quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capítulo 36

Passamos o resto da tarde namorando e ignorando o resto do mundo, até os nossos celulares deixamos de lado, só peguei no meu pra ver se tinha algo da Bruna, mas como não tinha, me entreguei mais um pouco ao momento de curtir o meu marido.

Já pela noite Bruna chega com a Madu e o Luan faz a festa com ela, já que amanhã cedo ele já vai pra Minas e não fazemos ideia se ele consegue vim pra casa antes de voltar a fazer show.

Bruna apesar de querer ficar mais, depois de jantar foi embora, ela iria se encontrar com o grupo de teatro pra ensaiar a peça que irão estreiar semana que vem. Eu estranhei o horário, mas ela disse que é o melhor horário pra eles e eu nem questionei mais.

Depois que a Madu dormiu, nos deitamos pra assistir Netflix. Quando fiquei doente esse era o nosso programa de casal e depois que me entreguei a ele, deixamos a Netflix e as nossas séries de lado e como hoje não estou mais no clima pra fazer nada com ele, resolvemos nos atualizar.

-me recomendaram outra série-Luan diz sem desviar o olhar da TV
-qual?
-Teen Wolf, é de lobisomens e seres místicos
-depois que a gente acabar Grey's, a gente assiste
-vou colocar na nossa lista então-ele pega o celular, digita algo e volta sua atenção pra televisão

Voltamos a atenção pra série e eu até que aguento bastante tempo, mas quando o sono chega, capoto pro lado e adormeço profundamente.

Acordo com o barulho do despertador e abro os olhos cansada, já que passei a madrugada assistindo série.

Me sento na cama bocejando sem parar e ao me virar pra olhar o Luan dormindo, me surpreendo ao não encontrá-lo na cama.

-o que tá acontecendo?-pergunto baixinho, mas o barulho do chuveiro ligado chama a minha atenção

Me levanto e sigo até o banheiro, a porta está aberta e ainda por ela vejo o Luan no box tomando banho, com a bunda virada pro lado da porta.

-que milagre é esse?-pergunto alto e ele dá um pulo com o susto, me arrancando gargalhadas
-ei, tá doida? Sou novo, mas meu coração não aguenta essas coisas não
-desculpa-digo entre risos que não consigo conter
-para de rir-ele abre o box e taca a tampa do shampoo em mim
-por que já tá acordado?
-o Rober disse que tenho que ir agora cedo pra Minas, pra amanhã eu já estar de volta
-hum-sorrio sem jeito ao me lembrar que ele vai estar com uma das mulheres que ele me traiu
-vem cá-me chama pro banho
-melhor não, não quero te atrasar
-o jatinho é nosso, posso ir a qualquer hora, vem-me chama novamente
-o jatinho é seu-entro no banheiro e paro no balcão pra escovar os dentes
-tudo o que é meu, é seu, tudo que é seu, é meu, ou já se esqueceu que casamos em comunhão total de bens
-então quer dizer que se eu me separar eu continuo milionária?-pergunto debochada e ele revira os olhos
-amor, vai cagar
-posso fazer isso agora, com você aqui-começo a escovar os dentes e ele nega
-aff, não, você é podre-ele faz careta e eu olho pra ele indignada

Termino minha higiene bucal e me aproximo do box pronta pra xinga-lo, mas ele me agarra e me puxa, até que fico com o meu corpo em baixo do chuveiro.

-você é maluco-lhe dou uns tapas
-sou, maluco por você-gruda no meu cabelo e puxa pra trás
-ei-minha voz sai baixinha
-esquece tudo-ele implora enquanto encara meu rosto-eu volto pra você amanhã
-promete?-pergunto entregue e ele sorri
-prometo-concorda e toca meus lábios com os seus

Antes mesmo dele tomar a iniciativa de aprofundar o beijo, eu mesmo faço. Peço liberdade com a língua e ele no segundo seguinte abre a boca me deixando livre.

Nosso beijo dura o suficiente pra me fazer pegar fogo, quando nos afastamos, Luan beija a minha bochecha e desliza sua boca pelo meu rosto, até chegar em meu pescoço.

-você me fez molhar o meu pijama
-eu lavo depois-sussurra
-você não lava nem suas cuecas amor
-sou seu amor é?-ele se indireita e fica me encarando
-você sabe que sim
-então faz amor comigo-pede
-pensei que era o que estávamos começando a fazer-dou de ombros sem jeito
-era?-pergunta pra confirmar e eu apenas concordo com a cabeça

Ele sem pensar duas vezes se afasta e tira o meu pijama do meu corpo. Fico nua na sua frente e presencio ele se animar.

Sem esperar por ele, me aproximo e agarro seu membro entre os meus dedos iniciando uma masturbação, que pela cara do Luan me parece deliciosa.

