sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 76

-vamô embora?-Guto tenta levar a Lia que está levemente alterada
-fiquem mais-peço comendo mais um pedaço de bolo
-a Lia tá ficando mais que bêbada, já já ela acorda as crianças
-vamos pra casa já e vou levar os dois-Marizete se dispõe
-não precisa-tento negar
-você fez muito esses dias e hoje, só ficaram os amigos aqui, aproveitem-ela como sempre um amor
-obrigada tia Mari-agradeço a chamando como eu costumava chamar antes da minha doença

Me levanto e os meus pais fazem o mesmo, assim como meu sogro. Luan que conversa animado com o Allan, Rober e Jeferson, mal percebe que eles estão indo.

-ei-taco meu garfo nele que me olha bravo-as crianças vão pra casa dos seus pais, não vai se despedir?-cruzo os braços e ele finalmente se levanta
-claro que vou, só tava terminando essa cerveja-ele aponta pro copo na mesa e se aproxima
-me ajuda com as coisas deles que estão no carro?-peço e ele concorda
-também já vamos viu, o Miguel já capotou-minha mãe aponta pro meu irmão dormindo em um dos sofás de decoração
-tá bom, amanhã eu apareço lá rapidinho
-tá bom, vê se num vão beber demais e fazer burrada em-ela me encara preocupada
-relaxa, eu sei me cuidar e cuidar do Luan-pisco pra ela que ri

Meu pai entrega a Madu pra Marizete e vai até o sofá pegar meu irmão. Deixo os nossos amigos ali e sigo até o estacionamento com os nossos pais.

Abro o nosso carro, tiro a cadeirinha da Maria e coloco no carro da minha sogra, pego o acento do Bernardo e faço o mesmo. Ajudo a colocar eles no carro sem que eles acordem e depois ajudo o meu pai a colocar o Miguel no carro.

-promete que qualquer coisa me liga?-encaro meus sogros que sorriem pra mim
-claro que sim, fica tranquila-minha sogra segura a minha mão me tranquilizando
-ás vezes o Bernardo acorda gritando, leva um copo de leite com um pouquinho de açucar e fica abraçadinha com ele na cama que ele volta a dormir-aviso-e a Madu dorme quase a noite toda, se ela acordar de madrugada e não for xixi, nem coco, nem fome, é manha, coloca a orelha dela no seu peito do lado do coração que ela dorme, ela adora escutar o som do coração pra dormir-sorrio e todo mundo faz o mesmo
-tá bom mamãe, eu vou cuidar, prometo
-desculpa-peço sem jeito e me aproximo do Luan que me abraça de lado
-não se preocupe, eu te entendo, é coisa de mãe
-Deus acompanhe vocês-jogo beijo pra eles que saem

Dou tchau pros meus pais que saem em seguida e me viro pro Luan.

-vamos voltar?-chamo ele que me agarra pela cintura e deixa nossos corpos colados
-não bebe mais não-ele pede alisando meu rosto
-por quê?
-você pode estar grávida, sua menstruação continua atrasada
-eu não tô grávida-afirmo
-como sabe?
-eu com certeza saberia se eu estivesse, eu ainda não sei o porque tá atrasada, mas sei que não é gravidez
-mas pode ser né?-pergunta com esperança
-amor-tento não magoa-lo
-por favor, só para de beber
-tá bom, não vou beber mais, só comer, quando formos embora vou passar em uma farmácia e comprar testes, você precisa ter certeza que não tô esperando um bebê. Talvez seja até por isso que não estou menstruando, você quer tanto que seja um neném que tá mexendo com os meus sentimentos
-desculpa-ele segura meu rosto entre as mãos
-tudo bem, vamos entrar que eu deixei meus docinhos na mesa, provavelmente nem vou mais encontrá-los-rimos

Luan aproxima seus lábios dos meus e roça os dois, fecho os olhos na espera de um beijo e quando acontece eu me entrego sem medo, eu amo beijar o meu marido, amo como ele faz eu esquecer o mundo a minha volta quando ele está me beijando.

Quando o beijo se encerra por falta de fôlego, ele desliza seus lábios pelas minhas bochechas e ao chegar na minha orelha, ele dá uma leve mordiscada.

-eu espero do fundo do meu coração que esteja errada-ele solta uma risadinha que faz todo o meu corpo se arrepiar-vem, vamos entrar-se afasta

Voltamos ao salão e eu me sento na mesa que eu estava, que é a mesa das mulheres. Luan senta ao lado, onde ele estava e volta a conversar.

Meu docinhos que eu deixei na mesa sumiram, só largaram os papelzinhos.

-quem foi que comeu meus docinhos?-cruzo os braços e todo mundo me olha rindo
-todo mundo-Bruna entrega os amigos-vai lá buscar mais-ela aponta pro lado da cozinha
-vou mesmo, mas só pra mim-me levanto e sigo levando meu prato de bolo-se não posso mais beber, vou pelo menos comer-dou de ombros falando sozinha

Pego mais um pedaço de bolo, um prato grande cheio de docinhos e volto pra minha mesa.

-dá um-Bruna pede e eu lhe dou
-quero também-Vic faz um bico fofo e eu dou

Todo mundo pede e eu dou um, quando pensam em repetir, já dou um show, povo folgado, levanta o rabo e vai na cozinha pegar, eu em.

-o vestido das minhas madrinhas vai ser vermelho-Vic diz animada sobre o casamento e eu gosto do assunto

Encaro o Alan na mesa ao lado sorrindo pra Vic e também abro um sorriso, é tão bom ver ele feliz, ver que ele encontrou alguém que o quer tanto quanto ele a quer.

Ele desvia o olhar da Vic e percebe meu olhar nele, seus olhos fixam no meu e ele sílaba um eu te amo pra mim. Faço o mesmo e jogo beijo.

-só quero te ver feliz-continuo a silabar e desvio o meu olhar pras meninas que falam de vestidos e penteados

(...)

-vai lá-Luan me incentiva a ir olhar os testes de gravidez que fiz alguns minutos atrás, mas no momento eu só consigo ter medo do resultado e se ele estiver certo?
-vai você-me deito na cama e me viro de barriga pra baixo

Sinto sua mão em minha bunda coberta apenas por uma calcinha fio dental e em seguida ela sobe pelas minhas costas nua.

-vamos juntos-pede beijando a minha nuca
-para com isso-tento negar
-vamos, por favor
-tá bom-me remexo até ele sair de cima de mim

Me levanto, junto nossas mãos e entramos no banheiro. Pego os dois testes do potinho ali na pia e encaro o resultado.






_____________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...