sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capítulo 56

Minha vida virou uma rotina sem tamanho, acordo pela manhã, olho minha filha, acordo o Bernardo e o arrumo, me arrumo e depois do café deixo o Bernardo na escolinha. Sigo pro meu emprego, passo a manhã toda lá, saio perto de hora do Bernardo sair e pego ele, almoço em casa, volto pro serviço, a noite vou pra casa, preparo comida e cuido das minhas duas crianças.

Confesso estar me cansando dessa rotina, eu quero mais tempo pra dividir as coisas da minha filha, quero mais tempo pra ajudar o Bernardo nas tarefas e levá-lo na psicologa e claro, ter mais tempo pro meu marido.

-que horas é o show?-pergunto enquanto falo ao telefone com ele
-tá marcado dez e meia, mas vai começar as onze, depois do show vou pra casa e ai folga
-quando é a audiência de guarda?
-daqui dez dias
-tô com saudade-falo de uma vez
-também tô Mel-sua voz sai manhosa-amanhã vamos jantar fora
-vamos pra onde?
-segredo, mas precisamos comemorar nosso primeiro ano de casados
-já fazem dois meses isso
-não me importo, ainda sim quero comemorar
-tudo bem, falo com a Sil amanhã pela manhã
-não precisa, a piroca vai ficar com as crianças
-que bom então, assim fico despreocupada
-o que foi?-ele pergunta preocupado-sua voz não tá boa, o que aconteceu?
-depois conversamos sobre isso
-iiih, é pra eu me preocupar?
-não-dou risada-é só uma coisa que tô pensando a dias, mas fica tranquilo, depois eu divido com você-escuto o Rober gritando ele
-Testa tá me chamando pra ir, fica falando comigo pelo caminho
-vou te mandar mensagem, é melhor e você não precisa desligar na minha cara quando for atender alguém
-ta bom então, por favor, me espera
-espero-falo baixo
-te amo
-também amo você
-bora boi de chifre-escuto a voz do Rober e dou risada
-fala pro Rober que quando ele aparecer aqui, vou ensina-lo a nunca mais te chamar de boi de chifre-aviso e o Luan que ri
-darei o recado minha morena
-beijo-desligo na cara dele

Desde a última vez que eu e o Luan transamos, nada mais aconteceu e eu confesso que eu nunca senti tanta falta dele como eu tô sentindo agora.

Me ajeito na cama, toda descoberta e me olho pelo espelho, pareço sexy.

Tiro uma foto e mando pro Luan, ele não visualiza, sinal que tem fãs no hotel e ele provavelmente está atendendo.

Volto a me olhar pelo espelho e vejo que estou com uma bundinha legal. Me deito de barriga pra baixo, levanto a camisola na altura da cintura e tiro uma selfie mostrando minha bunda no espelho. Mando pro Luan também e ele continua sem visualizar.

Resolvo tirar a camisola. Fico somente de calcinha. Tiro uma selfie mostrando meu rosto com uma expressão sexy e meus mamilos. Gosto da foto e mando pro Luan, olho as outras fotos e nenhuma foi visualizada.

Continuo a me olhar no espelho e gosto do que eu vejo, hoje é um dos dias que estou me sentindo muito bonita.

-caralho-falo sozinha olhando as fotos que eu acabará de tirar-falta uma-diu risada sapeca

Deixo o celular na cama e me levanto, tiro minha calcinha e coloco ao lado do celular. Me sento na beirada da cama, de frente pro espelho e pego meu celular.

Abro as pernas e tiro uma linda foto, gosto da mesma e também mando pro Luan.

Por fim, dígito uma mensagem de texto e envio.

"Estou te esperando!!!"

Visto a calcinha novamente e a camisola também.

Espero uma resposta do Luan e nada, nem visualizou. Desisto dele por algum tempo e deixo o celular de lado, ligo a TV, escolho um filme na Netflix e me concentro ali.

Depois de longos minutos de filme escuto meu celular avisar a chegada de novas mensagens. Pego o celular na mão e de cara o nome do Luan aparece. Até penso em ignorar sua resposta por alguns minutos, mas a minha curiosidade é maior e me faz abrir logo.

A primeira é uma mensagem de texto e a de baixo uma foto. Começo a ler a mensagem primeiro e depois coloco a imagem pra baixar.

"Quando peguei meu celular pra olhar suas mensagens e responder, meu celular descarregou me avisando que eu precisava coloca-lo pra carregar, cheguei aqui no local do show e fui logo colocar pra carregar, quando liguei meu celular a primeira coisa que fiz foi olhar o que você tinha mandado e no momento que vi tudo, corri pro banheiro e tô aqui até agora. Agora me fala como que faz pra esse trem abaixar!!!"

A imagem é justamente seu pênis duro. Chega outra imagem, é dele por completo com a mão em seu membro, ele está totalmente nu.

"Amor, fala comigo!!!"

Chega em seguida.

Dígito uma mensagem pra ele e envio em seguida, louca pra saber se ele vai me xingar.

"Infelizmente eu tô longe e a única dica que eu tenho pra faze-lo abaixar é BATE PUNHETA!!"

