sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 87

-eu tava em um momento aqui com o meu pai e curtimos isso juntos, desculpa, prometo que da próxima vez eu te chamo-seguro seu rosto entre minhas mãos e lhe dou um selinho
-não me importo, vou ter bastante tempo pra curtir esses momentos-ele agarra minha cintura e se aproxima pronto pra me dar um beijo
-ei, espera eu sair pelo menos-meu pai diz bolado e vai se retirando
-fecha a porta-peço e ele revira os olhos pra mim, antes de fazer o que eu pedi

Luan anda comigo até a cama e me deita ali, sua boca nem espera nada pra estar colada na minha. Seus lábios macios me causam fervura e eu não consigo me conter. Separo meus lábios dando passagem ao Luan que serpenteia sua língua pra dentro da minha boca, faço o mesmo com ele e iniciamos uma deliciosa batalha por espaço.

Era pra ser um simples beijo de carinho, mas a fervura em mim se torna mais borbulhante e antes que eu possa tentar parar, minhas mãos já estão por dentro da camiseta do meu marido arranhando sua barriga e peitoral.

O beijo é tão bom, porém o fôlego se torna nosso inimigo e aos poucos vamos encerrando. Assim que não sinto mais a boca do Luan em meus lábios, abro os olhos e o encaro com a certeza de que o tesão que está em mim, está estampado em minha cara.

-eu iria adorar fazer isso agora-ele sussurra distribuindo selinhos em meus lábios
-mas..-resmungo sabendo o que vem por ai
-mas estão todos nos esperando lá em baixo
-rapidinho amor-arranho sua pele sem delicadeza-rapidinho-me estico e mordo seu lábio inferior
-você está me saindo uma bela pervertida-ele sorri e sei que ele não conseguirá negar
-é a gravidez-dou risada tirando a culpa de cima de mim
-essa tara por mim vem muito antes da gravidez
-é que eu já estava grávida na minha cabeça-dou qualquer desculpa e ele solta uma gargalhada alta
-bela desculpa, quase me convenceu
-e de fazer amor comigo? Eu te convenci ou quase?-provoco e mordo meu lábio inferior
-convenceu, convenceu muito bem-ele pisca pra mim e em seguida volta a tomar os meus lábios pra si

Não temos tempo pra coisas mais complexas, por isso somos rápidos. Fizemos do nosso jeitinho e como sempre foi maravilhoso.

Depois do nosso momento, tomamos um banho, nos arrumamos e descemos. Mal chegamos onde o pessoal estava e a zoação começou.

-podem parar, só estávamos tomando banho-minto, mas não convenço ninguém-chatos-faço bico

Sigo pra mesa de docinhos e como um azul e um rosa pra não ter problema em desmanchar apenas um lado da decoração.

Esse sem dúvidas é o chá revelação mais louco que já existiu. Escolhemos a decoração, porém a revelação será através da fala, já que resolvemos fazer hoje, bem no dia que descobrimos o sexo e por falta de tempo não daria pra fazer um bolo com a cor representante do bebê por dentro ou encher uma bexiga com confetes.

-vem todo mundo pra cá-chamo pra perto, quero revelar logo pra poder comer os docinhos em paz

Luan é o primeiro a se aproximar e me abraça pela cintura. O resto do pessoal se aproxima e sorriem animados.

