sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 69

-cuidado-falo com o Luan que tropeça em alguma coisa enquanto voltamos ao nosso quarto
-tá escuro-ele ri sem parar
-para de ri e presta atenção no caminho-grudo em seu braço
-quero fazer amor-ele diz alto
-quando chegarmos no quarto, agora para de ri e anda

Tentamos fazer silêncio enquanto voltavamos ao nosso quarto, mas o Luan parece não entender que já está tarde e começa a cantar alto.

Apenas apresso os passos e dou risada sabendo que ele não irá parar.

Chegamos no nosso quarto, abro a porta, o Luan sai correndo pelo quarto e se joga com tudo na cama.

-doido-dou risada dele e tranco a porta
-vem cá-me olha malicioso
-calma ai bebê-tiro a minha sandália
-vem logo-ele me apressa
-calma Luan-pego o meu celular

Aviso ao Léo que iremos pra Minas amanhã depois do almoço, coloco meu celular pra despertar e me aproximo da cama.

-pronto, estou aqui-me ajoelho no colchão ao seu lado
-vou te jogar aqui-ele bate no colchão e eu nego com a cabeça
-você me deu prazer no banho, minha vez de retribuir-me sento em cima de sua virilha e suas mãos automaticamente agarram minhas coxas de fora
-vai fazer o que?-pergunta debochado
-você sabe que só eu sei te levar ao extremo prazer-me curvo sobre ele e fico com meu rosto próximo ao seu
-será?-finge pensar e eu mordo sua bochecha
-não brinca comigo-encaro seu rosto
-por quê? Vai fazer o que?
-eu tô sentindo você animado em baixo de mim, eu posso te largar aqui de pau duro agora mesmo
-você não é louca-ele sobe suas mãos até minha cintura e fica pressionando meu corpo pra baixo
-quer pagar pra ver?
-quero não, quero que me dê o prazer que você disse que iria retribuir
-ainda bem que você é inteligente-desço minha boca até sua orelha e mordisco o lóbulo dela

Passeio minha boca pelo seu rosto e quando chego em seus lábios, eu simplesmente me perco na obra de arte que ele é.

-você é muito lindo-sussurro roçando nossos lábios
-digo o mesmo minha branquela-ele sorri lindamente fazendo meu coração acelerar-espera-ele me afasta um pouco e eu volto a ficar sentada

Ele estica a mão até pegar seu celular, procura algo e em seguida a voz de Justin Bieber ecoa ao som de No Sense, me fazendo mexer o corpo sobre ele.

-gosta dessa música?-ele pergunta agarrando minha bunda
-gosto, você sabe que eu amo a voz do Justin, e que acho ela é uma das mais belas do mundo
-humm-ele diz enciumado e eu solto uma gargalhada me curvando novamente sobre ele e aproximando minha boca da sua
-a sua é a mais linda, ninguém ganha de você amor-roço nossos lábios novamente e ele separa os lábios querendo um beijo-quer beijo?-pergunto sugando seu lábio inferior
-quero-seu pedido sai em um sussurro

Me canso da provocação e colo nossos lábios iniciando um beijo pra lá de bom. Nosso encaixe é perfeito, é erótico, nossas línguas se encostam sincronizadamente e de maneira sensual.

Assim que o meu fôlego acaba eu desço meus lábios até seu pescoço. Com as mãos abro os botões de sua camisa e quando percebo que todos estão abertos eu me afasto dele. Luan se arqueia e me ajuda a tirar a camisa de seu corpo.

Empurro ele de volta pra cama assim que jogo  camisa pro lado e novamente toco seu pescoço com meus lábios.

-sua boca é mágica-ele diz baixo-mas ela é ainda mais habilidosa quando está chupando meu pau-ele perde o romantismo-desce logo

Obedeço e desço meus lábios até seu peitoral e abocanho seu mamilo direito, o mordisco levemente e puxo pra mim.

-ai-Luan resmunga, mas não é de forma dolorida

Repito o meu ato com o seu outro mamilo e ele se arrepia por completo.