Os ponteirinhos da mensagem ficam azul e aparece que ele está digitando, espero até finalmente a mensagem chegar.

"Ah, claro! Muito obrigada pela dica, vou utilizar!!"

Penso em algo pra responder, mas não o faço. Continuo com o celular na mão esperando ele me mandar mais alguma coisa.

Vários minutos depois, chega um vídeo, coloco o mesmo pra baixar e quando abro, me surpreendo ao ver que o conteúdo do vídeo, é o Luan se masturbando. Escuto sua voz baixinha chamando o meu nome e fico quieta apenas assistindo e morrendo de vontade. Quase no fim do vídeo, ele goza. Seu gemido baixo me causa euforia e excitação, mas não farei o mesmo, vou esperar ele chegar.

Assim que o vídeo termina, dígito uma nova mensagem e envio pra ele.

"Não fala comigo até que esteja aqui em casa, tô te esperando!"

Nem espero sua resposta, desligo o Wi-Fi e jogo meu celular pra longe de mim, ou eu ficaria assistindo o vídeo sem parar.

Me levanto da cama um pouco irritada, não consigo nem prestar atenção no filme.

Pego meu celular só por causa da babá de vídeo e desço as escadas. Entro na cozinha e procuro algo pra comer, acho miojo e acabo me lembrando do meu marido.

-droga-escondo o miojo de mim mesma

Abro a geladeira e pego morangos. Sigo pro bar e escolho entre tantas bebidas um gin. Faço igual ao Luan, porém troco o limão por morango.

Procuro uma toalha ali na lavanderia e saio de dentro de casa. Coloco a piscina pra filtrar e aquecer. Espero um pouco sentada em uma das espreguiçadeiras e quando termino meu drink, volto pra dentro, faço outro igual e saio. Tiro toda a minha roupa ficando nua, deixo a toalha ao lado de onde ficarei, o meu celular e o meu drink também.

Entro na psicina e sinto a água quente em meu corpo. Gosto do sensação.

Aproveito o meu momento e fico ali por horas. Só percebo que passei tempo de mais na piscina quando escuto o barulho da porta de trás abrindo.

Aproximo minha mão da toalha pronta pra me enrolar caso seja o Bernardo, mas assim que a porta abre por completo, vejo o Luan. Tiro a mão da toalha e dou risada aliviada.

-pensei que era o Bernardo-falo alto já que ele anda devagar
-você está nua-ele afirma me olhando pela água transparente
-estou-pisco sugestiva
-você está bebendo-ele diz olhando meu copo vazio
-não estou não, meu copo está vazio, eu estava bebendo-o corrijo e ele ri-mas se você me fizer um drink com certeza eu estarei bebendo
-quer gin?
-sim, só troca o limão pelo morango
-ok-ele pega minha taça e sai

Fico quietinha esperando e ele não demora, logo aparece com duas taças, uma com morango e a outra com limão.

-como foi o show?-pergunto pegando a minha taça
-foi incrível-ele fica em pé e começa a tirar a roupa
-vai entrar?
-vou

Ele fica nu, assim como eu e dá um pulo na piscina fazendo barulho.

-shiu menino, as crianças tão dormindo-brigo com ele
-desculpa-se aproxima de mim com um sorrisinho sacana
-que foi que tá me olhando assim?
-nada-ele me deixa presa entre seus braços e a escada
-o que quer?-pergunto crente que ele quer algo, assim como eu
-nada, você quer alguma coisa?-fala próximo a minha boca e eu fico ofegante
-claro que não-minto e ele se afasta
-ok então-ele se aproxima da taça dele e pega na mão bebendo um gole

Fico olhando pra ele e me sinto perder todos os sentidos. Luan já é lindo, todo molhado então.

-ei-chamo sua atenção e ele me olha sério
-oi?
-vem cá-chamo e ele se aproxima sorrindo
-mudou de ideia? Quer alguma coisa?
-quero um beijo, tô com saudade-falo de uma vez

Ele deixa a taça, se aproxima de mim novamente, gruda na minha cintura e me arrasta de volta pra escada. Ele me senta ali, abre as minhas pernas e fica entre elas.
Suas mãos tomam caminhos opostos. Uma desce até a minha cintura e a outra para em meu rosto.

-quer só um beijo?
-quero tudo o que tens pra me oferecer, tudo
-eu tenho muita coisa-ele roça nossos lábios
-eu quero tudo
-quer fazer amor aqui, de baixo d'água?
-quero-confirmo sem conseguir negar
-você também se tocou?-seus lábios escorregam pelas minhas bochechas e chega em minha orelha
-não, eu não o fiz, eu esperei você chegar pra você mesmo fazer isso
-eu deveria ter feito o mesmo, mas não aguentei, eu precisava fazer o show e ele não queria abaixar de jeito nenhum
-o bom é que agora você pode durar horas
-não com você
-não tem problemas, com a saudade que eu tô tudo o que eu quero é passar o tempo que for preciso contigo
-que bom, digo o mesmo-ele volta a roçar nossos lábios e dessa vez ele mesmo inicia o beijo




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...