-já vai revelar?-Bruna pergunta ansiosa
-sim, sou péssima com segredos desse tipo e não tô conseguindo controlar a vontade de falar-falo um dos motivos e escondo os desejos pelos docinhos-o que acham que é? Quem é Team Lorenzo?-pergunto e quase todo mundo levanta a plaquinha azul escrito TeamMenino-e quem é Team Cecília?-pergunto e apenas minha mãe, minha sogra, Bruna e o Guto que levantam a plaquinha rosa escrita TeamMenina
-caramba vocês tão tudo achando que é menino-Luan diz surpreso
-eu não-minha mãe e Marizete dizem juntas e começam a rir pela coincidência
-quer falar algo?-pergunto pro Luan, já que quando contamos da Maria ele fez um lindo discurso
-quero-pisca pra mim-primeiramente queríamos agradecer-Luan começa-quando a Mel ficou doente, eu me achei fraco, impotente e foi cada um de vocês que me deu forças. Foi em vocês e com vocês que eu encontrei garra pra lutar cada dia mais pela minha mulher. E ela venceu!-ele me olha orgulhoso-e tanto eu, quanto ela sabemos que talvez isso seria impossível se não fosse cada um de vocês. Então se hoje estamos aqui juntos, reunidos e felizes é porquê vocês colaboraram pra isso, então muito obrigado-ele agradece por nós dois e todo mundo responde com um "De nada" nos fazendo rir novamente
-bom, esse neném acho que veio pra celar o fim dessa doença, veio pra afirmar ainda mais o nosso amor e veio pra nós fortalecer. Vocês não fazem ideia do tamanho do nosso infinito agora-ele beija a minha mão e me olha dando sinal de que devemos revelar-vamos lá, já faz mais de um mês que estamos tentando ansiosamente descobrir o sexo..-Bruna o interrompe
-porque quer né meu amor, eu falei pra fazer o exame do xixi e de sangue-dá de ombros
-não queríamos-retruco e ela faz cara de debochada
-então não reclama
-cara boca voz fina-Luan pega uma plaquinha na mesa e taca nela que desvia-continuando-ele olha feio pra ela não atrapalhar ele novamente-estávamos tentando absurdamente e hoje finalmente descobrimos o sexo, graças a Deus, ou essa festa seria novamente cancelada-ele diz rindo lembrando dos outros três chá revelação que cancelamos-quer contar?-Luan pergunta pra mim e eu concordo
-Luan já disse tudo por nós dois e eu volto a reforçar, obrigada por tudo e por muito viu-agradeço-esse bebê na minha humilde opinião tava vindo em um momento inapropriado, eu ainda tenho medos e receios, mas hoje sei que ele veio pra somar tanto na nossa vida, como na vida de todos vocês.
-acertamos, você disse ele-Alan grita lá do fundo e eu dou risada
-eu queria ser discreta né, mas na verdade, eu não sei ser-nego com a cabeça-eu já até contei e vocês nem perceberam-olho pro meu macacão cor de rosa-ei, vocês que são Team Menino, vocês erraram, vem novamente uma menina, dessa vez Cecília-conto animada o bastante pra animar a todos
-EU JÁ SABIA!-meu pai grita me fazendo rir
-o teste da colher sempre dá certo-minha mãe diz conversando com a Marizete, mas todo mundo escuta e dá risada

Aos poucos vamos recebendo os cumprimentos e gosto de tudo que escuto de todos que estão ali pra comemorar com a gente.

Quando chega a vez da minha mãe ela faz cara feia pra mim e cruza os braços.

-contou pro seu pai?-tenta parecer chateada
-não, na verdade eu tava no quarto, me olhando no espelho e com medo. Meu pai entrou lá e me acalmou e no meio da conversa, a pequena mexeu e eu acabei falando que "ela tava mexendo", ele entendeu na hora
-ela mexeu pra ele?-fica ainda mais bolada
-mexeu, mas não adianta ficar brava comigo, se resolve com ela-aponto pra minha barriga
-mal criada, eu que tô todo dia aqui, conversando com você, te dando amor e você mexe pro vovô? Que feio dona Cecília, deixa só você nascer pra você ver, vou morder suas coxinhas gordas-ela conversa com a minha barriga e sinto a pequena mexer
-coloca a mão na minha barriga-falo pra ela e olho pro Luan, os dois colocam a mão e ela continua a mexer
-boa menina-minha mãe sussurra pra minha filha que mexe ainda mais
-rapaz, ela tá animada-Luan gosta da sensação de senti-la
-e como-dou um sorrisinho pra ele que retribui e me dá um selinho





______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...