sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capítulo 65

Havíamos deixado o Bernardo com a mãe há pouquíssimas horas. Nosso coração estava apertadinho, mas infelizmente não podemos descumprir as ordens de uma juíza.

Chegamos no nosso hotel em Jericoacoara, a uma da tarde, nossa barriga implorava por comida e graças a Deus nos deram.

Depois de comer, seguimos pro nosso quarto e nos jogamos na cama.

-espero que esteja tudo bem com o Bê-Luan diz pensativo e eu fico da mesma forma
-a mãe da Priscila está lá, vamos pensar que ele vai ficar ótimo-faço um carinho em seu rosto
-Madu está ótima com seus pais, disso eu não tenho dúvidas, mas vou ligar rapidinho, só pra ter certeza absoluta-ele pega o celular e me faz rir
-liga, enquanto isso vou pegar um biquíni bem bonito pra gente ir curtir-me levanto
-não podemos curtir aqui na cama-diz sugestivo
-poder, podemos, mas eu não vim só pra isso, vim pra te curtir e curtir o lugar-pisco pra ele que apenas sorri concordando

Pego minha pequena mala e coloco sobre a cama. Abro a mesma e pego meu saquinho de biquínis. Vejo Luan conversar com a minha mãe e sorrio sem olha-lo, Luan sem dúvidas é um ótimo pai.

Olho todos os biquínis e maiôs que eu trouxe e acabo optando pela segunda opção. Um maiô todo cavado e lindo. Eu ganhei da coleção de verão de uma loja famosa de São Paulo.

Tiro minha roupa ali mesmo na frente do Luan e visto o maiô.

-sua menstruação não veio?-Luan pergunta me olhando
-não, ainda não-olho pra ele
-será que..?-começa com suposições
-tá atrasada só dois dias, nem crie expectativas
-mas sempre foi reguladinha, posso criar sim
-você que sabe-reviro os olhos pra ele e jogo uma sunga e uma bermuda em cima do seu corpo-se troca logo-digo mandona

Pego uma saída de praia, o protetor, uma chapéu e óculos. Separo um óculos pro Luan, um boné e uma camiseta. Calço meu chinelo e fico sentada na cama esperando a boa vontade dele se levantar e ir se vestir.

-tem certeza que não quer aproveitar aqui?-ele para na minha frente
-mais tarde
-tá bom-ele fica nu na minha frente, veste a sunga e a bermuda-tô gostoso?-pergunta como quem não quer nada
-até demais-pisco pra ele e estico o óculos que escolhi
-agora ficou melhor ainda-me levanto e beijo sua boca

Ele rapidamente me segura pela cintura e pelo pescoço. Era pra ser apenas um beijo normal, mas o Luan não consegue resistir a mim e rapidamente sinto minhas costas colarem no colchão da cama. Abro as pernas o deixando entre elas e ele gosta da minha atitude.

Sinto sua mão que estava em minha cintura, agarrar a minha coxa com força.
Deixo que o beijo siga quente e quando o nosso fôlego começa a faltar, vamos diminuindo o ritmo do beijo.

Luan desce seus lábios até meu pescoço e começa a distribuir beijos molhados. Grudo em seu cabelo e puxo com força, o que faz ele afastar o rosto de perto da minha pele.

-vamos?-chamo com um sorrisinho e ele se afasta por completo
-é sério?
-o que?-finjo demência
-você entrou no clima, me animou e agora vem me jogar esse balde de água fria
-eu disse que não quero agora, você que começou
-você que me beijou Melissa
-sim, beijei, mas era pra ser um beijo de carinho, você que botou fogo no negócio
-puta merda-ele sai em direção ao banheiro e eu dou risada da sua carinha de decepcionado
-desculpa-falo alto, mas não obtenho resposta dele

Arrumo nossas coisinha e pego nossos celulares. Fico sentada esperando ele que demora a sair do banheiro e quando sai é de cara feia.

-vamos?-chama e sua voz tem uma pontinha de irritação
-tá bravo?-pergunto e ele nem responde, apenas pega o óculos, seu celular, camiseta e cartão

Ele começa a andar em direção a porta e eu permaneço no mesmo lugar olhando minhas unhas.

-anda Melissa-ele diz ao perceber que eu não o acompanho
-não vou mais, quero ir embora-faço birra
-por quê?-sua voz fica mais calma e eu gosto
-a gente veio aqui pra comemorar o nosso primeiro ano de casados, mas você simplesmente está bravo comigo, não era assim que eu tinha imaginado a viagem
-você me deixou de pau duro atoa-ele retruca
-tá, mas se você quer ficar bravo por causa disso, eu não vou mais, quero ir embora
-vem logo Mel-ele diz fazendo manha
-não quero você bravo comigo-olho em seus olhos
-não estou mais, vem-me chama com a mão
-tem certeza?
-tenho
-então vem cá me beijar
-não-ele diz como se fosse óbvio e eu dou risada me levantando
-eu prometo que você não vai se arrepender de esperar-me aproximo dele e toco seu peito com as mãos
-ok, eu posso esperar-ele sorri
-e o beijo?-roço meus lábios nos seus
-vem cá, vem-ele gruda em meu cabelo pelo pescoço e me dá um selinho
-eu tô pedindo um beijo, se você se animar, a culpa é sua-deixo avisado
-tá-ele diz antes de passear sua língua pra dentro da minha boca

Retribuo seu ato e abraço ele pelo pescoço. Luan se contém e mantém o beijo calmo.