-não vou cometer o mesmo erro-ele diz com a mão ainda enfiada em meu cabelo
-que erro?-pergunto tentando descobrir sobre o que ele está falando

Luan não me responde, pelo contrário, ele tira minha mão dele e me faz abrir as pernas. Seus dedos tocam a minha entrada e sinto dois deles dentro de mim. Ele confere minha lubrificação e quando percebe que estou pronta o suficiente pra senti-lo, ele me puxa pro seu corpo e me faz entrelaçar sua cintura com as minhas pernas.

Luan me encosta na cama e fica com uma mão livre, ele agarra seu membro e posiciona em mim, em seguida desliza pra dentro sem dizer nada, sem avisar e sem muita delicadeza.

-gostoso-mordo seu ombro sem conseguir me controlar
-você também é gostosa, muito gostosa e me deixa louco como ninguém-me aperta mais

Seus movimentos de estocada não são lentos, mas também não são tão rápidos. É meio termo e satisfaz não só a mim, como a ele também.

Ele é tão bom no que faz que sinto meu orgasmo próximo depois de alguns minutos sentindo ele entrando e saindo de mim.

Parece mentira, mas assim que nós sentimos próximos demais, escuto o barulho do celular do Luan tocando.

Automaticamente encaro ele que nem se quer para de se mover.

-não vai atender? Pode ser a mãe do Bernardo-falo ao perceber que ele nem pensa em se afastar
-não vou cometer o mesmo erro-repete a frase e agora sim eu entendo-estamos tão próximos-ele solta um gemido e eu até esqueço do celular-ignora

Me agarro mais nele e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço, colocando meus lábios ali na sua pele.

-você está me apertando-ele sussurra no meu ouvido e eu sem me controlar chupo seu pescoço com vontade-tá marcando território?-solta uma risadinha sexy e eu sugo ainda mais a sua pele

Não consigo respondê-lo e ele também não consegue dizer mais nada, nós dois chegamos lá silenciosamente, mas curtindo totalmente a sensação de ser do outro.

-me lembra de acordar cedo mais vezes-ele diz depois de um tempo em silêncio, acabo rindo da situação
-eu preciso muito fazer xixi-encaro seu rosto
-pode fazer-ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo fazer xixi no pau dele
-Luan, não fala besteira, sai logo-tento o afastar e ele não deixa
-estamos tomando banho, eu vou ter que me lavar de qualquer jeito-ele me pressiona ainda mais na parede
-é sério, tô apertada-imploro com o olhar e ele finalmente sai de mim e me ajuda a ficar em pé

Corro até o banheiro e faço xixi sob os olhares do meu marido. Minha bexiga estava realmente cheia e duro longos segundos ali.

-tava cheia em-Luan diz rindo e eu apenas mostro dedo pra ele

Pego papel pra me limpar e o Luan me olha indignado.

-vai se limpar porque se estamos tomando banho?
-me deixa menino

Me levanto e saío em direção ao quarto, a babá continua silenciosa, pego o celular do Luan e olho a ligação perdida, eu estava certa, é a Priscila.

Respiro fundo pra não parecer ciumenta e volto pro banho.

-que foi?-ele pergunta me olhando, até parece que na minha testa está escrito "ESTOU COM CIÚMES"
-nada, por quê?-finjo que está tudo bem
-eu te conheço Mel
-eu sei-dou de ombros e me aproximo-fui ver se ainda estava silêncio no quarto da Maria, aproveitei pra olhar quem tava te ligando
-quem era?-segura meu rosto entre as mãos pra analisar minhas expressões faciais
-Priscila-sou o mais forte que consigo e não reviro os olhos ao falar seu nome-vai lá retornar-incentivo
-depois-ele beija a minha testa em sinal de respeito e eu abraço seu corpo
-volta pra mim-peço
-eu já prometi, eu juro que volto
-se tiver pensamentos errados, lembre-se que eu amo você e que eu e a Madu estamos aqui te esperando por completo
-não terei pensamentos errados, confia em mim
-eu confio-beijo seu queixo em seguida a sua boca

Ficamos um pouco ali no banho, mas como eu já esperava, um chorinho ecoou na babá eletrônica e interrompemos o banho.

Me arrumo e enquanto Luan se troca, faço uma pequena mala pra ele. Deixo tudo pronto e sigo pro quarto da minha filha.

Primeiro troco sua fralda cheia, em seguida dou mama e como sempre, ela volta a dormir.

Pego o meu celular e desço as escadas levando a babá, Sil já está ali, sentada no sofá comendo unha.

