sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 74

-vamos fazer o mesmo que seu pai-desce as duas mãos e as deixa em minha bunda
-quer fazer sexo de novo?
-quero só ficar juntinho, agarradinho, assistindo filme, se acontecer o sexo será consequência-ele beija meu pescoço e eu faço carinho em seu cabelo
-quer pipoca também?-pergunto caindo totalmente em sua lábia
-quero-concorda
-então farei, mas pra isso você precisa tirar as mãos da minha bunda e a boca do meu pescoço
-a pipoca pode esperar um pouco-ele sussurra em meu ouvido
-pode-eu respondo da mesma forma

Ele me agarra pela bunda e me suspende do chão. Agarro sua cintura com as minhas pernas e ele anda comigo até a sala.

Luan se senta no sofá comigo em seu colo e afasta sua boca do meu pescoço.

-te amo viu-ele diz com a mão em meu rosto fazendo um leve carinho
-eu também amo você-digo com um sorriso lindo no rosto

Luan aproxima sua boca dos meus lábios e inicia um beijo bom. Sua língua passeia pela minha boca e eu faço o mesmo. O beijo não é algo erótico, mas é tão bom e tão a gente. As vezes dávamos mordidas no lábio um do outro, tornando o beijo provocativo.

Nos curtimos literalmente, ficamos longos minutos nos beijando, nos tocando, nos divertindo sem sexo.

-agora eu realmente vou fazer a pipoca-aviso me levantando de cima dele que está deitado no sofá
-ah não Mel, vem cá-se senta e tenta me pegar, mas não consegue, coisa que me faz rir
-vou fazer pipoca e vamos pro quarto, lá é melhor pra namorar e ficar junto
-tá bom, tô subindo então-ele levanta
-tá-concordo e corro pra cozinha

Procuro um saquinho de pipoca de microondas e acho alguns escondidos, quem escondeu eu não sei.

Pego um de pipoca de bacon e coloco o saquinho no microondas.

Encho um copo de água do filtro e bebo tranquilamente enquanto escuto o barulho das pipocas. Assim que coloco o copo na pia, sinto um corpo me abraçar por trás e sorrio automaticamente.

-você disse que ia subir
-eu disse, mas fiquei com saudade e resolvi te esperar-coloca meu cabelo de lado e cola sua boca em meu pescoço
-eu também fiquei
-eu tava te olhando ali do portal, como vi que tava bebendo água, esperei você colocar o copo na pia, não queria te assustar
-eu conheço seu corpo amor, não me assusto mais com você-fecho os olhos
-que bom-ele se afasta e me vira pra ele

Luan novamente me puxa pra cima, me suspendendo do chão, anda comigo pela cozinha até se aproximar da mesa existente ali. Ele me senta no vidro da mesa, agarra minhas coxas e inicia um beijo intenso.

Agarro seu cabelo levemente e deixo ele conduzir o beijo, do jeito que ele e eu gostamos.

Escuto o microondas avisando que a pipoca está pronta e apenas continuo o beijo sem me importar com esse detalhe.

Luan percebendo que eu não pararia, se afasta e me olha rindo.

-cê é besta?-cruzo os braços na altura dos seios
-pega a pipoca logo e vamos subir
-por quê?
-porque sim, bora-me ajuda a descer e assim eu faço sem reclamar

Pego um balde, tiro o saco do microondas e despejo a pipoca ali. Pego uma garrafinha de água na geladeira e ando em direção a saída da cozinha, Luan me segue sem dizer nada, mas escuto sua risadinha atrás de mim.

Subo as escadas ainda sendo seguida e entro no nosso quarto. Deixo o balde em cima da cama e a garrafa de água no meu criado mudo.

-vou colocar um pijama-aviso e me viro pra ele que já está sem camisa
-pra que?
-pra deitar-dou de ombros e ele nega

Ele tira o sapato e a calça em silêncio, em seguida ele se aproxima de mim e me vira de costas pra ele.

-o que tá fazendo?
-ficando a vontade com a minha esposa-ele abre o botão do meu macacão e em seguida desce o zíper

Antes de tirar a peça de roupa do meu corpo, ele se abaixa e tira minha sandália do pé. Quando fico descalça, ele volta a subir e dessa vez tira o macaquinho do meu corpo.

Fico de calcinha e sutiã em sua frente e ele me vira pra ele.

-bem melhor assim né?-alisa meus ombros
-sim, bem melhor-mordo os lábios
-não faz isso-ele passa o dedo em meus lábios e eu solto o mesmo
-você tá querendo né?-afirmo ao ver ele tombar a cabeça de lado
-quer assistir que filme?-tira o foco do que ele realmente quer
-escolhe você então-me afasto e me sento na cama com as pernas esticadas

Coloco o balde ao meu lado e espero até o Luan pegar o controle da TV e se jogar na cama.

