sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 94

Os dias voaram, Cecília fez dois meses a poucos dias atrás e daqui uma semana eu voltarei aos palcos de vez.

Está difícil pensar em ficar sem a minha família, mas era preciso. Não posso deixar de fazer o que eu amo, não posso simplesmente parar.

Meu coração já começava a doer, até que do nada a Melissa resolveu que queria fazer uma viagem entre famílias. Iríamos nós cinco, os pais dela e o Miguel, meus pais e a Bruna com o Jef, Alan, Vic e Bel, o Guto e a Lia, Rober e Hellen e o Well e a Mônica, nova namorada dele.

Tá certo que tem uns inquilinos ali, mas não me importo, eles se tornaram família.

Mel junto com a Dulce e a Sil fizeram todas as malas aqui de casa e desceram tudo deixando na sala. Eu permaneço jogado na cama com o meu celular na mão.

-vai tomar banho-Mel aparece no quarto novamente e me dá um susto
-ei, entra com calma, meu coração tá meio velho-coloco a mão no peito e ela ri
-é sério, vai pro banho. A van nos pega daqui cerca de meia hora
-eita porra-me sento na cama
-já dei banho na Cecília e o Bernardo tá tomando o banho dele, você vai tomar banho agora enquanto eu dou banho na Maria e quando eu voltar eu tomo o meu-ela diz tudo apressadamente e eu percebo que ela está cansada
-vamos descansar bastante né?-me levanto e abraço ela que concorda com a cabeça-quer que eu dou banho na Maria pra você tomar um banho tranquilo?-me ofereço e ela me olha sorrindo
-obrigada, mas não precisa, eu faço isso-me dá um selinho
-já vi que você não vai descansar nada nessa viagem-reviro os olhos
-lá terá bastante gente pra nos ajudar a cuidar deles, ou seja, iremos descansar pacas
-assim espero-jogo o celular na cama e roubo um beijo dela-vai logo antes que eu te jogue nessa cama-me afasto dela
-você lá é homem pra isso-ela provoca e eu olho pra ela chocado, tento me aproximar, mas ela corre e sai do quarto
-corre mesmo, covarde-falo alto pra ela escutar

Sigo pro banheiro e tomo um banho sossegado, assim que saio sigo direto pro closet e encontro uma roupa separada pra mim.

Me visto e ao voltar pro quarto escuto o barulho do chuveiro. Entro no banheiro e me escoro na parede encarando minha mulher que está de costas pra mim.

Assim que ela se vira e me encontra a encarando, a mesma dá um sorriso malicioso.

-eu queria muito estar de joelhos e com o rosto no meio das suas pernas, mas aí nos atrasariamos-sou sincero
-deixa pra quando a gente chegar lá
-Jeri que nos aguarde-nem me movo
-desce e se certifica que as crianças não vão quebrar a casa toda e não vão se sujar-ela pede-você me olhando assim tá me deixando excitada e não vamos conseguir resolver isso agora-a frustração em sua voz é muito perceptível
-tô indo-dou uma última olhada nela e saio do banheiro sem olhar pra trás

O resguardo da minha mulher acabou, mas raramente conseguimos ir até o final. As crianças sempre atrapalham e agora nessa semana de férias, eu espero conseguir aproveitar todos os dias.

Ao chegar na sala encontro Bernardo e Maria sentados no sofá assistindo desenho, enquanto a Cecília dorme no berço que tem aqui embaixo.

Me aproximo dos meus filhos, separo os dois e me sento entre eles.

-cadê a mamãe Mel?-Bernardo pergunta
-tá se arrumando pra gente ir passear
-pra onde a gente vai?-pergunta curioso
-vamos viajar pra praia
-pa paia eh-ele comemora e eu gosto de sua animação-vamô logo-ele levanta
-vamos só esperar a mamãe descer que a gente vai, agora senta aqui, porque se você se sujar ela vai nos matar-dou risada e ele também

Ficamos esperando a Mel que depois de alguns minutos, desce toda linda e cheirosa. Até penso em me aproximar e lhe roubar um beijo, mas a van buzina do lado de fora e ela já começa a carregar as malas pra fora.

Well ajuda ela e eu me levanto pronto pra ajudar, mas já não adianta mais, todas as malas já estão na van.

-vamos crianças?-Melissa volta e diz toda fofa
-vamos-Bernardo diz na animação e acaba contagiando a minha mulher

Seguimos o nosso caminho depois de fechar a casa e já na van percebo que teremos muita paz. Bernardo sentou com o Miguel e foram conversando. Minha sogra pegou a Madu e a minha mãe pegou a Cecília que estava no bebê conforto.

