sábado, 19 de janeiro de 2019

Capítulo 95

Não demora nada, nada e todos se vão, a casa que antes dava pra escutar burburinhos, está em silêncio total.

-toma um banho pra dormir-falo com a Mel que estava sentada na poltrona do quarto, quietinha
-vem comigo-ela diz sem me olhar
-o que foi que tá pensativa?
-tô pensando em amanhã
-tem algum problema amanhã?-pergunto e ela nega com a cabeça e me encara
-toma banho comigo-pede carinhosamente

Me levanto da cama e me aproximo dela, estico a mão e ela rapidamente pega. Ajudo ela a levantar e ficamos nos olhando nos olhos.

Solto sua mão e desço até a barra de seu vestido, levanto e com a ajuda dela, tiro ele do seu corpo.

Mel me encara de uma maneira que me deixa inerte de qualquer planeta, ela é o meu mundo todo e sabe disso.

-tô com saudade-ela diz do nada e toca meu peito coberto pela camiseta
-tá mesmo?-pergunto pra ter certeza
-sim, muita-ela segura na barra da minha camiseta e levanta a mesma tirando ela do meu corpo

Suas mãos ligeiras descem minha bermuda e com a minha ajuda tira ela do meu corpo.

-vem-ela segura na minha mão e me puxa pro banheiro

Mel apenas encosta a porta, pois se a Cecília chorar, poderemos escutar. Em seguida, fica nua na minha frente e isso age como um combustível pra mim. Todo o meu corpo se ascende e sinto meu membro ficar duro dentro da minha cueca.

-tira-Melissa pede manhosa olhando pra única peça de roupa em mim
-tiro-sou tão ligeiro quanto ela e tiro a cueca do meu corpo

Mel me olha mordendo os lábios e entra no box do banheiro. Sigo atrás dela e assim que me aproximo, ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço e inicia um beijo bom.

Retribuo sem nem conseguir fugir e dou ritmo ao beijo. Sinto minha esposa rir entre o beijo e em seguida sua mão em meu membro.

Encerro o beijo e sugo seu lábio inferior sem pressa, mas com muito desejo.

-te quero tanto-ela sussurra quando solto seu lábio
-não mais do que eu te quero-solto um resmungo ao sentir sua mão se movimentando em mim
-eu te quero muito mais-sussurra me roubando um beijo-muito mais-seu beijo para em meu queixo

Ela ela começa a descer beijando meu peito, em seguida a minha barriga e no segundo seguinte ela está de joelhos de cara com meu membro.

Faço um leve carinho em sua bochecha e ela me encara ainda movendo sua mão em mim. Não preciso dizer nada para que ela entenda o que eu quero e sem pressa, ela coloca meu membro entre os seus lábios e os desliza pelo meu pau.

Solto um suspiro alto o suficiente pra ela escutar e me encarar enquanto move sua boca e sua mão.

Volto a fazer um carinho em sua bochecha e agarro seu cabelo com a minha mão, fazendo um rabo de cavalo do jeito que dá.

Melissa me chupa com vontade e quando percebe que estou próximo de gozar, ela se afasta e fica de pé.

Seus lábios voltam a tocar os meus dessa vez com o dobro de intensidade. Quando o beijo se encerra, penso em retribuir seu oral, mas ela vira de costas pra mim, apoia as mãos na parede e empina a bunda em minha direção.

-me deixa retribuir o oral-seguro em sua cintura, sussurro em seu ouvido e vejo ela se arrepiar todinha

Melissa vira o rosto pra mim e dá um sorriso safado.

-eu quero muito sentir você me chupar daquele jeito que só você sabe, mas eu preciso e quero muito mais sentir você dentro de mim, então por favor vai logo, depois você me chupa-ela implora e eu sem resistir lhe roubo um beijo
-já que você quer tanto-seguro em meu membro, encaixo o mesmo em sua entrada e deslizo pra dentro dela

Melissa solta um gemido ao me sentir todo dentro e em seguida fica em silêncio.

Também fico quieto apenas movimentando o meu corpo dando prazer a mim e a ela.

Estico minhas mãos e junto com as dela, rapidamente ela entrelaça nossos dedos, nos deixando ainda mais próximos.

-fazer isso com você é tão gostoso-beijo seu pescoço e ela joga a cabeça pra trás
-fazer com você é maravilhoso-ela retruca e um gemido sai de seus lábios

Não duramos tanto, mas duramos o suficiente pra nós dois chegarmos ao nosso máximo.

Saio dela e me encosto na parede. Com a pressa nem tempo tivemos de ligar o chuveiro, mas vejo a Mel fazer isso agora.

-você não acha que acabou né?-a encaro e ela sorri negando

[...]





______________________

♥️♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo Final

Ele me olha em choque, sem saber o que fazer ou o que falar. Ele acabou de acordar e recebe isso em seu colo, não tenho dúvidas do quanto e...