quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 32

Enquanto espero o meu marido, coloco o meu celular pra despertar e o dele, que estava quase descarregado ao lado da cama, pra carregar.

Quando ele finalmente sai, mal me olha. Primeiro se enxuga na minha frente em seguida veste a roupa que eu separei e se deita ao meu lado.

-que foi?-pergunto ao ver ele deitar de costas pra mim
-nada-resmunga
-tá bom-viro de costas pra ele também sem entender a sua mudança brusca de comportamento

Fecho os olhos e resolvo dormir, seja o que for que fez ele ficar assim, depois eu descubro.

A realidade começa a ficar longe pra mim, e vou entrando rapidamente no mundo dos sonhos, até sentir meu corpo ser puxado pra trás.

-eu tô puto-Luan diz me fazendo despertar totalmente do cochilo que eu estava
-quê? Tá puto por quê?-me sento na cama e encaro ele que também se senta
-eu sei tudo o que eu fiz de errado, sei que eu sumi do nada, fiquei sem falar contigo, mas foi por medo de soltar o que estava acontecendo, antes do que eu planejava-ele começa a falar e eu só presto atenção-eu deveria ter pelo menos cuidado de vocês de longe, mas eu não fiz, eu errei, eu sei, mas por que foi pra um bar?-cruza os braços-e aquele cara que apareceu nos stories dançando contigo?-pergunta agora enciumado e eu não seguro a risada
-é sério? Ficou assim do nada por causa disso?
-aquele dia você falou tudo o que queria, jogou na minha cara que eu não tava dando atenção e subiu e quando desceu foi irrada e aconteceu tudo aquilo, mas agora eu me lembrei de novo daquelas cenas e eu tô puto e você para de rir-briga comigo e eu fico séria
-eu já disse, ele é um amigo do Guto que me deu atenção, me cortejou, me paquerou e até tentou algo, mas não conseguiu nada além de algumas danças
-vocês conversaram ao pé do ouvido-me acusa e eu me concentro pra não voltar a rir
-ele tava me cantando, eu apenas ri e pedi pra ele parar porque nunca ia rolar
-e ele parou?
-de falar no ouvido sim, mas de dizer que eu era a mulher mais linda do bar, não
-tá vendo-ele volta a deitar de costas pra mim
-quando ele se animou demais a gente veio embora e continuamos a nossa festa aqui-me deito atrás dele e deixo minha mão direita em sua barriga e com a esquerda faço carinho em seu cabelo-eu disse que você estava sendo um babaca por não falar comigo, mas que eu te amava e nunca iria acontecer nada, não por você, mas por mim, porque trair você é trair os meus sentimentos, as minhas verdades-sussurro em seu ouvido e ele me ignora

Fico fazendo carinho nele pra ver se consigo fazer ele se virar e parar de birra, mas isso não acontece.

Depois de um tempo acariciando ele, desisto, provavelmente ele dormiu. Beijo suas costas e me viro pra fazer o mesmo que ele.

Fecho os meus olhos novamente e deixo o meu corpo relaxar na cama, depois a gente termina essa conversa sem noção dele.

Volto naquele cochilo gostoso que eu estava antes dele me acordar e aos poucos volto ao mundo dos sonhos, sinto o meu sono ficar cada vez mais pesado, até novamente o meu corpo ser puxado pra trás. Luan está ali me olhando de novo.

-que porra? Você não sabe acordar mais delicadamente não?-me sento na cama irritada
-você disse que me amava, no passado, não me ama mais?
-Luan cala a boca-dou um soco em seu peito-eu estava te contando algo que já aconteceu, eu te contei no verbo passado, mas isso não significa que o meu amor seja passado, se fosse eu não estaria aqui. Larga de ser idiota-me levanto da cama pronta pra sair do quarto

Bruna vai ficar com a Madu pra eu dormir, mas pelo jeito dormir não é bem o que vou fazer, já que o Luan do nada arrumou um motivo pra brigar.

Pensar isso me faz parar e virar pra ele.

