sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 66

-é a realidade, me perdeu pra eles bebê-me aproximo e beijo sua bochecha

Um dos caras que trabalham ali nos leva até a parte mais particular ali. Luan pede bebidas e petiscos pra gente, enquanto eu me sento na beira da piscina pra molhar os meus pés e olhar a praia logo a frente.

Fecho os meus olhos e respiro fundo sentindo o cheiro de ar puro inundar minhas narinas.

-esse lugar é lindo né?-Luan senta ao meu lado
-demais, assim como você-me viro de lado e olho seu rosto
-não foi o que me disse agorinha-encosta seu nariz no meu
-eu disse que você não é o homem mais lindo da minha vida, mas isso não significa que você é feio-roubo um selinho dele
-quer entrar?
-quero, mas antes vem passar protetor-me levanto e ele faz o mesmo

Ele passa protetor em mim e eu faço o mesmo por ele. Nos deitamos nas espreguiçadeira pra dar um tempo do protetor e o moço chega com tudo o que o Luan pediu.

Ele invés de pedir drink ou algo do tipo, pede uma garrafa de Gin e tudo o que ele precisa pra fazer o drink do jeito que nós gostamos.

O moço deixa uma porção de canapés e algum peixe que eu desconheço. Espero o Luan fazer o drink e apenas bebo um pouco e me jogo na piscina.

Assim que chego na superfície, escuto o barulho de alguém se jogando na água e óbvio que é o meu marido. Espero ele voltar e ele demora, até que sinto algo gelado em meu calcanhar.

-AAAH-grito e me afasto

Logo ele reparece e começa a rir feito um idiota.

-seu babaca-lhe dou uns tapas e ele vai desviando até agarrar meus braços
-ficou com medo é?-zomba da minha cara
-você é um idiota-aproximo meu rosto do seu
-se for o idiota que você ama, tá tudo certo
-é sim
-então tudo certo por aqui-ele gruda em meu pescoço e me rouba um beijo bom

Passamos a nossa tarde toda ali e na praia logo na frente. Nos divertimos muito, curtimos um ao outro e passamos ótimos momentos juntos.

Voltamos pro nosso quarto depois de ver o sol se pôr e corremos pro banheiro.

-vai querer jantar aqui ou vamos no restaurante comer?
-aqui-me puxa pela cintura
-sério?-faço bico
-tá, vamos pro restaurante, mas vem cá-me puxa pra de baixo do chuveiro
-não precisa de pressa-toco seu peito-calma, seja carinhoso
-temos tempo né?-ele se acalma
-temos sim, muito tempo

Luan segura a minha mão e faz um carinho levemente, sorrio com um brilho nos olhos. Seus toques me conquista.

Calmamente ele me puxa pra mais perto e me deixa de costas pra ele.

Graças ao meu cabelo preso, Luan fica com acesso total ao meu pescoço e não perde a oportunidade de me enlouquecer. Seu nariz entra em contato com a minha pele e me faz arrepiar.

Apesar de pedir calma pra ele, sinto que esse é o momento que eu quero rapidez.

-eu sei que eu disse que temos bastante tempo..-começo e ele me interrompe
-calma, seja carinhoso-ele repete o que eu disse e passa a ponta dos dedos em meu pescoço e segue até meu ombro

Fecho os meus olhos sentindo minha respiração pesar e deixo que ele faça exatamente como quiser.

Sua mão para na alça do meu maiô e ele sem nenhuma cerimônia, afasta o pano do meu ombro e desce pelo meu braço até que esteja na altura no meu cotovelo.

Seu corpo se curva pro outro lado e ele faz o mesmo com a outra alça do meu maiô.

Luan beija a minha nuca e desce até às minhas costas. Ele usa as duas mãos pra tirar as alças do meu maiô dos meus braços e deixá-lo na altura do minha cintura.

Permaneço com meu corpo imóvel, apenas curtindo os beijos distribuídos em minhas costas.

Luan força meu maiô pra baixo e ele começa a tirá-lo do meu corpo. Ajudo ele a tirar a peça do meu corpo e jogo ela pra longe.

Os beijos de Luan descem até a minha bunda e separam minhas nádegas. Sei que o meu marido está olhando as minhas partes e isso me deixa úmida entra as pernas.

A água quente se mistura com os toques do Luan e isso é muito bom, na verdade isso é maravilhoso.

Sua mão direita sobe até minhas costas e força meu corpo a se inclinar um pouco pra frente. Abro um pouco as pernas e me inclino apoiando as mãos na parede do banheiro.