Eu e a minha esposa seguimos o caminho até o aero em silêncio, ela dormiu e eu tirei o tempo pra admira-la ainda mais.

No aeroporto foi uma correria danada. Nós, as crianças, nossos pais e o Well e a Mônica vamos de jatinho, o resto vão tudo de avião. Nós andamos tão de pressa que poucas pessoas conseguiram me tietar.

Eu não gosto de correr, mas foi necessário, estávamos em cima da hora.

-tudo pronto né?-Léo meu piloto pergunta e eu concordo mandando joinha

É a primeira vez que a Ceci vai andar de jatinho, não sabemos qual a sua reação, por isso viramos todos pra poltrona dela e ficamos assim até a turbulência começar.

Minha filha no começo parece não sentir, mas logo um bico se forma em sua boca e ela começa a chorar desesperada.

Melissa tenta acalma-la, mas ela chora sem parar e quando a turbulência passa, minha esposa pega ela no colo, dá de mama e nina ela, até ela pegar no sono.

-a Maria nem sente mais-falo com a Mel olhando a Madu que brinca com umas bonecas
-já acostumou-dá um sorriso cansado
-dorme mais um pouco
-não quero, chegar lá quero dormir
-dorme agora, o povo vai querer ir pra praia
-eu não quero ir hoje, quero dormir
-então eu fico com você e falo com nossos pais pra levarem as crianças
-para de abusar deles
-não é abuso, você sabe que eles gostam
-tudo bem então-ela boceja-preparado pra voltar pra estrada?-ela me encara
-preparado pra deixar vocês?-reformulo a pergunta-jamais, queria ficar pra sempre com vocês, mas também não quero deixar meu trabalho
-vamos viajar com você quando der, eu só trabalho de casa, então não tem problemas
-gostei disso-roubo um selinho dela que sorri mostrando os dentes branquinhos

Conversamos por todo o caminho e assim que chegamos em Jeri, uma van já nos espera perto da pista de pouso.

-bora cambada que Jeri nos espera-falo animado demais e levo um tapa da minha esposa
-se você acordar a Cecília, você vai dá de mama e fazê-la dormir
-desculpa-sussurro

Seguimos pra van e tivemos que esperar o resto do pessoal que o vôo estava atrasado.

Assim que todos apareceram, nos apertamos na van e seguimos até a casa que alugamos pra passar esses dias.

Chegando lá fomos muito bem recepcionados, algumas pessoas nos esperavam com um delicioso café da tarde.

Cumprimento todo mundo e faço alguns stories pra divulgar o lugar, já que ganhei um belo desconto pra fazer divulgação.

Foi uma chegada bastante aconchegante e logo estávamos tentando nos dividir pela casa.

Há 5 quartos, apenas um tem apenas uma cama e os outros quatro todos tem duas camas de casal pra que possa caber todo mundo.

-eu fico com o quarto de uma cama só, pois lá tem mais espaço pra montar o berço da Maria e da Cecília, meus pais e meus sogros com o Miguel ficam em um quarto, Bruna, Jef, Guto e Lia ficam em outro, Rober, Hellen, Well e Mônica em outro e Alan, Vic e Bel no outro. Pronto problema resolvido-divido todo mundo e ninguém reclama

Puxo a mala da minha família toda até o quarto e a Mel me ajuda do jeito que dá. Assim que entramos, monto um dos berços, Melissa coloca a Cecília ali e se joga na cama.

-que cama macia-ela diz sem malícia

Me jogo ao seu lado e também sinto a maciez dela.

-gostei-dou um sorriso meia boca
-gostei?-ela pergunta sem acreditar-é só isso?
-quer que eu fale sem delicadeza?-ela concorda-eu amei a cama e só consigo pensar que minhas costas não vão doer depois da gente transar
-quem disse que vamos?-ela me provoca e eu com minha rapidez me deito sobre ela
-vai me negar?-pergunto olhando nos olhos dela
-não consigo-sua respiração fica ofegante
-vou falar com nossos pais sobre a praia-me levanto antes de ficar excitado, se alguém me atrapalhasse eu iria ficar puto da vida

Ando pela casa e encontro nossos pais se preparando provavelmente pra ir pra praia.

Converso com eles sobre eles levarem os nossos filhos e depois deles concordarem volto pro quarto e ajudo a Mel a preparar tudo pra ida dos pequenos.

Nossas mães logo aparecem no quarto pra pega-los e pegar tudo o que arrumamos. Eles até insistem em levar a Cecília, mas não achamos preciso e negamos de cara.





_________________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...