-você pensou que eu deixaria você-afirmo e ele concorda-aliás, você tinha certeza que isso aconteceria-minha cabeça começa a pensar diversas loucuras-era o que você queria? Que eu deixasse você?-volto a me aproximar da cama
-o quê? De onde tirou isso? Ficou doida?
-você tinha certeza que eu iria deixar você e agora quando percebeu que isso não aconteceria, você está arrumando motivos pra gente brigar, você quer que eu vá?
-nunca-ele diz pausadamente e me olha nos olhos-nunca mais fala isso, nunca mais pense isso, tudo o que eu quero é você e ficar com você, eu tinha certeza que você me deixaria porque eu errei muito e até hoje os meus erros me atormentam, mas te ver voltar e dizer que vai ficar fez o meu coração se alegrar, fez ele se encher de esperança.-respira fundo sem desviar o olhar-eu não tô arrumando motivos, eu só me recordei e por alguns instantes eu tive medo, medo do que realmente aconteceu naquele bar-ele diz e eu olho pra ele chocada-não isso que está pensando, eu sei que jamais me trairia, mas eu tive medo do que realmente aconteceu, tive medo dele ter conseguido te dar e oferecer uma atenção que eu nunca vou poder dar já que viajo tanto, tive medo dele conseguir fazer a sua cabeça, tive medo dele ter conseguido te fazer pensar por um mísero segundo que ele é melhor que eu, eu tenho medo quando qualquer homem se aproxima de você, porque eu não me sinto homem suficiente pra você, eu sempre acho que estou em falta e isso me faz enlouquecer por dentro
-vou marcar consulta na Ariane pra ti, você está surtando
-estou, estou surtando, porque eu morro de medo de errar de novo, morro de medo de te ver sair da minha vida novamente e seguir sem mim
-para com isso-cruzo os braços-ele é um cara legal, bonito, bem sucedido, pode me dar atenção o dia inteiro e até a noite, ele pode estar comigo a todo momento, mas ele só tem um erro, ele não é você e nunca terá outro você-me sento na cama de frente pra ele-eu tentei seguir a minha vida, eu tentei ficar sem você, eu tentei te esquecer, eu juro que eu tentei, mas na primeira oportunidade de ter você eu não hesitei, lembra na academia depois que o Alan brigou comigo? Eu tentei te afastar e resolver a minha vida antes, mas foi só você me tocar e eu já estava no sofá embaixo de você me entregando aos seus beijos, sempre vai ser assim, sempre vai ser pra você que eu vou voltar, você sempre vai ser o meu desequilíbrio, você sempre vai ser o meu ponto de partida.-solto uma risadinha baixa e nego com a cabeça-nem por um momento eu pensei em te trocar, nem por um momento o Paulo foi uma opção, nem por um momento ele mexeu comigo, ele jamais conseguiria isso, só você consegue-sou o mais sincera possível-ainda estou tentando entender porque estamos falando sobre isso, quando eu disse sim pra você no nosso casamento, não foi da boca pra fora não, foi do coração, o meu sim foi pra ser sua, foi sim pra ter você, foi um sim da minha fidelidade, foi um sim da minha confiança, foi um sim pra uma vida a dois, ou no caso agora a três-dou de ombros e ele sorri
-eu sou um idiota mesmo-ele se aproxima e eu por reflexo, me esquivo pra trás e acabo "deitando" na cama, o que ajuda o Luan a "deitar" sobre mim-você ficou doente e me afastou, mas foi comigo que você desabafou os seus medos, os seus sufocos, foi a mim que você escolheu pra te levar pra se tratar, foi eu o primeiro a se aproximar de você quando ainda estava doente e você voltou a viver, foi pra mim que você se entregou novamente como se fosse a primeira vez, porque todas as vezes que estamos juntos é tão mágico que são como se fosse. Eu sei que você não me trocaria por nada, que temos tudo aqui, mas quando percebo já estou cheio de ciúmes e falando besteira-aproxima sua boca da minha e eu apoio as minhas mãos em seu peito o impedindo de se aproximar mais-perdoa esse pobre idiota que só sabe amar você, perdoa vai
-perdoo sim, mas só se dessa vez me deixar dormir de verdade
-dormir?-faz careta
-sim, por quê?-pergunto curiosa
-pensei em fazer um amorzinho gostoso-alisa minha pele
-você não me deixa dormir, fala merda e acha que merece amorzinho gostoso?
-acho-diz convencido e eu dou risada
-não, você não merece-falo séria e ele faz bico
-e um beijinho gostoso? Mereço?
-só um beijinho-tiro as minhas mãos do seu peito e abraço o seu pescoço

Luan ao perceber o caminho livre, se deita totalmente sobre mim e junta os nossos lábios num beijo lento, explorando cada segundo das nossas bocas coladas.






______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...