-para de comer unha mulher-tiro a mão dela da boca e ela se assusta ao me ver
-que susto Mel
-desci em silêncio hoje-dou risada dela-não tomou café né?-eu havia pedido pra ela sempre vim tomar café comigo
-não-ela diz sem jeito
-então vem-chamo

Ao chegar na cozinha entro Dulce lavando a minha bagunça da janta de ontem.

-oi Dulcinha-beijo sua bochecha e ela sorri
-bom dia, acordou animada
-meu marido acordou cedo hoje-digo sugestiva e tanto ela, quanto a Sil entende o porque da minha animação
-entendi-ela diz animadinha também
-mas parece que não foi só eu que acordei animada né?!-encaro seu rosto que fica vermelho
-olha Mel, ela está toda vermelha-Sil entra na zoera e a Dulce fica ainda mais corada
-parem-ela fica de cabeça baixa e eu apenas dou risada
-parei-saío de perto dela-deixa eu tomar meu café, porque ontem eu já não fui trabalhar e hoje pretendo não chegar atrasada-mal fecho a boca e o Luan aparece
-bom diaaa-ele diz animado e alto o suficiente pra Dulce também escutar

Olho pra ela, que olha pra mim, em seguida olho pra Sil que também me olha e nós três caímos na gargalhada.

-que foi?-Luan pergunta sem entender
-mais animado que eu-me aproximo dele e lhe dou um selinho rápido-retornou pra chamada pra Priscila?
-ainda não, depois eu ligo
-por que demorou então?
-fui ver a Maria antes de ir
-você também já vai?
-sim, já já a van chega aqui
-então vamos comer-me sento na mesa e aponto pra uma das cadeiras e a Sil prontamente se senta-sem cerimônias-aviso e ela concorda

Tomamos um café da manhã agradável e quando vejo que está dando a minha hora, puxo o Luan comigo pro quarto. Ele se senta na cama e eu entro no banheiro pra escovar os dentes, assim que termino retoco o meu batom e volto pro quarto.

-quer dizer algo?-Luan pergunta ao me ver sentar ao seu lado
-sim-respiro fundo antes de começar-eu quero dizer a você pra não se preocupar com a gente..-ele tenta dizer algo e eu o mando ficar quieto-não se preocupa com o meu ciúmes, com a minha insegurança e não se preocupe em estar "deixando" a Maria-faço aspas com os dedos-foram quatro anos sem você pra esse menino, ele merece ter um encontro de verdade com o pai, ele merece todo carinho que você possa dar, se doa por inteiro pra ele, proporciona tudo o que puder sem medo, só se preocupa em ser o melhor pra ele
-tenho medo-ele confessa-sei lá, não sei explicar, tenho medo dele não me querer como pai, tenho medo de não ser o suficiente, tenho medo-dá de ombros
-você vai ser incrível pra ele, eu tenho certeza, em relação a ele eu só quero que você seja o melhor, mas em relação a mãe-faço careta e ele ri relaxando um pouco-acho que não preciso me preocupar em relação a ela, então tá tudo certo, vamos te esperar e as portas vão estar sempre abertas pro Bernardo, você vai ver, vamos fazer ele se sentir em casa e vamos enche-lo de amor
-obrigada-ele sorri-obrigada mesmo-me puxa pra sentar em sua coxa e alisa o meu rosto-ter você comigo acalma o meu coração, eu tenho certeza que vai dar tudo certo
-vai sim, eu sei que vai-concordo com a cabeça

Beijo seus lábios carinhosamente e assim ficamos até eu escutar um barulho de buzina bem longe, provavelmente é a van.

O celular do Luan toca e a carinha do Well aparece na tela confirmando a minha suspeita.

-vai lá, divirta-se com ele e traz ele pra gente conhecer
-pode deixar-ele parece aliviado-vamos?-junta nossos dedos
-vamos

Desço junto com ele, pego a chave de casa e do carro, e saío com o Luan, cumprimento o Well que espera o meu marido e me despeço do Luan.

-vão com Deus-dou tchau e assim que a van sai abro a porta da garagem e entro no meu carro.

Sigo pro meu trabalho e ao chegar dou de carro com o Faro.

-bom dia patrãozinho-brinco com ele que se aproxima e me cumprimenta
-bom dia, tudo bem?
-tudo sim e com você?
-tô bem também, e o maridão? Tô tentando fechar com ele, pra ele vim gravar comigo
-sério?
-sim, estamos quase fechados-diz animado, já que o Luan estava de boicote com a Record e nunca mais apareceu em nenhum dos programas da emissora
-ah, que máximo-digo realmente animada, vai ser bom ter ele uma tarde toda aqui
-quero que você elabore o quadro que ele vai participar
-vai ser com fã?
-sim, quero o melhor da sua criatividade
-deixa comigo, mais tarde na reunião vou te falar sobre o que pensei-jogo beijo e sigo pra minha sala




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...