sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 68

-se continuarmos nessa, hoje a gente não sai, então é melhor a gente terminar de se arrumar
-tá bom-ele se afasta de mim

Termino a minha maquiagem e olho o meu pescoço no espelho, não há mais sinais de suas chupadas.

Volto pra cama e visto minha roupa, quando olho pro lado encontro meu marido pronto pra gente sair. Seu cheiro impregna no ar e me faz suspirar.

-tô cheiroso?-ele estica o pescoço pra que eu me aproxime, mas nem preciso
-está demais
-nem me cheirou-faz bico
-nem preciso amor, seu cheiro está no ar-fungo profundamente e me aproximo o abraçando pela cintura

Coloco meu rosto na curva do seu pescoço e fungo profundamente contra sua pele.

-que delícia-me afasto
-deixa eu cheirar você-tenta se aproximar e eu desvio
-ainda não passei perfume, só creme-me aproximo da minha necessarie

Pego o meu perfume e passo pelo meu corpo, deixando ele cheiroso.

-nossa, não preciso nem te cheirar-Luan diz chamando a minha atenção
-tem certeza?-estico meu pescoço e ele rapidamente cola seu nariz em minha pele e funga profundamente sentindo o meu cheiro
-cheirosa, tá pronta?-ele se afasta
-estou, vamos?
-viu minha carteira?
-vi procuro entre nossas coisas e entrego pra ele

Paro ao lado da cama e vejo ela toda bagunçada com coisas nossas, não me aguento e começo a guardar tudo em seu devido lugar.

-deixa ai-pede bicudo
-não, quero chegar e aproveitar a cama com você, melhor deixar ela arrumada

Arrumo tudo bonitinho, separo um pijama pra mim e uma camiseta pro Luan dormir e deixo na poltrona do quarto.

Puxo minha bolsa pra mim e abraço o Luan pelo braço.

-bora?-pergunto pra ter certeza que agora podemos ir
-bora-ele concorda me arrastando pra fora do quarto

Tranco a porta e guardo a chave na minha bolsa, seguimos pelo caminho no qual sabemos que é do restaurante e ali, além do jantar tem um cantinho de músicas. Algumas pessoas bebem e dançam animadas.

Puxo o Luan até o lugar mais calmo, para que possamos jantar em paz, mas não tenho dúvidas de que depois iremos pro cantinho da música. Parece um belo lugar para curtir.

Nosso jantar foi de muito amor, de carinho e palhaçada. Resolvemos dividir nossa comida um com o outro, mesmo sendo praticamente a mesma e óbvio que deu merda.

Quando terminamos de comer, nossa mesa parecia mesa de criança, que mais derruba a comida do que come.

-olha o que você fez, que vergonha-puxo ele até o cantinho de música enquanto uma mulher limpa nossa mesa

Nos olhamos e caímos na gargalhada, não pode ser possível que nós somos dois desastrados.

-vou fingir que não sei de nada, que não fiz nada-ele diz sério e bem debochado me fazendo sorrir ainda mais

Algumas pessoas ao ver que é o Luan, se aproximam, falam com ele, pedem foto e em seguida volta tudo ao normal.

Pedimos uma bebida ao garçom e nos sentamos em dois banquinhos no bar.

-dá uma palinha lá-o garçom pede-adoro aquela sua música da Velhinha Gaga-ele diz e o Luan sorri, já que o garçom é um senhor
-sério que gosta?-Luan sorri empolgado e se vira pro homem
-eu esperei 30 anos pra ter o meu amor-o homem se afasta e aponta pra mulher que nos atendeu no restaurante-a gente namorou na adolescência, mas eu me mudei e acabamos perdendo um pouco o contato, ela conheceu outra pessoa, se casou, teve filhos e netos, eu não, eu sempre esperei ela. Um dia eu descobri que ela morava na mesma rua de antes, não era a mesma casa, mas era a mesma rua e descobri também que ela estava viúva, não pensei duas vezes e fui atrás dela, falei quem eu era e pedi pra ficar pra sempre, ela deixou e hoje estamos juntos há quase 10 anos-ele conta sua história nos emocionando
-meu Deus, que história linda-ele se emociona-mas é isso, quando o amor é maior, os corações sempre voltam a se encontrar
-sim, o amor não é tudo, mas é essencial, eu nunca fui realmente alguém sem ela e quando voltamos eu passei a ser alguém de verdade, eu passei a viver de verdade
-qual seu nome?
-Odair
-lindo viu, vou cantar lá, chama ela pra ver-Luan se levanta-tem violão e microfone?
-tem sim-o garçom some das minhas vistas e logo aparece na nossa frente segurando um violão
-deixa eu ver-Luan pega e dedilha umas notas-tá afinado-ele dedilha novamente algumas notas e sorri-vou dá uma palhinha, tudo bem pra você?-pergunta me olhando
-tudo ótimo, eu amo te ver cantar
-já volto-ele se aproxima, me rouba um beijo e vai pro lugar onde Odair arruma o microfone e mexe numa aparelhagem

Fico de olho nele que fala alguma coisa com o homem e em seguida começa a dedilhar umas notas.

