quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 33

Começo a ficar sem fôlego depois de longos minutos de beijo e o afasto um pouco de mim. Luan distribui selinhos em meus lábios e escorrega sua boca até minha bochecha e em seguida a minha orelha.

Grudo em seu cabelo e tento o afastar dali, pois sei que não resistirei, mas não consigo e ele desce sua boca até meu pescoço.
Fecho os meus olhos sentindo ele mordiscar levemente a minha pele e arqueio meu quadril contra ele, quase implorando pra que ele me faça sua.

Luan não diz nada e eu também não, não é preciso palavras nesse momento.

Sinto os lábios do meu marido descerem até o meu ombro, ele afasta a alça da blusa do meu pijama e distribui beijos ali. Continuo com as mãos em seu cabelo, desgrenhado sem medo.

Luan apoia o peso com os joelhos flexionados na cama e passa a mão em meu outro ombro afastando a outra alça do pijama. Quando se sente seguro, ele escorrega sua boca até meu colo. Suspiro profundamente e altivo suficiente pro Luan escutar e soltar uma risadinha contra a minha pele.

Ele continua a descer a minha blusa, até meus braços estarem fora das alças e o a blusa estar em minha barriga, deixando os meus seios expostos pra ele.

Não sinto vergonha, eu gosto, gosto como ele me olha, gosto como ele me toca e eu amo como ele me beija.

Sem pressa alguma sua boca chega em um dos meus mamilos, Luan passa levemente a ponta da língua no local me deixando inquieta, me remexo embaixo dele e ele continua na sua velocidade.

Sua língua passeia pela separação dos meus seios e chega no outro, ela toca meu mamilo da mesma forma que fez com o outro e eu me arrepio da cabeça aos pés.

Luan levanta seu olhar e cruza com o meu, não desvio, apenas observo ele fixamente. Sinto seus lábios rodearem o meu mamilo esquerdo e sugar fazendo pressão, me deixando com ainda mais tesão.

Luan não para, sua boca continua a me sugar os mamilos e eu sem querer solto um gemido baixo, seus carinhos são ótimos.

Mordo os lábios o provocando e ele solta meu mamilo e fica olhando fixamente para a minha boca. Sua mão rapidamente se aproxima do meu rosto e com os dedos ele alisa os meus lábios.

-você quer né?-ele diz pressionando seu quadril contra mim
-quero-concordo com a cabeça e volto a morder os lábios
-não faz isso, ou eu vou ser obrigado a deixar de ser carinhoso
-ok, parei, só...-digo ofegante ao sentir seu pênis  ereto encostar em minha barriga-continua, por favor-imploro e ele sorri voltando a abaixar sua boca e a tocar minha pele com seus lábios

Luan tira a mão do meu rosto e desce pelo meu corpo até chegar em minha intimidade coberta pelo short do pijama.

Ele volta a me olhar pra se certificar que não irei morder os lábios e aperta sua mão entre as minhas pernas, me fazendo arquear novamente o quadril.

Me contenho pra não morder os lábios e apenas abro a minha boca deixando qualquer som que queira sair, escapar.

Luan começa a descer beijando minha barriga, até finalmente estar com o rosto no meio das minhas pernas. Ele volta a me olhar, tira sua mão da minha intimidade e dá uma leve mordida ali.

Imploro pra que ele vá logo, com o olhar e ele parece me obedecer, já que se afasta e abaixa meu short e a minha calcinha na altura dos meus joelhos.

Abro minhas pernas o máximo que consigo, grudo no cabelo do Luan e direciono até minha vagina.

Ele volta a se aproximar do meu corpo, me dá um beijo na virilha, abre os meus grandes lábios e cheira minha intimidade, em seguida ele levanta seu olhar e passa a língua em mim.

Luan é tão bom no que faz, que toda vez que ficamos tão íntimos assim, eu só consigo me perguntar "Como foi que eu me afastei desse homem?"

Ele passeia sua língua por toda a minha intimidade e aproxima a mesma do meu clitóris. Quando sinto ele tocar no lugar correto, arqueio o quadril novamente o incentivando a ir mais fundo e mordo os lábios discretamente, mas o Luan acaba percebendo.

-você fez de novo-ele desce da cama e eu olho pra ele apavorada

Ele não vai me deixar aqui assim né? Ou vai?

-desculpa, não vou fazer de novo, prometo
Luan nega com a cabeça

Ele se aproxima de mim e me vira de lado, só que de costas pra ele.

Tento virar a minha cabeça, mas ele me segura. Espero ansiosa por uma atitude dele. Passam alguns segundos até que sinto um tapa forte estralar em minha bunda. Pelo susto que levei, solto um grito e sinto outro tapa em minhas nádegas.

-Luan-gemo seu nome e ele novamente me dá um tapa-por favor-peço arqueando a voz e ele parece atender ao meu pedido

Ele me vira até que eu esteja de barriga pra baixo e continua me incentivando a olhar pro lado oposto que ele está. Fecho os olhos e resolvo curtir o momento, até sentir o peso do meu marido na cama.

Abro os olhos e tento o encarar, mas ele continua segurando a minha cabeça. Sua mão livre puxa minha calcinha e short pra baixo e eu o ajudo a tirar do meu corpo. Ele afasta as minhas pernas e com a mão em minha cintura, me ajuda a empinar a bunda.

Sinto o membro do Luan livre encostar em minha bunda e um arrepio sobe pela minha espinha, arrepiando todo o meu corpo.

-vai logo-peço sentindo falta da minha sanidade mental-por favor Luan, vai logo
-me chama de amor-ele pede e esfrega a cabeça do seu membro em meu clitóris
-amor, amor, amor-repito diversas vezes-por favor amor

Ele se afasta e quando volta a se aproximar, sinto seu membro em meu ânus. Tento relaxar e deixar acontecer novamente, mas não consigo e travo, Luan percebe o meu desconforto e desce seu pênis até a minha entrada.

Suspiro agarrando fortemente o lençol entre os meus dedos e ele desliza pra dentro de mim sem piedade.

Seus dedos se agarram em meu cabelo e puxa o mesmo enquanto entra e sai de mim rapidamente.

Mordo os lábios gostando do que ele faz comigo e ele movo o meu quadril de encontro a ele o ajudando no ritmo acelerado.

Luan se curva pra frente, beija as minhas costas e alisa o meu bumbum com vontade.

O clima está tão quente que sinto os nossos corpos suados, mesmo com o ar ligado, porém um barulho faz o Luan parar de se mover e me faz bufar, é o seu celular.

-deixa tocar-peço alto o suficiente pra ele escutar
-deixo-ele me responde enquanto volta a se mover
Seu celular para de tocar depois de alguns segundos e nos faz focar somente na nossa transa.
Luan tira a mão do meu cabelo e eu viro a mesma, enfiando minha boca no travesseiro, o prazer é tanto e eu não quero gritar, não agora
O celular do Luan volta a tocar e ele novamente para de se mexer.
-que droga-desisto de continuar
-olha quem é e desliga-ele pede beijando o meu ombro
Estico o meu braço e pego o celular dele que estava carregando, olho na tela o nome Priscila e sinto o meu estômago se revirar, eu me lembro dele ter dito em algum momento da nossa conversa que esse é o nome da mãe do filho dele.
-Priscila-estico pra trás pra ele pegar o celular e ele faz, saindo de mim sem se preocupar em terminar o que começamos
-Alô?-ele diz e eu saío da cama direto pro banheiro pra não ouvir aquela conversa



____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...