira-LUAN-grito e ele finalmente me olha
-quê?
-vem cá, vamos subir
-ah não-faz birra
-não começa, anda logo
-só mais um pouquinho-faz sinal de pouco com a mão e eu me aproximo mais da piscina
-ANDA-grito com ele irritada
-tá bom-ele finalmente concorda
-ih pau mandado-Guto zoa
-vem também Augusto-Lia chama
-ah não-ele nega
-ANDA LOGO, NÃO VOU CHAMAR DE NOVO-ela grita
-tá-ele concorda e ela também se aproxima com uma toalha

Ajudo o Luan a subir as escadas e enrolo a toalha em sua cintura, entrego o remédio pra ele e a garrafa de água, ele bebe sem nem protestar.

Passamos pelas nossas mães e eu apenas dou boa noite, assim como o Luan. Subimos as escadas e ajudo o Luan a vestir uma cueca e uma camiseta. Seco seu cabelo e em seguida deixo ele na cama. O mesmo se ajeita e logo volta a dormir.

-graças a Deus-comemoro baixinho pra não acorda-lo

Desço e depois de pedir pra minha mãe trancar tudo quando subir, subo também e tomo um banho rápido, depois de vestir o meu pijama me deito na cama, coloco meu celular pra despertar e abraço o Luan fortemente esperando o sono me atingir, coisa que não demora.

(...)


_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...