Algumas pessoas de aproximam do lugar, quem já estava ali age normalmente, mas quem acaba de chegar, fica surpreso ao ver o Luan Santana ali, pronto para fazer um Pocket Show, voz e violão.

Ele fica só dedilhando notas, até o Odair trazer a mulher pra assistir. Ai finalmente ele dedica a música aos dois e começa a tocar Te Esperando com toda a sua entrega.

Eu me emociono todas as vezes que escuto ele cantar e hoje não seria diferente.

Bebo a minha bebida e bebo a dele, em seguida peço água a um outro garçom ali e me aproximo do Luan. Deixo a água pra ele e volto a me sentar onde eu estava.

Quando a música acaba, uma chuva de palmas se inicia, fazendo meu coração transbordar de orgulho do meu marido.

-querem escolher alguma?-ele deixa a vontade e uma menina toda emocionada pede Te vivo

Ele começa a dedilhar as notas da música e a menina chora, não tenho dúvidas de que ela é fã.

Ela parece perceber o meu olhar em cima dela e me olha. Chamo ela com a mão e ela não pensa duas vezes antes de se aproximar.

-você é tão linda-ela já chega elogiando e passando a mão em meu cabelo
-obrigada, você que é linda-desço do banquinho que me deixa alta e abraço ela de lado-você é fã do Luan?
-sou-ela chora olhando ele cantar
-então fica aqui, quando ele vim vocês conversam-sugiro-está sozinha?
-estou com meus pais-ela se afasta e mostra os pais lá onde ela estava
-vai lá falar pra eles
-é sério?
-sim, vou sentar nessa mesa ali na frente pra ficar melhor da gente assistir-mostro a mesa, ela concorda e sai

Pego as minhas coisas e as coisas do Luan. Peço mais uma bebida e mostro a mesa que estarei. Sigo até ela e me sento tranquilamente.

Luan não tira os olhos de mim enquanto canta e isso me encanta.

A menina volta e senta do meu lado. O garçom traz a minha bebida e eu peço uma coca cola pra menina, que tenta negar, mas não consegue já que sou mais rápida.

-qual seu nome?-pergunto e escuto meu marido pedir mais sugestões e ao ouvir várias ele escolhe uma e começa a tocar
-Júlia
-nome lindo-aliso seus cabelos-veio aqui por acaso?
-eu tava ali no restaurante e escutei a voz do Luan oferecendo uma música a alguém e em seguida cantando, levantei correndo e vim ver pra crer, quase não acreditei quando eu o vi, na verdade ainda estou surpresa, eu nunca vi ele assim tão de perto e pessoalmente, só nos shows e estar aqui agora, é sensacional
-está de férias?
-sim, eu queria viajar pra algum lugar que tivesse o show do Luan, mas meus pais e meu irmão quiseram vir pra cá e eu fui obrigada-ela diz vidrada no Luan
-é o destino-sorrio encarando meu marido, que ao me ver olha-lo, solta uma piscadela maravilhosa

O garçom traz a coca e a Júlia bebe sem nem olhar o copo.

Pego meu celular e gravo um stories dela vidrada em algo e em seguida mostro o meu marido logo na nossa frente. Posto no meu perfil e chove de respostas perguntando quem é a menina e onde estamos.

Filmo o meu marido cantando e posto vários stories em meu perfil, feito uma fã, que eu realmente sou.

Luan cantou várias músicas, atendeu vários pedidos, mas não foi pra isso que viemos e ele logo encerra seu pequeno show.

Primeiramente ele se aproxima do Odair e da mulher dele, fala com eles rapidamente, eles tiram uma foto juntos e o Luan se aproxima da minha mesa.

Júlia gruda fortemente na minha mão e fica vidrada no meu marido e em cada passo que ele dá.

-gostaram?-ele pergunta em pé
-vai lá-tento soltar a mão dela que não deixa-foi incrível-respondo o Luan e dou sinal com a cabeça
-não vai dizer o que achou?-Luan faz um biquinho pra Júlia que não responde

Ele então abre os braços pra ela, que finalmente larga minha mão e se levanta abraçando o Luan.

Fico só observando o momento dos dois que dura longos minutos. A música que rolava antes da gente chegar no bar, volta a tocar e eu bebo minha bebida que está maravilhosa.

Depois de um tempo abracados em silêncio, Luan afasta ela um pouco e limpa suas lagrimas.

-obrigada por existir, você é incrível e eu amo você-ela finalmente diz algo e ele sorri olhando pra ela
-obrigada pelo carinho viu-ele aperta ela fortemente e em seguida eles se afastam dessa vez de verdade
-senta, termina sua coca-sugiro a ela, que parece eufórica com o convite
-prometo não atrapalhar
-você não atrapalha, de jeito nenhum-seguro sua mão e ela sorri me encarando com carinho-senta também moreno-puxo a cadeira ao meu lado e ele senta

Luan chama o garçom que acabará de passar pela nossa mesa e ele volta. Peço um novo drink e o Luan também.

