sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 91

Bernardo volta carregando uma sacolinha de papel. Ele pede colo e eu o coloco sentado em minha perna.

-o que tem ai?-pergunto curiosa
-vários docinhos-ele abre a sacola e coloca os docinhos na mesa-quer?-fica de lado e me olha
-quero-concordo e ele pega um e coloca na minha boca
-tá bom?-pergunta rindo da minha cara de satisfação
-tá ótimo-falo de boca cheia
-quer Miguel?-ele oferece pro meu irmão que fica bicudo pro meu lado
-que foi?-pergunto, mas ele finge que não escutou e vira a cara-o que eu fiz?-pergunto indignada
-ciumes-minha mãe dá risada
-sério?-faço o mesmo encarando o bicudo a minha frente-senta no colo do papai amor-peço ao Bernardo que vai sem reclamar-vem cá Miguel-chamo, mas ele me ignora-vem bebê, eu tô grávida, se não vim eu vou chorar-faço bico também e ele me olha-por favor-junto as mãos e ele finalmente se levanta e vem

Coloco ele sentado em meu colo e encho seu rosto de beijos. Falo pra ele o quanto eu o amo e ele tira o bico do rosto.

Comemos docinhos e logo servem o bolo. Como três pedaços, Miguel come dois, Bernardo come dois e o Luan come cinco, querendo comer mais.

-depois come mais né Luan, chega-o repreendo quando vejo que ele vai pedir mais bolo
-aff-cruza os braços e faz bico
-come mais então morto de fome, se der dor de barriga eu vou te bater
-vai nada, você vai cuidar de mim-ele dá um sorriso
-vou mesmo-dou de ombros

Meus pais avisam que vão pra casa, assim como os meus sogros. Acompanhamos eles até o estacionamento e nos despedimos deles e das crianças.

Fico com o coração na mão de ver as crianças indo, porém não posso deixá-los aqui com sono e eu e o Luan queremos aproveitar a festa.

Voltamos pro salão e o Luan vai direto pegar um drink na mesa dos barmans.

Sigo pra minha mesa e fico em pé remexendo meu corpo de acordo com o ritmo da música.

Luan me olha de longe e eu sei bem o que ele quer.

-hoje tem em-Guto diz alto ao perceber minha troca de olhares com o meu marido
-cala a boca-pego o guardanapo da mesa e taco nele
-calei-dá risada de mim

Luan se aproxima depois de minutos de espera pelo seu drink e dá um gigante gole na bebida. Ele se aproxima e roça seus lábios no meu.

Seguro ele pelo queixo e chupo seu boca sentindo um gostinho de gin com limão. Automaticamente sinto desejo de um beber um pouco daquela bebida, mas sei que será difícil convencer o meu marido de me dar.

-quero-faço bico e ele segura meu rosto distribuindo selinhos
-não pode beber, faz mal pra Ceci
-eu sei, mas tô com vontade-faço manha
-não vou te dar Melissa-ele se afasta preocupado
-só um gole
-nem pensar
-nossa-puxo a cadeira e me sento
-iih, que foi?-Bruna pergunta ao ver me cara de insatisfação
-tô com desejo de beber Gin, Luan não quer dar
-não pode Mel-ela também me repreende
-é desejo, a Cecília tá mexendo pra caramba, minha boca está salivando e eu tô toda arrepiada-mostro meu braço pra ela
-Luan, dá um pouquinho pra ela-Bruna diz mandona ao perceber que meu desejo é sério
-não-ele começa dançar como se não se importasse

Dramática como estou, sinto meus olhos ficarem marejados e me controlo pra não chorar, porém eu estou grávida e não sou dona dos meus sentimentos.

-para com isso Mel-Bruna fica preocupada

Respiro fundo tentando segurar o meu choro, mas novamente não consigo.

A minha sorte é que meu marido está atrás de mim e não vê o meu drama.

-vou buscar um pouco pra você-Bruna levanta
-nem pensar-Luan fala alto com ela
-ah é, então você prefere deixar sua mulher chorando com desejo?-ela cruza os braços brava com ele
-ela não tá chorando-escuto a risada dele
-tá sim e para de ser babaca, é só dar um gole que o desejo passa

Luan puxa a cadeira do meu lado e se senta me encarando. Ele segura meu rosto entre as mãos e me faz encara-lo.

-oh preta, tudo isso por causa de cachaça?-ele limpa minhas lágrimas, mas outras vem a seguir
-a Ceci que quer-falo entre soluços e ele me abraça
-nem nasceu e já quer pinga-ele faz graça e me arranca um sorriso-só um gole tá?-ele diz sério
-tá-concordo e sinto meu choro cessar

Ele me dá seu copo e eu dou um gole generoso na bebida, que desce queimando.

Assim que a bebida desce por completo, a minha filha começa a se acalmar, minha boca para de salivar e o arrepio do meu corpo passa.

-pronto?-Luan me olha com a testa franzida
-sim-concordo-pode ir beber e se divertir-pego uma garrafinha de água
-quero me divertir com você neném
-eu já vou, só preciso me recompor
-tá bom-ele beija a minha testa, a minha boca e se levanta-amo você-diz antes de se afastar

Ele e os meninos ficam juntos em uma rodinha perto da pista de dança e só as meninas ficam na mesa.

-pronto? O desejo passou?-Bruna pergunta
-sim-concordo sorrindo e pego um espelho na bolsa

Vejo que minha maquiagem continua intacta, mesmo com o choro. Gosto do que vejo e me levanto pronta pra curtir o meu marido.

-vamos lá com os meninos-chamo as mulheres e elas se levantam

Nos enfiamos na rodinha dos meninos e paro de frente com o Luan. Seguro seu rosto e beijo seus lábios com certa intensidade.

Ele me segura pela cintura com uma mão e dá ainda mais ritmo ao beijo. Quando encerramos o nosso momento por falta de fôlego, ele me encara com os olhos transbordando luxúria.

-eu amo vocês-sussurra ainda me encarando e a sua mão que estava em minha cintura pousa em minha barriga
-eu amo vocês-repito e ele volta a me agarrar possessivamente pela cintura
-hoje você não me escapa-ele morde os lábios
-quem foi que disse que eu quero escapar?-pisco pra ele que se aproxima voltando a me beijar

[...]




______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...