Ele coloca um filme de suspense pra rolar e eu foco minha atenção nele. Como um pouco de pipoca, mas logo enjoo e deixo pro meu marido.

Me concentro na história e entendo o filme ja na começo, sei o que está se passando. Meu foco é totalmente ali, até que eu sinto uma mão no fecho do meu sutiã, tentando abri-lo.

-desistiu de assistir?-permaneço imóvel, até o sutiã sair do meu corpo
-quero fazer amor-ele me faz olhar pra ele
-quer mesmo?-finjo está surpresa e ele ri
-quero, mesmo, mesmo
-então não vamos esperar mais-tiro o balde de pipoca de perto dele e me sento em cima de seu membro com uma perna de cada lado do seu corpo
-sem esperar-ele se senta ficando com o rosto na frente do meu
-sem esperar-repito e ele sorri beijando minha boca

(...)

Os dias e as semanas voaram rapidamente, Agosto chegou e com ele o aniversário do Bernardo.

Eu estava animada e tensa. Luan acha que eu havia esquecido e que por falta de tempo de preparar algo maior, será apenas um bolo na casa dos pais dele.

-ei, vai tomar banho-falo com o Luan e o Bernardo que estavam jogando futebol-tô indo tomar banho com a Maria-aviso
-vamos junto-Luan segura a bola
-não, meninos em um banheiro, meninas em outro e por favor, lava o cabelo dele, as orelhas, o umbigo e esfrega os pés
-tá bom mamãe-Luan diz debochado

Aproveito que o Bernardo está distraído e mostro dedo pro Luan, que ri da minha infantilidade.

-vai logo se não, vamos nos atrasar
-tá bom, já estamos indo-ele joga beijo e eu deixo eles ali

Pego minha filha que está vidrada na TV e subo as escadas.

Pego as coisas dela, levo pro meu quarto, deixo tudo na cama e depois de tirar toda a roupa e a fralda dela, tiro a minha e entro em baixo do chuveiro.

Tomamos um banho divertido e como eu havia lavado o cabelo pela manhã, tomei banho de touca, mas lavei o cabelo da pequena.

Assim que terminamos o banho, enrolo meu roupão em mim e enrolo ela na toalha. Saio do banheiro a carregando e deixo ela prontinha sentada na cama.

Ligo a TV do quarto no desenho da Barbie, que ela tanto ama, separo a roupa do Luan e sigo até o quarto do Bernardo, da porta já escuto risadas, e faço o mesmo.

Deixo a roupa do Luan em cima da cama do Bernardo, separo a roupa do pequeno e deixo ao lado da roupa do pai.

Volto pro meu quarto e encontro a Maria do mesmo jeito que eu a deixei.

Pego minha maleta de maquiagem, me sento em frente ao espelho e começo a me preparar, depois da maquiagem pronta, escovo meus cabelos, passo creme de corpo e antes de me vestir Luan aparece no quarto com o Bernardo, os dois lindos.

-deixa eu ver se tá cheiroso-me agacho no chão e chamo o Bernardo que se aproxima esticando o pescoço pra mim-eita que cheiro bom-deixo um beijo ali e ele se remexe todo por ter sentido cócegas
-me cheira também-Luan estica o pescoço
-vai arrumar o cabelo e passar perfume, depois eu cheiro-dou um tapa em sua bunda e ele vai bicudo-senta aqui com a Madu, vou me vestir e a gente vai passear tá?-converso com o Bê que estica o braço pra eu o colocar na cama

Sento ele ao lado da Maria, ele passa o braço por trás dela e ela deita a cabeça no peito dele, acho a cena tão linda que bato uma foto no meu celular, pra guardar pra sempre.

Sigo pro closet ao ter certeza que eles estão bem e encontro o Luan na frente do espelho arrumando o cabelo.

Passo por ele, pego uma calcinha e visto. Sinto o olhar do Luan em mim e tiro o roupão mostrando que estou apenas de calcinha.

Pego minha roupa pendurada fora do armário e visto. Me olho no espelho, dou uma voltinha pra ver se não está curto e se está bom. Gosto do que vejo e pelo olhar do Luan, ele também.

Pego o salto que escolhi e me sento pra calçar, mas antes que eu possa fazer, Luan se ajoelha e calça a sandália em meu pé.