Beijo seu peito no lugar do coração e desço meus lábios pela sua barriga.

Quando chego na barra de sua bermuda, eu me levanto de cima dele e fico de joelhos na cama.

-quer ajuda?-ele sorri malicioso
-não precisa, eu sei me virar muito bem sozinha-abro o botão de sua bermuda e em seguida sua braguilha

Passo minhas unhas em sua barriga e chego em sua bermuda. Forço ela pra baixo juntamente com sua cueca e tiro as peças de seu corpo.

-você está pronto-arranho suas coxas
-estou, muito pronto, é só sentar
-lembra do que eu disse?-me sento em suas coxas
-o quê?
-sobre o prazer-agarro seu membro com a minha mão e o aliso sem pressa-lembra?
-você me dá prazer me olhando, me tocando, me chupando e sentando, qualquer uma das opções já é maravilhosa-ele me encara
-eu já te olhei, agora é a vez de te tocar-inicio uma masturbação que o faz soltar um resmungo baixo

Movimento minha mão do jeito que ele gosta, sem pressa e com delicadeza.

Luan sorri enquanto resmunga algo que não consigo decifrar. Seus olhos reviram do nada e sei que estou lhe proporcionando um pouco do prazer que ele me proporcionou.

Antes que ele perceba, eu me arrasto na cama e aproximo meu rosto de seu membro. Tiro minha mão dele e passo a língua desde suas bolas até a cabeça.

Luan me olha aterrorizado e apoia os joelhos na cama pra me olhar melhor. Passo minha língua nele todo como se eu estivesse chupando o meu picolé favorito.

Subo até a sua glande, faço movimentos giratórios com a língua e o abocanho de verdade.

O tiro da boca e volto a abocanha-lo com vontade até senti-lo encostar em minha garganta.

Luan não diz nada, apenas solta resmungos baixos, que servem pra me deixar ainda mais molhada.

Mantenho um ritmo bom que o satisfaz e permaneço assim até sentir ele grudar em meu cabelo, me ajudando a não parar.

Seu membro fica cada vez mais duro, seu gosto salgado em minha boca demonstra o quanto ele está excitado.

-para, por favor, eu vou gozar-ele diz depois de eu estar longos minutos o chupando

Sua mão puxa fortemente o meu cabelo pra trás, mas eu empurro minha cabeça pra frente e permaneço com a minha boca nele
Luan desiste de tentar me afastar e me deixa fazer o que eu quiser e bem entender.

Seguro seu membro com a minha mão e volto a movê-la nele. Faço uma junção da masturbação com o meu boquete e vejo o Luan agarrar os lençóis da cama e me encarar.

Permaneço o olhando enquanto movo minha mão, a minha boca e ele move seu quadril pra cima se ajudando a chegar lá mais rápido.

Nossos movimentos permanecem firmes até eu sentir o gosto de sua goza em minha boca. Luan solta um gemido um tanto alto e eu permaneço com a minha boca em seu pênis até sentir a sua última gota sair.

Engulo sua goza, limpo todo seu membro e tiro minha boca dele. Luan continua me encarando e dessa vez com ainda mais luxúria.

Arranho sua barriga branca e subo pelo seu corpo até estar cara a cara com ele.

-se quiser fazer isso amanhã, pode me acordar assim viu-ele dá uma risadinha gostosa
-pensarei no seu caso com carinho-roço nossos lábios

Luan gruda em meu cabelo com força e inicia um beijo calmo, porém muito erótico. Sua língua passeia pela minha boca e procura insistentemente a minha. Faço o mesmo que ele e sinto todo o desejo dele no beijo.

Suas mãos descem até às minhas costas e passeiam delicadamente pelo pano do meu macaquinho.

Quando suas mãos finalmente param em minha bunda eu sinto meu corpo ferver ainda mais.

Ele move meu corpo e me coloca sentada em cima de meu membro. Seguro seu membro com a minha mão e o esfrego em mim. Luan encerra o beijo e me encara.

-se esfrega assim em mim quando estiver pelada-ele pede e morde meu queixo
-me esfrego-afirmo sentindo suas mordidas descerem até meu pescoço

Minha respiração fica pesada, fecho os meus olhos e continuo a esfrega-lo em mim.