Quando o fôlego começa a querer faltar, encerramos o beijo e ele distribui selinhos em minha boca.

-vamos?
-vamos-junto nossas mãos

Trancamos o quarto e seguimos pelo hotel que fica na frente da praia. Estávamos seguindo até onde ficam as piscinas, quando passamos por um jardim lindo.

-bate uma foto minha-dou meu celular pra ele que sorri pegando o aparelho

Me posiciono em frente a um cercado de madeira e faço poses. Luan bate diversas fotos, me fazendo rir nas últimas.

-chega-me aproximo dele e pego o celular pra olhar

Assim que penso em postar a foto, me aparece uma chamada de vídeo do whats, vindo do telefone da Isabel, mãe da Priscila.

-será que aconteceu algo?-mostro pro Luan
-não sei, atende logo-ele fica preocupado

Deslizo o dedo na tela e atendo. Na mesma hora aparece o Bernardo todo lindo.

Ligação on 📲
-oi meu pequeno príncipe, você tá bem?-grudo na mão do Luan e continuamos a caminhar em direção a área de lazer
-oi Mel, como você tá bonita-ele elogia-cadê o papai?
-tá aqui-viro o celular e mostro o Luan-você não respondeu se tá tudo bem-fico em alerta
-tá tudo bem-ele ri deliciosamente-mamãe não tá aqui, ela deixô eu ca vovó e saiu-ele faz um bico fofo que parte o meu coração
-talvez ela tenha ficado ocupada meu amor-tento tranquiliza-lo
-ela foi no cabeleleilo-ele diz todo embolado e demos risada
-você tá na vovó?
-tô-responde rápido e nos mostra a Isabel que parece triste com a situação-eu tô com saudade-ele diz tristonho
-nós também, estamos morrendo de saudade de você-Luan responde, já que eu fico muda-você gosta da vovó Isabel né?!-ele mais afirma que pergunta
-eu amo a vovó-ele é carinhoso
-então, vovó está sozinha, chama ela pra brincar-Luan sugere e ele se anima
-depois de amanhã já buscamos você, aproveita a vovó-sugiro também
-tá bom-ele concorda
-beijos meu amor, pode ligar qualquer horário tá?-libero e ele sorri confirmando com a cabeça
-beijo papai, te amo, beijo Mel, te amo-ele diz e nem espera a nossa resposta, ele simplesmente desliga na nossa cara
Ligação off 📲

-pra isso que a Priscila queria o final de semana com o Bernardo? Pra largar ele com a vó e sair? Olha que ainda é o primeiro final de semana dela, imagina os outros-Luan revira os olhos
-cê viu o biquinho dele?-faço bico também
-minha vontade é ir buscá-lo
-não podemos, se formos ainda vamos sair como errados, ele tá com a vó, tá bem, vai dar tudo certo-abraço ele de lado e beijo sua bochecha
-ver ele desse jeito estragou meu dia
-pensa pelo lado bom, ele está com a vó, ela não vai fazer mal a ele, pior seria se ele estivesse sozinho com a Priscila
-é, isso é-ele parece pensar
-então, vamos nos divertir, apesar dele estar triste, sabemos que ele está bem, vamos curtir nossos dias juntinhos-passo a pontinha do meu nariz em sua bochecha
-vamos-abraça minha cintura

Volto a olhar meu celular e as fotos reaparecem.

-vou postar essa-mostro pro Luan
-pensei que era só pra guardar pra gente-ele me olha
-também, mas quero postar uma, não posso?-dou risada da franzida de testa dele
-lógico que não
-amor, a foto tá linda
-essa não, dá pra ver sua bunda, posta a que você tá de frente-ele passa o dedo na tela até encontrar a foto que quer-essa, posta essa
-moreno-tento argumentar
-posta essa-ele pede manhoso e eu automaticamente compartilho a imagem no aplicativo do Instagram, ele nem consegue conter o sorriso-marca que eu que tirei a foto-me faz rir

Nem edito a foto, gosto dela como está, apenas dígito a legenda e posto.

"Paz e amor! 🕊️❤️
📸: @luansantana"

-era pra dizer que quem bateu a foto foi o homem mais lindo da sua vida-ele diz todo convencido
-que eu saiba seu nome não é Miguel nem Bernardo-dou de ombros e ele me olha chocado
-bom saber viu-se afasta me fazendo rir ainda mais




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...