-tá bom assim?-pergunto depois de levantar
-tá ótima, linda-me segura pela cintura-na verdade tá linda até demais
-só vai ter nossos amigos de diferente, sabe que ninguém me olha com outros olhos
-olha sim, só não faz nada, porque sabem que você é minha, mas olham
-eu já disse que eu sou minha, eu só me divido com você-passo os braços pelo seu pescoço
-só comigo
-com você, a Madu, o Bê e o Miguel-dou de ombros e ele ri
-perdi mesmo
-perdeu faz é tempo-lhe dou um selinho-vamos?
-vamos, tô doido pra comer bolo e doces-beija a minha bochecha e se afasta

Pego minha bolsa, saio do quarto com o Luan e os pequenos continuam da mesma forma.

-não dou conta disso não-Luan diz olhando a cena
-é tanto amor-suspiro
-é tão bom saber que eles estão se dando bem
-foi amor a primeira vista
-eu acredito-seu sorriso é gigantesco
-vamos meus amores-chamo a atenção dos pequenos
-vamos-Bê nem se mexe, já que a Maria também não o fez

Luan se aproxima da cama e pega a Madu, já eu ajudo o Bê a descer da cama, ajeito sua roupa e pego em sua mão.

Saímos do quarto feito uma família feliz, que realmente somos. Passo no quarto da Maria com o Bernardo, pego a bolsa dela e seguimos em direção a escada. Enquanto desciamos as escadas sinto o olhar do pequeno em mim, mas finjo não ter percebido.

-Mel-ele fala meu nome e eu me viro pra olha-lo
-oi meu príncipe
-você tá tão linda-ele abraça minha cintura
-obrigada, lindo tá você-faço carinho em sua nuca, já que o cabelo está arrumado e ele não gosta que mexa

Seguimos pra garagem, ajudo o Bê a entrar no carro e a colocar o cinto. Pego a Maria do colo do Luan e prendo ela na cadeirinha.

-eu dirijo-puxo a chave da mão do Luan
-por quê?-me encara
-porque eu quero e não discuta-beijo sua bochecha e me sento no banco do motorista

Luan sem opção, dá a volta e se senta ao meu lado.

Abro o portão da garagem e saio com o carro. Sigo em direção ao salão e em certo momento o Luan percebe que não estamos indo pra casa dos seus pais.

-pra onde vamos? Vai buscar alguém?-questiona
-você acha mesmo que esqueci o aniversário do Bernardo?-pergunto sem olhar
-acho, alias, acho não, tenho certeza, você esqueceu, só lembrou porque te falei há dois dias atrás-sinto seu olhar me encarando e apenas sorrio dando de ombros-o que é que tá me escondendo?-pergunta bravo

Assim que paro em um sinal, me viro de lado e encaro seu rosto com um sorriso debochado.

-espera moreno, espera e verá-me estico e lhe dou um selinho
-Melissa-me repreende
-relaxa, tá muito tenso-passo a mão em suas costas

O sinal volta a ficar verde e eu continuo o nosso caminho. Bernardo e a Madu seguiram brincando e gargalhando no banco de trás, já o Luan cruzou os braços e preferiu me encarar feito uma fera brava.

Assim que viro a esquina do salão me deparo com a entrada decorada com lindos arcos de balões. Tem também alguns personagens vivos do Ben 10, alguém passa pela entrada e é cumprimentado divertidamente pelos personagens.

Além de tudo, á o nome do Bernardo bem grande em um verde. O pequeno por estar brincando com a irmã, nem percebe nada, já o Luan olha tudo surpreso e em seguida me olha embasbacado.

-Mel..-ele não sabe o que dizer
-eu não esqueci, na verdade desde quando me disse o dia eu já comecei a preparar tudo-estaciono o carro em uma das vagas-ele me disse que nunca teve uma festa grande, a vó que sempre comprava um bolo sem decoração, ele chamava os poucos amigos da vizinhança e eles cantavam os parabéns, só que agora ele é nosso e nós vamos proporcionar a ele tudo o que ele nunca teve e sempre quis-dou de ombros
-amor..-ele passa a mão em meu rosto e para a mesma em minha nuca me fazendo fechar os olhos, mas o Bernardo acaba atrapalhando o momento
-'nóis chegô'?-abro os olhos e vejo ele se esticar pra olhar pra fora e assim que vê a entrada do salão, seus olhos se arregalam de surpresa-é 'pa' mim?-pergunto eufórico e eu gosto
-sim, tudo pra você, é a sua festa de aniversário-tiro o meu cinto e me viro pra trás pra olha-lo melhor
-de verdade?-ele parece não acreditar e do nada sua expressão muda pra medo-é a mamãe?-ele aponta pra fora

Automaticamente eu e o Luan olhamos pra onde ele aponta e vemos a Priscila, que não foi convidada, brigando com um segurança.






_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...