Luan aproveita o decote doeu macaquinho e desce mordiscando minha pele até estar entre os meus seios.

Ele gruda na minha pele com os dentes e puxa levemente pra ele. Luan se senta na cama grudado em mim e com o rosto em meu seio. Com a boca ele afasta o pano da minha peça de roupa e deixa meu mamilo exposto a ele.

Sua língua rodeia meu mamilo e o abocanha com vontade.

Com a mão livre eu agarro seu cabelo e o aproximo ainda mais de mim.

Não consigo ficar de boca fechada. Meus lábios se afastam e sussurros saem sem permissão.

Ele se afasta um pouco e tira as mãos da minha bunda. Tiro a minha mão de seu membro e apoio as duas em seu ombro. Ele passa as mãos em meus ombros empurrando o pano do meu macaquinho.

O ajudo a tira-lo dos meus braços e o pano fica em minha cintura. Meus seios agora estão livres para o meu marido que os encara encantado.

-você sabe que eu os amo né?-ele olha em meus olhos
-eu sei-sai em um sussurro

Volto a agarrar seus cabelos e direciono o meu rosto em direção aos meus seios.

Luan sorri contra o meu peitoral e distribui beijos em minha pele até sua boca rodear o meu mamilo.

Além de sugar meu seio, ele faz movimentos circulares com a língua e eu jogo minha cabeça pra trás aproveitando totalmente o que ele tem pra me dar.

Sua mão boba se enfia por dentro da minha roupa e chega até a minha calcinha.

Ele me acaricia por cima do pano e tenho certeza que ele sente o quanto estou molhada.

Não consigo controlar o meu corpo e os meus gemidos, já não sou dona de mim mesma.

A intenção era somente dá prazer a ele, mas eu simplesmente não consigo dizer não para o que ele está me proporcionando.

Com a mão livre, Luan sobe a mesma pelas minhas costas nua e só para quando se emaranha por entre os meus cabelos.

Ele afasta a minha calcinha e toca meu clitóris com seus dedos. Movo meu corpo pra frente e pra trás, fazendo seus dedos se esfregarem deliciosamente em mim.

Estou tão excitada que sinto meu corpo começar a dá espasmos de um orgasmo. Puxo o cabelo do Luan com força pra trás fazendo ele soltar meus mamilos e me olhar.

Grudo minha mão na sua e tiro ela da minha vagina. Me solto dele e fico em pé. Tiro o meu macaquinho e fico totalmente nua.

Luan se estica todo e toca novamente a minha intimidade. Seus dedos tocam meu clitóris e deslizam até a minha entrada molhada.

Me ajoelho devagar com sua mão ainda trabalhando em mim e quando meus joelhos tocam o colchão, ele tira sua mão de mim, gruda em minhas costas e nos vira na fica ficando por cima de mim.

Sinto seu membro em minha barriga e grudo em seu pescoço iniciando um beijo bom.

Luan se ajeita sobre mim ainda entre o beijo e sinto seu membro entrando em mim centímetro por centímetro.

Me desconcentro do beijo e mordisco seu lábio. Luan me dá um selinho rápido, beija minha bochecha e desce até o meu pescoço.

Enquanto se move para fora de mim, seu nariz passeia pela minha pele me deixando arrepiada.

Grudo em suas costas sentindo ele se mover sem pressa e arranho sua pele sem medo.

Luan mordisca meu pescoço e passa a se mover um pouco o mais rápido, mantendo um ritmo bom pra gente.

Gosto de como nos conectamos, de como fazemos amor, de como é sempre único e bom. Espero que essa sensação nunca passe, que estejamos sempre conectados dessa forma, que possamos sempre fazer do nosso jeito, que o sabor seja sempre melhor como é, que nunca façamos isso por mera obrigação.

Passaram-se algumas horas enquanto nos divertimos. Depois de mais um orgasmo maravilhoso, viro pro lado e adormeço sem nem dá boa noite ao Luan.





______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...