-quer mais coca ou alguma coisa?-pergunto a Júlia que nega
-tudo o que eu quero tá aqui-ela olha com ternura para o meu marido-prometo terminar minha coca e deixar vocês em paz
-tá bom, mas não precisa sair correndo-converso com ela que concorda com a cabeça e aperta a minha mão
-tá, você me abraçou, disse que me ama, mas não disse se gostou do pequeno show
-eu amei e inclusive eu adoraria que você regravasse Evidências, é um hino e na voz seria ainda melhor-ela diz sugestiva e o Luan fica a encarando
-sabe que não é uma má ideia-ele finje pensar e eu dou risada da sua pose

Entramos no assunto música e ficamos conversando até os pais da Júlia se aproximarem da nossa mesa.

Luan cumprimenta todo mundo e a pequena fã pede pra que eu tire uma foto da família toda com o meu marido. Bato algumas fotos e em seguida ela faz selfie com ele e faz ele gravar um vídeo pra ela.

Antes de sair, ela se aproxima de mim e para na minha frente.

-nem sei como te agradecer
-não agradeça, vocês estavam aqui pertinho, você não precisava de mim pra esse abraço acontecer
-talvez se você não tivesse me chamado eu ainda estaria parada no mesmo lugar, olhando o Luan feito uma besta-ela tomba a cabeça de lado toda fofa-você me acalmou de uma forma inexplicável, me deu coca, me deu carinho e liberdade, eu nunca tive dúvidas que você era a mulher certa pro Luan, mas agora eu tenho mais que certeza
-ai meu Deus, que vontade de te adotar-abraço ela que ri

Ficamos alguns segundos naquele abraço bom, até eu me afastar.

-tira uma foto comigo?-ela mostra seu celular
-claro né?

Batemos algumas selfies e em seguida ela bloquea o celular e se afasta um pouco pra ir embora.

-qual seu Instagram?-pergunto e ela me olha surpresa-vamos manter contato, quero muito que isso aconteça-me estico e pego meu celular na mesa
-é sério?
-sim ué-dou de ombros
-o meu é Julia Batista, tudo junto
-Júlia Batista-procuro seu ig e logo aparece alguns-é esse?-mostro o primeiro a aparecer
-sim-confirma e eu peço autorização pra seguir, já que seu perfil é privado
-pronto-aviso-agora é só me aceitar lá e me mande directs sempre, vou tentar estar te respondendo com frequência
-obrigada Mel-ela volta a me abraçar e em seguida se afasta rindo-obrigada os dois e juízo em-ela se despede
-temos de sobra-falo alto enquanto ela se afasta e ela simplesmente olha pra trás e dá risada da gente
-qual o ig dela? Vou seguir também-ele pega o celular
-juliabatista, tudo junto-dito e ele digita
-pronto, agora vou pedir mais uma bebida pra mim-ele levanta a mão e chama o garçom

O moço se aproxima, Luan pede uma bebida pra mim e uma pra ele. Logo em seguida fica me olhando em silêncio.

-que foi?
-fico te olhando assim, só caçando um defeitinho qualquer, mas quem disse que eu acho?-ele me faz sorrir feito boba
-eu digo o mesmo-puxo minha cadeira pra mais perto dele

Toco seu rosto e aliso sua barba macia.

-para de me olhar assim-ele mordisca os lábios
-por quê?-pergunto
-porque tô com vontade de fazer umas coisas
-que tipo de coisas?-pergunto sugestiva

Ele gruda no meu cabelo pela nuca e aproxima sua boca da minha orelha. Ele mordisca levemente a minha pele e sussurra safadezas em meu ouvido.

Me arrepio da cabeça aos pés e desço minha mão até sua coxa e aperto fortemente.

-com licença-escuto o garçom dizer e o Luan se afasta bruscamente

O moço coloca as duas taças na mesa e sai depois da gente agradecer.

Luan foca sua atenção ao seu copo e bebe um pouco da bebida. Antes que eu faça o mesmo, me aproximo de sua orelha e dou uma leve mordiscada.

-vamos beber só mais um pouquinho e voltar pro nosso quarto pra você fazer tudo o que disse que faria-me afasto dele

Seus olhos cheios de luxúria descem até o decote do meu macaquinho e eu seguro seu queixo.

-sem olhar muito pra cá-aponto pro meu decote e ele ri olhando nos meus olhos
-ok, sem olhar-concorda

Algumas pessoas se aproximam da nossa mesa e pedem fotos, quando todos voltam a se acostumar com a presença dele, ficamos no nosso mundinho, bebendo, conversando e depois do álcool subir, dançando.




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...