Sinto a língua do Luan começar a trabalhar em meu ânus e suspiro gostando de como ele consegue me fazer relaxar por inteiro.

Sua língua passeia e desce até minha vagina. Luan suga meu clitóris e eu apoio minha cabeça no braço, deixando ele fazer o que quiser comigo.

Me sinto pronta pra recebê-lo e o Luan parece perceber o mesmo que eu. Ele permanece por mais alguns minutos me estimulando, até perceber que estou chegando em meu clímax. Rapidamente ele fica de pé e se posiciona em minha entrada.

-você quer né?-pergunta pra ter certeza e pra não fazer algo que eu não queira
-quero-confirmo com convicção e ele entra em mim-ui-solto baixo e ele ri
-ui é?-junta nossas mãos na parede e se move pra frente e pra trás, sem rapidez, sem pressa de acabar

Sua boca passeia pelo meu ombro e cola em meu pescoço, Luan sem resistir distribui beijos e chupões ali, chupões esses que tenho certeza que ficaram as marcas.

-vou ter que passar maquiagem no pescoço-solto em um sussurro
-você se importa?-mordisca minha orelha e eu me arrepio ainda mais
-não, nenhum pouco, continua, tenho maquiagem suficiente pra cobrir isso, continua-praticamente imploro e ele ri contra a minha pele me deixando ainda mais excitada

Ele volta a chupar e mordiscar a minha pele, me levando lentamente á loucura.

Depois de longos minutos nos dando prazer, sinto o Luan começar a inchar dentro de mim e ficar cada vez mais perto do seu orgasmo.

Luan solta uma de minhas mãos que estavam grudadas com as suas e desce sua mão até o meu clitóris, ele me acaricia e me ajudando a chegar lá junto com ele.

Começo a me contrair sentindo o meu clímax chegar e em mais algumas estocadas do Luan, me derramo deliciosamente por ele.

Tiro sua mão do meu clitóris agora sensível e ainda sinto ele entrar e sair de mim por mais algumas vezes, até finalmente ele soltar um gemido mais alto me avisando que chegou lá.

Continuo com a cabeça apoiada no braço e tento regular a minha respiração, que depois de alguns minutos volta ao normal.

-isso foi bom-ele volta a ficar atrás de mim e beija meu ombro
-foi sim-me endireto e ele me vira pra ele-o mais tarde que eu disse não era agora viu-deixo avisado-você que apressou as coisas, só espero que saiba que ainda não acabou
-mesmo que você dissesse não, eu iria chupar você até você mudar de ideia-ele morde o meu queixo
-se eu dissesse não, era não
-se o seu não, fosse realmente um não, eu nem conseguiria chegar lá em baixo a ponto de chupar você
-essa conversa está confusa-me afasto dele-chega de falar disso-deixo o meu corpo ir completo em baixo do chuveiro
-você quer só jantar e voltar pro quarto ou quer jantar e sair um pouco?
-quero jantar, ai a gente pede uma garrafa de Gin e vai andar na beira da praia um pouco, depois a gente vem pro quarto e faz amor
-pensei que era pra mudar de assunto-ele ri
-não consigo quando você está nu na minha frente
-consegue sim-beija minha bochecha e puxa a bucha e o sabonete pra ele

Luan resolve me dá um banho e eu deixo sem pestanejar. Quando me sinto totalmente limpa, saio do banheiro e largo ele tomando banho sozinho.

Paro em frente ao espelho, ainda enrolada ao roupão e com meu secador na mão. Seco o meu cabelo rapidamente, já que está pequeno e gosto de como ele está.

Passo a escova e volto pra cama onde está a roupa que usarei pra jantar.

Antes de me vestir, pego o meu celular e ligo pra minha mãe pelo facetime. Ela me atende rapidamente e me tranquiliza em relação a Madu.

Encerro a ligação assim que vejo meu marido sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

-quer que eu seque seu cabelo?-pergunto e ele concorda com a cabeça
-tava falando com quem?-pergunta antes que eu ligue o aparelho
-com minha mãe, queria saber como a Madu está. Pensei em ligar pra Isabel pra saber do Bê, mas fiquei com medo de atrapalhar o momento deles ou da outra estar junto e achar ruim
-seca aqui e eu ligo, se ela não tiver lá você fala com ele de novo
-tá bom-concordo e fico entre suas pernas

Ligo o secador e seco seu cabelo direitinho, até não ter resíduo de umidade ali.





______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...