sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capítulo 57

Luan chupa meu lábio com vontade e logo abre a boca me pedindo passagem, eu rapidamente cedo e grudo em seu pescoço colando ainda mais nossos lábios e deixo o beijo mais erótico.

O Luan tem o melhor beijo do mundo, eu jamais vou me cansar dessa sensação que ele me causa somente com um beijo.

Sua mão na minha cintura, aproveita das minhas pernas estarem abertas e toca a minha virilha com certa delicadeza.

Nosso beijo fica ainda mais intenso e provocativo. Sinto o pênis do Luan roçando em uma das minhas pernas e estico minha mão livre o agarrando com precisão.

Início uma masturbação e o Luan se desconcentra do beijo na mesma hora em que toco sua glande.

-se continuar assim, aquelas horas que você falou não vão rolar
-você se recupera rápido, eu sei que aguenta-aumento o ritmo dos meus movimentos e ele solta um gemido.
-as crianças estão dormindo-aviso
-você já falou e eu já entendi, mas não consigo controlar
-consegue sim, dá um beijo aqui-peço sorrindo
-dou até dois-passa a beijar o meu pescoço e sobe até minha boca novamente

Sua mão que permanecia a alisar minha virilha desce até meu clitóris caçando meu ponto de prazer maior. Assim que ele acha eu mordisco seu lábio lhe mostrando que ele está no lugar certo.

-achei-ele sussurra
-achou-confirmo pra ele não tirar a mão dali e ele realmente não tira

Nos dividimos entre os movimentos que nossas mãos faziam e entre o nosso beijo. Está tudo incrível, a água quente nos faz ficar ainda mais fervendo e a Lua e as estrelas dão um brilho a mais pro nosso amor.

-chega disso-ele para o beijo e tira sua mão de mim, faço o mesmo
-tava gostoso
-tava, mas agora vai ficar mais

Ele me ajeita na escada e se ajeita em cima de mim. Sinto seu membro roçar em meu clitóris e levanto meu corpo de encontro a ele.

-vai logo-imploro
-tô indo-ele desce seu membro até minha entrada e encaixa ele ali-tô indo-ele repete e desliza pra dentro de mim
-continua-peço arranhando suas costas e ele se movimento, lento e preciso-não precisa de precisão-arranho sua nuca
-se eu for com muita sede ao pote, eu vou gozar e você não
-se isso acontecer, a gente sai da piscina, eu deito aqui do lado de fora e você me chupa até que eu tenha gozado
-gosto de você safadinha-ele diz sorrindo
-eu também gosto-afirmo

Levanto minhas pernas e entrelaço sua cintura tentando comandar o ritmo, mas Luan não deixa.

Suas mãos seguram em minha cintura e ele passa a se mover mais rápido. Ele já tinha se libertado antes, eu não, eu podia sentir que logo, logo eu gozaria.

Por estar encostada na escada, depois de um longo tempo ali juntos, sinto minhas costas começarem a doer, mas deixo rolar, pois o meu prazer é maior.

Luan encara meu rosto e ao me ver fazer uma careta de dor, ele se afasta. Incrível como ele consegue decifrar minhas expressões.

-te machuquei?-pergunta preocupado
-não, óbvio que não, é a escada
-porra, esqueci da escada-ele me ajuda a levantar-ta doendo muito?
-muito não, mas ignora isso, já parou de doer
-quer sair?
-quero não-me apoio na borda da piscina e fico de costas, ele fica apenas me olhando-vem logo Luan
-por trás?-pergunta me olhando
-por trás, mas não no de trás-ele dá risada
-por quê? Quando a gente fez da outra vez foi tão bom, lembra-ele se aproxima e toca minha bunda
-Luan-começo uma repreensão, mas sinto seu dedo em meu ânus
-que foi amor?
-aquele dia a gente usou lubrificante-deito minha cabeça da borda da piscina
-vamos usar de novo então, eu tenho lá em cima-ele se afasta
-termina o que começou, por favor
-termino-ele volta a se aproximar e fica atrás de mim

Suas mãos primeiramente alisam minha bunda, em seguida sinto seu membro no meio das minhas pernas. Luan passeia com ele na minha virilha e chega em meu clitóris. Sinto ele forçar sua cabeça contra o meu ponto e solto um gemido baixo.

-por favor-imploro pra ter ele novamente dentro de mim
-pedindo com tanto carinho assim-ele chega em minha entrada e desliza novamente pra dentro-assim que você queria?-pergunta debochado
-sim, exatamente assim, agora vai
-vou-ele se move

Sinto suas mãos ficarem por cima das minhas e junto nossos dedos.

Seu rosto fica na curva do meu pescoço e seus lábios colam em meu pescoço me deixando mais excitada.

Ele continua a se mover tão deliciosamente que me faz fechar os olhos e morder os lábios pra conter os gemidos de prazer.

Eu, como eu já imaginava, não aguento muito e chego logo em meu orgasmo. Já o Luan, dura muito, o suficiente pra me fazer ter outro orgasmo.

Quando ele finalmente goza, não o sinto se retirar de mim, apenas fico despreocupada, ele é o meu marido e podemos nos arriscar às vezes.

-eu gozei dentro-ele fala baixinho em meu ouvido
-eu percebi-apenas dou risada
-não vai me matar?-ele sai de mim e se escorra do meu lado
-não, você é meu marido e sabe muito bem as consequências que isso pode trazer
-um filho-ele diz normalmente
-você fala como se fosse normal
-mas é normal amor-ele me faz revirar os olhos-não quer outro filho meu?
-Luan, você por algum acaso se lembra como eu fiquei depois que ganhei neném?
-lembro e sei também que cada gravidez é uma, não é porque ficou assim na gravidez da Maria que você vai ficar de novo-ele diz como se fosse óbvio
-tá bom então-me afasto e nado até a escada
-ei, onde vai? Isso não era pra ser uma briga
-e não vai ser, não vou discutir com você uma coisa que eu passei-saio da piscina
-e você acha que pra mim foi tranquilo? Te ver me renegar, mal ouvir a sua voz, não poder deitar pra dormir até que você tivesse acordado, porque você tinha pavor de mim, te ver me olhar com nojo e desprezo, ter a certeza que você me odiava, você acha que pra mim foi mais fácil? Por que eu não acho-ele diz com a voz triste e algumas lágrimas ousam cair de seus olhos-eu te vi morrendo, eu tinha certeza que a qualquer momento eu iria perder você, eu tinha medo de ir viajar e te deixar sozinha, foi pavoroso pra mim também-ele sai da piscina e passa por mim






_______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...